Saltar para o fórum
Evento Comunitário ...

Notificações
Limpar tudo

Evento Comunitário PokerStrategy.com: 3 de Agosto em Espinho

444 Mensagens
63 Utilizadores
0 Reações
55.3 K Visualizações

Hipótese C para o condutor :D . Para mim possivelmente A :rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de acporsche
Hipótese C para o condutor :D .

Easy read! :P

Original de acporsche
Para mim possivelmente A :rolleyes:

Aqui já tinha algumas dúvidas! :D

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Eu já tinha referido que nessa data nao dava mesmo para ir .. ;( ;( ;( ;( seja como for quero ver muitas fotos e desenrasquem-se lá mas ..com tanta gente da STRATEGY que vai ao evento ....exigo pelo menos 2 de vós na FT !!!!

um abraço

:]

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Bem, já temos 31 membros confirmados. Julgo que nem todos jogarão o torneio, mas se a maior parte jogar poderemos estar a falar de um incremento de cerca de 20% no habitual field deste torneio.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de Kony76
Como condutor, lá terá que ser a C. Mas não invalida que beba uma cervejita. :)

Mas não eras tu que ias jogar o heads-up? Até lá o teu organismo trata do álcool de umas 4 cervejas na boa. :coolface:

Responder
Citar (Quote)
yesman10
Membro desde: 28.09.2010
PokerStrategist

Original de rgs78
Bem, já temos 31 membros confirmados. Julgo que nem todos jogarão o torneio, mas se a maior parte jogar poderemos estar a falar de um incremento de cerca de 20% no habitual field deste torneio.

Tenho pensado no assunto e fiquei com algumas preocupações. Quando fui contigo foi a uma terça, salvo erro, e entraram 112 pessoas. Agora com o verão + fim de semana é de esperar que entrem mais. Acho que seria bem prudente marcar com antecedência

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
A todos os que confirmaram a sua presença, por favor, confirmem também o que preferem beber:

A) Cerveja;

B) Receita;

C)
Água ou refrigerantes.

Notem que não ficam pot-commited com a vossa escolha! :D É só para fornecer uma estimativa ao restaurante daquilo que será consumido! :) Obrigado! :sdrink

C ... não bebo em serviço :coolface:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de yesman10

Original de rgs78

Tenho pensado no assunto e fiquei com algumas preocupações. Quando fui contigo foi a uma terça, salvo erro, e entraram 112 pessoas. Agora com o verão + fim de semana é de esperar que entrem mais. Acho que seria bem prudente marcar com antecedência

Enviei mensagem no WhatsApp. Depois diz qualquer coisa.

Responder
Citar (Quote)
yesman10
PokerStrategist

Original de rgs78

Original de yesman10

Original de rgs78

Enviei mensagem no WhatsApp. Depois diz qualquer coisa.

Ok! Ando sempre a mudar a rom ao telemovel e esquecime de voltar a instalar o whatsup. Ja estou a tratar disso

Responder
Citar (Quote)
w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Só vi o tópico agora :(

Vou ver se consigo aparecer para o torneio

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de w00zy
Só vi o tópico agora :(

Vou ver se consigo aparecer para o torneio

Viva wOOzy! Bem-vindo de volta a estes lados! :f_biggrin: Com certeza serás muito bem-vindo! :) Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Na página inicial o meu nome não está confirmado. Como referi, devido a algumas questões não posso garantir a 100% a minha presença.
Ainda hoje me apareceu trabalho para o dia 3. Felizmente consegui adia-lo para mais tarde. Ou seja, tudo me leva a crer que eu vá ao jantar. :)
Peço então que tenham isso em atenção e se quiserem confirmem o meu nome porque só se surgir algum imprevisto ou alguma coisa de última hora é que eu falho.

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

Original de JorgeTeixeira

Original de Kony76
Como condutor, lá terá que ser a C. Mas não invalida que beba uma cervejita. :)

Mas não eras tu que ias jogar o heads-up? Até lá o teu organismo trata do álcool de umas 4 cervejas na boa. :coolface:

Ahhhh...pois é, não tinha feito essas contas. hehe

Pronto, lá beberei também umas cervejas.

:coolface:

Responder
Citar (Quote)

Eu voto na cerveja, desde que seja Super Bock! :D

Responder
Citar (Quote)

Em primeiro lugar peço desculpa por confirmar fora do tempo proposto.

Caso seja possivrl, confirmem a minha presença.

Ps: Deixo o Jorge dizer a minha preferencia para a bebida, a ver se acerta :sdrink

Responder
Citar (Quote)
PINTOMARQUES
Membro desde: 04.01.2011
PokerStrategist

:D cheia e bem gelada ;)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de Kony76
Pronto, lá beberei também umas cervejas.

:coolface:

Original de hpereira
Eu voto na cerveja, desde que seja Super Bock! :D

Original de PINTOMARQUES
:D cheia e bem gelada ;)

:sdrink :sdrink :sdrink

Lista de presenças e de bebidas atualizadas!

Original de Lanhelas
Ps: Deixo o Jorge dizer a minha preferencia para a bebida, a ver se acerta :sdrink

A não ser que haja uma sidebet grande relativamente a essa questão, será águinha para o Lanhelas também! :P

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Pessoal, a lista final já está atualizada. Caso esteja algo errado, avisem por favor! :)

Responder
Citar (Quote)
yesman10
PokerStrategist

Nunca mais é Sabado :coolface:

Responder
Citar (Quote)