Saltar para o fórum
ESTRATÉGIA SnG - CO...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] ESTRATÉGIA SnG - CONTRADIÇÃO

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
849 Visualizações
WALTERCOSTA
Membro desde: 03.01.2008
PokerStrategist

:spade:Olá a todos os PokerStrategistas de plantão ....

Acho que na estratégia de SnG há uma contradição e gostaria de saber qual é o correto.

Na fase inicial, a tabela nos indica, caso haja "UM" raise e tenhamos AA e KK que façamos o re-raise. Com QQ a mesma coisa, e com AK, somente o CALL. Entretanto, logo abaixo, em exceções, diz o seguinte:

Exceções:

"Se existiu UM raise antes de vocês, só poderão continuar a jogar com AA, KK, QQ e AK e irão All-In imediatamente. Farão fold das restantes mãos. "

Será que ao invés de antes, não seria depois. Está escrito erradamente?

É para dar somente CALL com AK? E se houver vários calls no raise, vamos jogar AK, contra vários, e se floparmos top pair? É isso mesmo, só CALL com AK?

Um grande abraço _cry:

8 respostas

Acredito que se muita gente entrar na mão, você tem que foldar o AK... Obviamente...

MASSSS!!!

Eu dou all in... Independente de quanto seja o pot...

Lembrando que eu jogo SnG $10 pra cima... Onde o povo respeita e não fica lançando a sorte com qualquer carta...

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

certamente o que queriam dizer era que caso você dê raise, mas alguém volte em cima de você com um re-raise, você folda tudo excepto QQ+ e AK

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

Original de WALTERCOSTA
É para dar somente CALL com AK? E se houver vários calls no raise, vamos jogar AK, contra vários, e se floparmos top pair? É isso mesmo, só CALL com AK?

sim.

foxz0r
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

Quando for assim, dependendo do limite, da pra isolar pra voce jogar HU

Não é muito bom jogar multi-way pots em inicio de torneios

foxz0r
PokerStrategist

Original de WALTERCOSTA
Na fase inicial, a tabela nos indica, caso haja "UM" raise e tenhamos AA e KK que façamos o re-raise. Com QQ a mesma coisa, e com AK, somente o CALL. Entretanto, logo abaixo, em exceções, diz o seguinte:

Exceções:

"Se existiu UM raise antes de vocês, só poderão continuar a jogar com AA, KK, QQ e AK e irão All-In imediatamente. Farão fold das restantes mãos. "

Será que ao invés de antes, não seria depois. Está escrito erradamente?

Na parte em que voce fala sobre o all-in com AA,KK,QQ,AK.. é apenas se tiver um aumento depois de vc e não antes :f_thumbsup:

Gonira
Elite Grinder

Original de foxz0r

isolar com uma 3bet em um pot com um raiser e vários callers te deixa pot commited em um sng, se cbetar tem que ser shovando, e não pode largar se alguém der shove por cima no pf. pode ser +cEV 3betar, mas não compensa. pode dar call e jogar fit ou fold.

a partir do 3º nível de blinds, eu já costumo shovar o AK nesse spot.

foxz0r
PokerStrategist

Original de Gonira

Original de foxz0r

isolar com uma 3bet em um pot com um raiser e vários callers te deixa pot commited em um sng, se cbetar tem que ser shovando, e não pode largar se alguém der shove por cima no pf. pode ser +cEV 3betar, mas não compensa. pode dar call e jogar fit ou fold.

a partir do 3º nível de blinds, eu já costumo shovar o AK nesse spot.

Ah sim.. e fazer o squeeze?
vale a pena a partir de que limite Gonira? voce que tem jogado limites maiores ve muito disso?

Gonira
Elite Grinder

isso varia muito de jogador pra jogador. tem cara que joga passivamente AK pré-flop e tem cara que se atola até no início. em limites maiores também. só com stats/reads pra identificar.

eu prefiro push direto nesse spot a partir do 3º nível pq se vc der um squeeze e tomar call pra dar cbet em um missed flop, vai tá gastando 2/3 ou mais do seu stack em um blefe, o que é inconcebível, imo.