Saltar para o fórum
eu tenho que ter qu...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] eu tenho que ter quantos buy in para jogar em 4 mesas ao mesmo tempo?

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,043 Visualizações
weverdark
Membro desde: 26.11.2009
PokerStrategist

então quanto buy in terei que ter para jogar em 4 mesas?
e quantos posso perder por sessão?

6 respostas
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de weverdark

4

Original de weverdark

0

_biggrin:

Brincadeira... você deve jogar mais mesas conforme se sentir confortável, claro que quanto maior o número de mesas, aumentam o número de buyins na estratégia.

Eu acho que os 20 normais são interessantes, e você não pode apenas delimitar um "limite de perdas", elas seriam as mesmas em uma situação normal em 1 mesa ou em 4, você apenas deve sair se perceber que jogar mais mesas está lhe atrapalhando e te trazendo prejuízos.

É mais fácil entrar em tilt jogando mais mesas, portanto, tenha sempre uma atenção maior.

É algo pessoal... tem gente que joga 12 mesas com 20 buyins, 16 mesas com 25 buyins... 24 mesas com 40 buyins... etc...

Basta se ter uma proporção e segurança em relação ao nível do seu jogo.

Eu acho que 20-25 buyins para 4 mesas é bem aceitável.

Ou você pode usar o princípio de 20+ número de mesas. (no caso 24).

Abraços, :f_thumbsup:

mengoo
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Original de weverdark

20, 24, 30????
Eu jogo sng e para tal utilizo 200 BI para move up. aqui meu limite de perca quase nao existe, esses dias mesmo estava -menos 30-40 BI e no fim da session ainda sai 9 BI up. Para cash e legal o stop loss de 4 ou 6 big bets vai de acordo com sua pratica no jogo.

Quando iniciante eu perdi muito pois nao parava qdo entrava em tilt tenha bastante atencao ao seu psicologico e quando ver q nao esta tao interessado ou esta bastante tenso o bagulho PARE isto e fundamental.

Abracos.

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Se tu joga sng single table acho que uns 50-60 BI. Se For sng mtt dae a variância aumenta bastante. Nos limites mais baixos acho q uns 80-100 BI no mínimo. Depois nos mais altos 200BI. Se tu joga cash dae n sei te dizer. abs

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

É verdade...

Os números que eu sugeri são básicos para cash game. Sorry não ter dado detalhes, para MTT/SNG e outros, a gestão de banca é um pouco diferente.

Abraços e valeu pelos comentários pessoal. :f_thumbsup:

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Sczcepanik
É verdade...

Os números que eu sugeri são básicos para cash game. Sorry não ter dado detalhes, para MTT/SNG e outros, a gestão de banca é um pouco diferente.

Abraços e valeu pelos comentários pessoal. :f_thumbsup:

Donk ... Zero pra ele!!!!! Huauhauhauha

MDURAN
Membro desde: 06.10.2008
Oldschool Grinder

weverdark,

primeiro procure aprimorar seu jogo. Jogar em muitas mesas siginifica "grindar" Mas o grindar é inversamente proporcional ao "melhorar seu jogo". A não ser que você revise suas sessões no dia seguinte, significando mais tempo que deve dedicar ao poker.

Existem profissionais que jogam apenas 3 ou 4 mesas no on-line. Não se preocupe com isso agora. Melhore seu jogo, suba de limites aos poucos, aprimiore seu autocontrole. Vai ter época que mesmo jogando certo, vais pegar um sortudo deepstack que da cold call para tudo que ve acerta o flop, e aí la se vai todo seu mes de lucro.

Aprenda a se proteger disso. Grindando no inicio você não vai saber achar estas situações e quando precisar percebe-las (nos limites mais altos), vais ter que voltar e jogar menos mesas.

Vou dar uma sugestão. Comece jogando 2 mesas, depois passe para 3 mesas, observe seu lucro. Depois de uma qtd de mão boas, passe para 4 e veja se o lucro está se mantendo. Caso não esteja estacione um pouco em 3.

Abraços e boa sorte no pano,

Duran (iniciante)