alguém sabe o que é?

Encontrou um objeto não identificado?
Nunca vi coisa parecida,fiquei curioso!!!!!!!!!!!
Original de TAINHAINHA
Encontrou um objeto não identificado?
Nunca vi coisa parecida,fiquei curioso!!!!!!!!!!!
eu já vi algumas vezes
por isso pensei que seria alguma coisa
Nunca vás allin com esses gajos perdes sempre.:f_biggrin:
Agora a sério também não sei.
Deve ser uma identificação de alguem que tenha ganho algum tipo de premiação recentemente.
1 estrela = bronze star, 2 = silver star, 3 = gold star, 4 = platinum, 5 = supernova, 6 = supernova elite
é opcional exibir, caso você seja um jogador regular, não é tão interessante mostrar.
Original de bmj123
1 estrela = bronze star, 2 = silver star, 3 = gold star, 4 = platinum, 5 = supernova, 6 = supernova elite
é opcional exibir, caso você seja um jogador regular, não é tão interessante mostrar.
Sim, mas não é dessas estrelas que o poster que abriu o tópico está falando. Veja o primeiro post de novo e entenderá melhor. Repare que o jogador é silverstars, mas há uma estrela que não pertence ao status do jogador.
Acho que é. não tem estrelinha para quem ganha torneio. então seria para jogador de playmoney
Mataram a charada em outro fórum. Essa estrelinha é de quem criou a conta/joga pelo sofware .NET, quem não tem a estrelinha é pq criou a conta/joga no software .COM
Essa estrela, aparece em cima do avatar depois de você xingar a ps mais 1.5 milhões de vezes.
Original de Orochimaro
Essa estrela, aparece em cima do avatar depois de você xingar a ps mais 1.5 milhões de vezes.
Se é o Phil Hellmuth quem está falando, eu acredito!
Orochimaro, voltar lá no tópico do freeroll da strategy e reler as suas respostas é hilário (principalmente com esse avatar do Phil Hellmuth)!
Original de Ikki86
Original de Orochimaro
Essa estrela, aparece em cima do avatar depois de você xingar a ps mais 1.5 milhões de vezes.Se é o Phil Hellmuth quem está falando, eu acredito!
Orochimaro, voltar lá no tópico do freeroll da strategy e reler as suas respostas é hilário (principalmente com esse avatar do Phil Hellmuth)!![]()
Uhauhuahuahuahuahuahuaha
Original de Orochimaro
kkkkkkkkkkk então no seu avatar não tem mais espaço para estrelinhas Phil é o jogador mais chorão do mundo!
Phil Hellmut tilt!kkkkk
Original de TAINHAINHA
Original de Orochimaro
Essa estrela, aparece em cima do avatar depois de você xingar a ps mais 1.5 milhões de vezes.kkkkkkkkkkk então no seu avatar não tem mais espaço para estrelinhas Phil é o jogador mais chorão do mundo!
Phil Hellmut tilt!kkkkk
Oloko!!! Realmente Phil Hellmut é um dos maiores chorões do poker!! Vou até trocar o avatar....:f_cry: