Original de RuiBouquet
Alguém tenciona ir do porto para espinho de comboio?E uma boleia espinho - porto depois do torneio ninguém facilita?
Agradecido!
Em principio posso facilitar.
Original de RuiBouquet
Alguém tenciona ir do porto para espinho de comboio?E uma boleia espinho - porto depois do torneio ninguém facilita?
Agradecido!
Em principio posso facilitar.
Alguém que queira partilhar transporte e despesas e more no destrito de Leiria ou que seja de mais a Sul e tenha de passar por esta zona?
Boas,
Não sei se ainda há vagas para o evento, caso haja confirmo a minha presença.
Aguardo resposta, obrigado!
Original de PionPion
Boas,
Não sei se ainda há vagas para o evento, caso haja confirmo a minha presença.
Aguardo resposta, obrigado!
Olá PionPion. Bem-vindo ao nosso fórum. De onde és? Confirmo que ainda há vagas para o evento. A tua presença foi registada!
Abraço!
Jorge, confirma a minha presença na tabela da primeira página, sff. Era isso que te pedia há uns dias.
Original de rgs78
Jorge, confirma a minha presença na tabela da primeira página, sff. Era isso que te pedia há uns dias.
Olá Ricardo. Não sou eu que estou a atualizar o primeiro post, mas na minha lista já estás confirmado. Brevemente o primeiro post também estará devidamente atualizado!
Original de acporsche
Podem contar connosco!
acporsche e pporsche confirmados :fdrink
Cool! ♠_cool: ♠_cool: Até breve! :fdrink :fdrink
Eu tenho quase a certeza que vou ao evento. Contudo, algumas questões pessoais que tenho pendentes impedem-me que confirme a 100% a minha presença. Mas diria que tenho 75% de certeza que vou estar presente. Como faço? Dou a confirmação da minha presença ou fico pendente (se é que é possível)?
Original de cmsl
Mas diria que tenho 75% de certeza que vou estar presente. Como faço?
Eu diria, no meu jeito de fish aspirante a big fish, que tens boas odds para call. Serás lucrativo no long run.
Original de rgs78
Original de cmsl
Mas diria que tenho 75% de certeza que vou estar presente. Como faço?Eu diria, no meu jeito de fish aspirante a big fish, que tens boas odds para call. Serás lucrativo no long run.
Também me parece o mais sensato dares call. Prometo que ninguém te dará um ban no fórum caso leves uma life bad beat!
Eh eh eh... Eu concordo que deva dar a confirmação. Só aind anão o fiz porque não sei o que isso implica para a Pokerstrategy (se pagam um valor por cabeça logo na reserva do restaurante ou se pagam conforme a quantidade de pessoas que efectivamente comparecerem).
De qualquer das formas não conseguir aparecer é uma hipótese remota. Esses 25% representam precisamente algum imprevisto e algum trabalho pontual que possa surgir à última da hora.