Saltar para o fórum
Evento no Brasil: N...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Evento no Brasil: Nova Promoção "Por que devo ser convidado?"

76 Mensagens
38 Utilizadores
0 Reações
11.9 K Visualizações

post errado mals

Vamos lá pessoal, cadê a vossa imaginação :)
Como se diz em bom Português, quem não chora, não mama :D

Bom devo ser convidado porque faz exatamente 8 anos que eu não sei oq é ir para uma discoteka, curtir a noite e viajar, fiquei casado durante 6 anos e depois namorei durante 8 anos e nesse tempo tive varios problemas em relação a quimica oq me impossibilitou de ir a lugares onde existia tudo qo eu queria e não podia, e depois que me curei não sabia como ir nesses lugares fico perdido e isolado por não mais fazer parte daquilo tudo, e acredito que somente a Strategy conseguiria isso, pois eu estaria de no meio de pessoas que gostam da mesma coisa que eu.
Gostaria muito de ser o escolhido estou até economizando para pagar a minha viagem.
Desde já agradeço.

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Vamos gente! Está chegando o evento. Mostrem criatividade. _thumbsup:

LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

Porque estou causando uma revolução de Poker em minha cidade!!! Estou organizando mini-torneios, ensinei Poker por Volta de umas 14 pessoas, e hoje, elas não me deixam em paz, querem jogar todo dia. eu estudo em uma cidade vizinha e lá tbm estou causando bastante rebuliço. Sou do interior de Minas, e aki pra eles poker é Jogo de Azar (Aquela mentalidadezinha de achar que podemos perder carro, casa e até mulher no poker, se bem q a sogra eu aposto se alguém der CALL)

Então uma frase de Leon Trotsky pra terminar (modificada, é claro!!!)

“Ela virá, a revolução conquistará a todos o direito não somente à Jogar Poker mas, também, ao reconhecimento que merecemos”.

Leon trotsky Feat. LobinhoJR

mais uma...

"Nós nos forjaremos na ação cotidiana, criando um homem novo com uma nova técnica."

Che Guevara (não modificada)

E adorei isso, só mais uma!!!ahahaha!!! Essa é minha.

A maior ironia de todas, é citar Che Guevara e Leon trotsky, para defender o esporte mais capitalista de todos!!!!!hahsashashashas!!!!!

me desculpem se eu me excedi!!! até a próxima!!!

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Original de vovojoao2
bem primeiro eu podia dizer que minha conta e do mes 11 do ano de 2010 e ja tenho post mais que alguns de 2009 e numca escrevi meu nome com o cotovelo nem participei de contagem de um a sei la o que mais ai e paia!
entao eu poderia dizer que sou muito ativo no forum procuro ajudar ser amigo ajudar nas duvidas !(mais isso faço por que gosto)
poderia dizer que mereço ir por que eu faço mimi mais que todo mundo sou o unico que toma bads tao tao tao tensas que ate as propris bads tem medo! ( bad nao existe meu jogo e pessimo)
poderia dizer que sou firme com minha palavra se perco uma aposta eu pago mesmo que isso seguinifique me vestir de mulher!(e dai ninguem mando apostar)
poderia dizer que estando la eu serei o primeiro brasileiro pokerstrategista a fazer um pedala robinho no black bakano.(mais isso tambem e repetitivo)
poderia dizer que participo do podcast me esforço quero trazer alegria !(e dai quem disse que isso aqui e um site de humor)
entao como meus recursos se esgotaram serei simplesmente sincero!
SOU SOBRINHO DO OSAMA BIN LADEN E MELHOR ME TER COMO CONVIDADO DE BOM GRADO DO QUE PENETRA BOMBASTICO PENSE NISSO!

Spoiler

PO GALERA LEVA EU PRA ALEGRA O DIA DE VCS ME CHAMA PRA FAZER A ALEGRIA DA MOÇADA NEM ACREDITO QUE SE EU GANHAR EU VOU TA LA FAZ FEIO NAO GALERA LEVA EU POR FAVOR EU NAO TO IMPLORANDO POR QUE E FEIO TO SO SUPLICANDO MESMO NORMAL NA MINHA KKKKKKK SE SEM O VOVO E BOM COM O VOVO E OTIMO

so pra verem como desejo ser vencedor nessa promoçao ja olhei passagens e tudo mais Outsiders- como vamos nos arranjar no evento da Poker Strategy em SP???

