Após alguns anos jogando nas salas onlines,e depois de receber tickets da Full Tilt ,Pokerstars e Ipoker relatando que para chegar a ITM é necessário sorte,definitivamente cheguei a conclusão de que poker online é mais um golpe das grandes corporacões,fundações e ademais ,por trás de um passatempo há algo maior,em várias ocasiões percebi tendência dos RNGs na abertura de cartas pós flop,esse negócio de estudar,praticar é mais para conhecimento,pois online não se aplica,fala-se que muitos ganham,porém é só constatar este fórum e tantos outros que verás que não existe ganho real,em cash poquíssimos são vencedores de fato,em um universo de milhares de jogadores ,somente dois dígitos serem vencedores é muito pouco,mais um ópio para as pessoas sonharem,as casas estas sim estão bufando de dinheiro dos pobres jogadores que sonham em se tornar um "Grinder",ledo engano,este é o marketing para que eles possam continuar arrecadando seus rakes e comissão,que são pomposos...Aos iniciantes,uma sugestão,joguem por prazer,por diversão,pois se estudarem a fundo o jogo verão que online é mais um jogo de azar como tantos outros,em muitas ocasiões direcionado para te derrotar,não se esqueçam é um software programado para te quebrar,estamos cansados de ouvirmos sobre invasão de pcs ,espionagem,fraudes eletrônicas, e estas casas de poker também o são,viva o Poker In Loco ,este sim é o verdadeiro Poker,ali frente a frente com seu oponente ,vc estudando o jogo e jogando o esporte ,ali é Esporte,vc pode tomar uma bad,mais é diferente,online não tem bad bet,é jogo direcionado.Bom Jogo aos que jogam In loco,aos que jogam online Boa sorte,muita sorte,vcs vão precisar.
Certa parte tem razão, mas todos os dias jogo ao vivo e acontece-me as tais mãos "Pokerstars" rimo-nos e pensamos que afinal nem só na Pokerstars tomamos bad beats, é pôker, infelizmente tiltamos, exemplo: a chegar longe num MTT e ter um pequeno azar que destrói nossa estratégia e percurso nesse torneio... Ficamos a pensar " afinal ainda não é desta".. tanta vez, boa sorte nos panos, acompanhem marceloslb (pokerstars)
Olha que aqui na Strategy é preciso coragem para postar algo a suspeitar da honestidade das salas...
A brigada "Super Pureza das Salas Online" já te vem pegar...
Postem stats mostrando direcionamento, do contrário é só mimimi mesmo. Nunca ninguém postou tal questão.
Sobre poucos serem ganhadores, isso é óbvio. Qual esporte tem mais ganhadores que perdedores? Me diz só um.
O que falta é vocês entenderem o que é probabilidade.
Original de rafaelaugustop
Postem stats mostrando direcionamento, do contrário é só mimimi mesmo. Nunca ninguém postou tal questão.Sobre poucos serem ganhadores, isso é óbvio. Qual esporte tem mais ganhadores que perdedores? Me diz só um.
As salas online são iguais a mulher...nós confiamos que são honestas, mas há sempre a probabilidade de não o serem!!!
Bom post o seu! Jogo nem é uma questão de sorte, mas sim, de probabilidade e também de saber jogar, arriscar e ganhar que sabe.
Original de SPimenta
Postem stats mostrando direcionamento, do contrário é só mimimi mesmo. Nunca ninguém postou tal questão.Sobre poucos serem ganhadores, isso é óbvio. Qual esporte tem mais ganhadores que perdedores? Me diz só um.
As salas online são iguais a mulher...nós confiamos que são honestas, mas há sempre a probabilidade de não o serem!!!
Acho que você precisa melhorar o nível de mulher que você tem saído.
Original de SPimenta
Acho que você precisa melhorar o nível de mulher que você tem saído.
Meu nível é não meter as mãos no fogo por ninguém, seja mulher, homem ou sala...quem confia cegamente é que normalmente se dá mal e é o último a descobrir quando já todo o mundo sabia!!!
Se a Pokerstars,o Fulltilt e a rede Ipoker me mandaram tickets esclarecendo que eu preciso de sorte para ITM,qual é minha probabilidade de sorte?
voce perdeu qto tempo de estudo antes de ir para as mesas? Se é sorte porque não senta com alguem numa mesa e faz um HU e confirma...podemos combinar um HU com um limite de hands (tipo 10k) e ver no fim quem ganha... se quem estuda ou se será só sorte..
qual é o teu curso ou a tua area de estudo? certamente teras haver com a criatividade, e se nao estas numa area onde uses a criatividade estas a perder oportunidades.
...ou simplesmente és um frustado onde nao consegue ser lucrativo pronto.
podia perder mais tempo a explicar algumas coisas mas faço-te apenas 1 pergunta:
1ª como explicas os graficos dos que sao vencedores?... espera, sorte
se assim for tenho de falar com eles para me darem a chave do euromilhoes
Gostei do seu post, volta e meia vem alguém aqui falar que poker online é rigged. De todos os posts que li sobre o assunto o seu foi o mais bem estruturado. É difícil vc falar que um esporte que tem confederação, reconhecimento internacional, multicampeoes como daniel negreanu, elky, akkari , é tudo armado. Mas por via das dúvidas:
Poker online: