Saltar para o fórum
Estrategia Small Ba...

Notificações
Limpar tudo

Estrategia Small Ball

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,986 Visualizações

Alguem aqui usa ou conheçe esta estrategia no poker??

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

Responder
Citar (Quote)

Eu conheço. É uma estratégia interessante, mas precisa um bom jogo pós flop. Recomendo que leias o Livro: Small Ball, do Negreanu.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

eu saquei o livro da net em ingles e estou a ler neste momento... sera uma estrategia fiavel de por em pratica? ou sera mais uma historia da caroxinha?
Eu sei que ele é um dos melhores jogadores da actualidade, mas... queria saber se alguem aqui usa esta estrategia e se isso lhe rende frutos...

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de luismodesto
eu saquei o livro da net em ingles e estou a ler neste momento... sera uma estrategia fiavel de por em pratica? ou sera mais uma historia da caroxinha?
Eu sei que ele é um dos melhores jogadores da actualidade, mas... queria saber se alguem aqui usa esta estrategia e se isso lhe rende frutos...

Olá Luis, creio que muitos jogadores usam esta estratégia, mas hoje eles ficam mixando ela com as demais para ficar mais difícil de prever o jogo.

Boa sorte nos estudos!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Orochimaro

Original de luismodesto

Olá Luis, creio que muitos jogadores usam esta estratégia, mas hoje eles ficam mixando ela com as demais para ficar mais difícil de prever o jogo.

Boa sorte nos estudos!

ja li um bom bocado do livro, ainda nao assimilei tudo como é obvio mas reparei uma coisa, jogando desta forma eu dou muitas bad bets aos outros, quando eles veem com uma tripla de A e eu faço um flush lol era exactamente o contrario do que me acontecia, e aprendi tabem a nao ser demasiado agressivo, eu fazia raise quase sempre de metade das minhas fichas e isso as vezes deixava me comprometido, no "tornement indicator" dizia que o meu indice de agressividade era 11 comparado com os outros que tinham 4 ou 5...
Estou a jogar mais loose mas ate não me esta a correr mal.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Small ball e Bad beat andam juntas!

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de luismodesto

Podes explicar o que queres dizer com "mais uma história da Carochinha"?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de nuno21nt

Original de luismodesto

Podes explicar o que queres dizer com "mais uma história da Carochinha"?

Simples, ha muita gente por ai na net a dizer que tem a formula magica para ganhar milhoes... podia ser mais um lol

Ja li uns 3 livros sobre poker e basicamente dizem todos a mesma coisa, mas por palavras diferentes,, mas este ultimo do Daniel Negreanu ( nao sei se ta bem escrito ) parece estar diferente, plo menos ja me fez mudar muita coisa no meu jogo e "ainda" nao ganhei milhoes :D mas sinto o meu jogo mais consistente mais, embora nao tenha ganho nenhum torneio com a minha nova maneira de jogar gosto muito mais da forma como o jogo decorre.

Responder
Citar (Quote)