MAIS UM INFORMAÇAO EU LEVEI A TARANTULA PARA A BISA DO POKEMAO NAO E MENTIRA GENTE

eu podia ta matando eu podia ta roubando eu podia ta traficando eu podia ta grindando mais nao to aqui so pedindo por favor me escolham pra ir no evento pessoal!!

mais uma coisa confirme meus dados adomiro ferreira borges data denascimento 16 de maio de 1981 tudo conspira para eu ir e meu niver e o presente da strategy fala serio leque to dentro vou agora compra as passagens.
por que eu sou lindo !
por que sou bonito !
por que eu sou divertido !
por que eu tenho parentes no FBI !

pegadinha do malandro

Art. 36º - O acesso imediato ao Sistema de Controle para marcação de reservas somente será possível se os pedidos forem apresentados à Central de Reservas do CBTUR com uma antecedência mínima de três e máxima de 24 semanas, compreendidas entre a semana de apresentação dos pedidos e a semana de início das hospedagens termos e condiçoes de um clube que meu pai e socio 3 semanas da sabado mais o menos ja vou reservar por que tenho certeza que das frases aqui ate o momento sou o que mais deseja ir com toda a minha força de vontade logo logo edito e coloco aqui o post da reserva e a compra da passagem rumo a santa no primeiro melhor evento da minha vida!
estava agora a ler a biblia do poker doyle brunson e vi uma passagem interessante onde diz !
NEM SO DE POKER VIVERA O HOMEM MAIS DE TODO EVENTO DA STRATEGY NO BRASIL.
AMEM!

Tem que ter balls pra fazer isso que o vovo fez!!! Vamos véio...

Original de negozin
hehe o vovojoao2, merece.
ele vai até de jangada se rolar uma enxente em sp.
fora que ele ganhou o concurso das drag, esse merece resPEITO.
E ninguém acredita mais no método da strategy do que ele.
sei que ele reza com a tabelinha da strategy, enquanto faz o grind do dia-a-dia.

+1 vovo tem que estar la , nao posso ir ao evento sem minhas secretarias

travecozin e vovozona , se eles nao forem to ferrado , vou ter que levantar pra buscar minha agua :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

aff,
vc tá mal acostumado mesmo, hein?
um dia a Ká ainda te dá um pé na bunda.
tem secretária nenhuma em SP pra vc...
seu safado.
hehehe

Leva o vovojoao2 com Mascote do evento, ele vai anima muito.

Leva o Vovo!

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

po galera tem outras frases ai vamos ver o que a strategy fala mais to confiante acho que merecer algo e fazer por onde e acho que to fazendo mano ta ai as imagens e tudo mais

Original de vovojoao2
bem primeiro eu podia dizer que minha conta e do mes 11 do ano de 2010 e ja tenho post mais que alguns de 2009 e numca escrevi meu nome com o cotovelo nem participei de contagem de um a sei la o que mais ai e paia!
entao eu poderia dizer que sou muito ativo no forum procuro ajudar ser amigo ajudar nas duvidas !(mais isso faço por que gosto)
poderia dizer que mereço ir por que eu faço mimi mais que todo mundo sou o unico que toma bads tao tao tao tensas que ate as propris bads tem medo! ( bad nao existe meu jogo e pessimo)
poderia dizer que sou firme com minha palavra se perco uma aposta eu pago mesmo que isso seguinifique me vestir de mulher!(e dai ninguem mando apostar)
poderia dizer que estando la eu serei o primeiro brasileiro pokerstrategista a fazer um pedala robinho no black bakano.(mais isso tambem e repetitivo)
poderia dizer que participo do podcast me esforço quero trazer alegria !(e dai quem disse que isso aqui e um site de humor)
entao como meus recursos se esgotaram serei simplesmente sincero!
SOU SOBRINHO DO OSAMA BIN LADEN E MELHOR ME TER COMO CONVIDADO DE BOM GRADO DO QUE PENETRA BOMBASTICO PENSE NISSO!

