Hipótese C para o condutor
. Para mim possivelmente A
Original de acporsche
Hipótese C para o condutor.
Easy read!
Original de acporsche
Para mim possivelmente A![]()
Aqui já tinha algumas dúvidas!
Eu já tinha referido que nessa data nao dava mesmo para ir ..
seja como for quero ver muitas fotos e desenrasquem-se lá mas ..com tanta gente da STRATEGY que vai ao evento ....exigo pelo menos 2 de vós na FT !!!!
um abraço
Bem, já temos 31 membros confirmados. Julgo que nem todos jogarão o torneio, mas se a maior parte jogar poderemos estar a falar de um incremento de cerca de 20% no habitual field deste torneio.
Original de Kony76
Como condutor, lá terá que ser a C. Mas não invalida que beba uma cervejita.![]()
Mas não eras tu que ias jogar o heads-up? Até lá o teu organismo trata do álcool de umas 4 cervejas na boa.
Original de rgs78
Bem, já temos 31 membros confirmados. Julgo que nem todos jogarão o torneio, mas se a maior parte jogar poderemos estar a falar de um incremento de cerca de 20% no habitual field deste torneio.
Tenho pensado no assunto e fiquei com algumas preocupações. Quando fui contigo foi a uma terça, salvo erro, e entraram 112 pessoas. Agora com o verão + fim de semana é de esperar que entrem mais. Acho que seria bem prudente marcar com antecedência
Original de JorgeTeixeira
A todos os que confirmaram a sua presença, por favor, confirmem também o que preferem beber:A) Cerveja;
B) Receita;
C) Água ou refrigerantes.Notem que não ficam pot-commited com a vossa escolha!
É só para fornecer uma estimativa ao restaurante daquilo que será consumido!
Obrigado! :sdrink
C ... não bebo em serviço
Original de yesman10
Original de rgs78
Bem, já temos 31 membros confirmados. Julgo que nem todos jogarão o torneio, mas se a maior parte jogar poderemos estar a falar de um incremento de cerca de 20% no habitual field deste torneio.Tenho pensado no assunto e fiquei com algumas preocupações. Quando fui contigo foi a uma terça, salvo erro, e entraram 112 pessoas. Agora com o verão + fim de semana é de esperar que entrem mais. Acho que seria bem prudente marcar com antecedência
Enviei mensagem no WhatsApp. Depois diz qualquer coisa.
Original de rgs78
Original de yesman10
Original de rgs78
Bem, já temos 31 membros confirmados. Julgo que nem todos jogarão o torneio, mas se a maior parte jogar poderemos estar a falar de um incremento de cerca de 20% no habitual field deste torneio.Tenho pensado no assunto e fiquei com algumas preocupações. Quando fui contigo foi a uma terça, salvo erro, e entraram 112 pessoas. Agora com o verão + fim de semana é de esperar que entrem mais. Acho que seria bem prudente marcar com antecedência
Enviei mensagem no WhatsApp. Depois diz qualquer coisa.
Ok! Ando sempre a mudar a rom ao telemovel e esquecime de voltar a instalar o whatsup. Ja estou a tratar disso
Original de w00zy
Só vi o tópico agora![]()
Vou ver se consigo aparecer para o torneio
Viva wOOzy! Bem-vindo de volta a estes lados!
Com certeza serás muito bem-vindo!
Abraço!
Na página inicial o meu nome não está confirmado. Como referi, devido a algumas questões não posso garantir a 100% a minha presença.
Ainda hoje me apareceu trabalho para o dia 3. Felizmente consegui adia-lo para mais tarde. Ou seja, tudo me leva a crer que eu vá ao jantar.
Peço então que tenham isso em atenção e se quiserem confirmem o meu nome porque só se surgir algum imprevisto ou alguma coisa de última hora é que eu falho.
Original de JorgeTeixeira
Original de Kony76
Como condutor, lá terá que ser a C. Mas não invalida que beba uma cervejita.![]()
Mas não eras tu que ias jogar o heads-up? Até lá o teu organismo trata do álcool de umas 4 cervejas na boa.
![]()
Ahhhh...pois é, não tinha feito essas contas. hehe
Pronto, lá beberei também umas cervejas.
Em primeiro lugar peço desculpa por confirmar fora do tempo proposto.
Caso seja possivrl, confirmem a minha presença.
Ps: Deixo o Jorge dizer a minha preferencia para a bebida, a ver se acerta :sdrink
Original de Kony76
Pronto, lá beberei também umas cervejas.
![]()
Original de hpereira
Eu voto na cerveja, desde que seja Super Bock!![]()
Original de PINTOMARQUES
cheia e bem gelada
![]()
:sdrink :sdrink :sdrink
Lista de presenças e de bebidas atualizadas!
Original de Lanhelas
Ps: Deixo o Jorge dizer a minha preferencia para a bebida, a ver se acerta :sdrink
A não ser que haja uma sidebet grande relativamente a essa questão, será águinha para o Lanhelas também!
Pessoal, a lista final já está atualizada. Caso esteja algo errado, avisem por favor!