Spoiler

PO GALERA LEVA EU PRA ALEGRA O DIA DE VCS ME CHAMA PRA FAZER A ALEGRIA DA MOÇADA NEM ACREDITO QUE SE EU GANHAR EU VOU TA LA FAZ FEIO NAO GALERA LEVA EU POR FAVOR EU NAO TO IMPLORANDO POR QUE E FEIO TO SO SUPLICANDO MESMO NORMAL NA MINHA KKKKKKK SE SEM O VOVO E BOM COM O VOVO E OTIMO

so pra verem como desejo ser vencedor nessa promoçao ja olhei passagens e tudo mais Outsiders- como vamos nos arranjar no evento da Poker Strategy em SP???

MAIS UM INFORMAÇAO EU LEVEI A TARANTULA PARA A BISA DO POKEMAO NAO E MENTIRA GENTE

eu podia ta matando eu podia ta roubando eu podia ta traficando eu podia ta grindando mais nao to aqui so pedindo por favor me escolham pra ir no evento pessoal!!

mais uma coisa confirme meus dados adomiro ferreira borges data denascimento 16 de maio de 1981 tudo conspira para eu ir e meu niver e o presente da strategy fala serio leque to dentro vou agora compra as passagens.
por que eu sou lindo !
por que sou bonito !
por que eu sou divertido !
por que eu tenho parentes no FBI !

pegadinha do malandro

Art. 36º - O acesso imediato ao Sistema de Controle para marcação de reservas somente será possível se os pedidos forem apresentados à Central de Reservas do CBTUR com uma antecedência mínima de três e máxima de 24 semanas, compreendidas entre a semana de apresentação dos pedidos e a semana de início das hospedagens termos e condiçoes de um clube que meu pai e socio 3 semanas da sabado mais o menos ja vou reservar por que tenho certeza que das frases aqui ate o momento sou o que mais deseja ir com toda a minha força de vontade logo logo edito e coloco aqui o post da reserva e a compra da passagem rumo a santa no primeiro melhor evento da minha vida!
estava agora a ler a biblia do poker doyle brunson e vi uma passagem interessante onde diz !
NEM SO DE POKER VIVERA O HOMEM MAIS DE TODO EVENTO DA STRATEGY NO BRASIL.
AMEM!

e galera pergunto eu se isso nao e vontade de ir o que e entao se isso nao e fazer por merecer o convite entao nem sei mais o que e fazer por merecer !

LOOOOL

Esse cara é corajoso!!Já queimou uma grana de hotel e passagem e nem sabe se vai ser sortiado ou não!!

:D

deve ter dado uma de Chico Xavier nele vendo ele com a passagem na mão!

ahsuahsuahsuahsa

Força ai Mano, estou torcendo por você ai porque se não tu vai ter que ir na dentro da mala de alguém por ai...

:D

Abraço!
_thumbsup:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de tempolivre

Até desisti de fazer outro post, platina está logo alí, contagem regressiva.

QFT....

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de tempolivre

Original de tempolivre

QFT....

Primeira vez que vejo o tempo não-bronze

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de nuno21nt

É... tirei a fantasia do guarda roupas...

Coincidentemente, é a primeira vez que te vejo com mais posts do que eu.... :f_biggrin:

P.S.: inclusive percebí também que temos exatamente a mesma idade de strategy...

HandMax
Membro desde: 23.04.2011
Poker Player

porque se vocês soubessem o que sou capaz de fazer estando lá... ai ai ai ...
Ops... Az Az Az e K _ugly:

HandMax
Membro desde: 23.04.2011
Poker Player

Porque se vocês soubessem do sou capas de fazer estando lá... ai ai ai...ops.. Az Az Az _ugly: _ugly:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de tempolivre

Original de nuno21nt

É... tirei a fantasia do guarda roupas...

Coincidentemente, é a primeira vez que te vejo com mais posts do que eu.... :f_biggrin:

P.S.: inclusive percebí também que temos exatamente a mesma idade de strategy...

Wow, nunca tinha reparado nas datas. Tu entraste no meu dia de anos!

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de tempolivre

Original de tempolivre

QFT....

Belo avatar sim senhor! :f_thumbsup:

Cadê o resultado, já saiu????