Ahora yo estoy en Paraguay.
Maybe I'll be there
Original de e2e4e5
Ahora yo estoy en Paraguay.
Maybe I'll be there![]()
Hope you can make it
Nao vai ter nenhum evento paralelo para os que nao são platina+?
Se nao for platina+ no site não tera como participar de nada do evento??
moro no rio queria muito ir.
Original de ACM1986
Nao vai ter nenhum evento paralelo para os que nao são platina+?Se nao for platina+ no site não tera como participar de nada do evento??
Olá ACM1986,
este ano o evento vai ser exclusivo para Platina+. Não haverá nenhuma atividade planeada para membros de outros estatutos. O evento oficial é para VIP's e só quem tiver estatuto ou vencer uma das promoções que estamos a planear poderá ter acesso.
Para os outros estatutos, teremos a possibilidade de realizar outros eventos ou apoiar iniciativas dos nossos membros como fizemos num passado recente.
Agora, o evento VIP no Rio é mesmo exclusivo
Original de thegreatmazinga
Original de ACM1986
Nao vai ter nenhum evento paralelo para os que nao são platina+?Se nao for platina+ no site não tera como participar de nada do evento??
Olá ACM1986,
este ano o evento vai ser exclusivo para Platina+. Não haverá nenhuma atividade planeada para membros de outros estatutos. O evento oficial é para VIP's e só quem tiver estatuto ou vencer uma das promoções que estamos a planear poderá ter acesso.Para os outros estatutos, teremos a possibilidade de realizar outros eventos ou apoiar iniciativas dos nossos membros como fizemos num passado recente.
![]()
quando tiver o evento acertado, agente podia marcar um jantar/balada todo mundo da strategy, ia ser muito legal.
Original de saojoseclub
Já tem data marcada? Eu realmente não consegui achar no tópico.
Estamos ainda em negociações e assim que a data for definida avisaremos
será com certeza em breve, ou seja, nos próximos meses.
Original de vorr754
Original de ACM1986
Olá ACM1986,
este ano o evento vai ser exclusivo para Platina+. Não haverá nenhuma atividade planeada para membros de outros estatutos. O evento oficial é para VIP's e só quem tiver estatuto ou vencer uma das promoções que estamos a planear poderá ter acesso.Para os outros estatutos, teremos a possibilidade de realizar outros eventos ou apoiar iniciativas dos nossos membros como fizemos num passado recente.
![]()
quando tiver o evento acertado, agente podia marcar um jantar/balada todo mundo da strategy, ia ser muito legal.
O evento deste ano será exclusivo e penso que não haverá possibilidade de realizar atividades paralelas para outros estatutos de forma oficial.
Só não me agrada o fato de ser um evento fechado..
Deveria ser aberto aos membros....
Mais enfim, nunca se faz nada democraticamente quando se envolve dinheiro.
Pegarei Platina em fevereiro. E se, por exemplo, em março eu não conseguir manter o estatuto, ainda posso participar? Não entendi bem essa parte.
Original de Vilassa
Só não me agrada o fato de ser um evento fechado..Deveria ser aberto aos membros....
Este é um evento exclusivo para VIP's. Como já foi referido iremos realizar e apoiar eventos abertos a outros estatutos. Devo lembrar que no final do ano foram realizados dois eventos em que a participação foi aberta, agora chegou a vez de fazermos algo especial para os nossos platinas e diamantes
Original de saojoseclub
Pegarei Platina em fevereiro. E se, por exemplo, em março eu não conseguir manter o estatuto, ainda posso participar? Não entendi bem essa parte.
Vamooos! Esse é o espírito.
Em relação à participação no evento será criado um tópico de inscrição no sub-fórum VIP e todos os que se inscreverem poderão participar. Mais detalhes sobre o assunto em breve
Original de Vilassa
Só não me agrada o fato de ser um evento fechado..Deveria ser aberto aos membros....
Este é um evento exclusivo para VIP's. Como já foi referido iremos realizar e apoiar eventos abertos a outros estatutos. Devo lembrar que no final do ano foram realizados dois eventos em que a participação foi aberta, agora chegou a vez de fazermos algo especial para os nossos platinas e diamantes
tem alguma celebridade da strategy confirmada???( rafael augusto, mojave, larisse metran. eu só vi o lobo xD)
Original de vorr754
Original de Vilassa
Vamos realizar diferentes eventos para diferentes estatutos. Este é um evento exclusivo para VIP's. Como já foi referido iremos realizar e apoiar eventos para outros estatutos.
tem alguma celebridade da strategy confirmada???( rafael augusto, mojave, larisse metran. eu só vi o lobo xD)
Vamos ter boas surpresas com certeza e possivelmente muitos dos nomes que referiste. Assim que estiver confirmado será anunciado.
Mal cheguei e já vou ter que correr pegar platina então, mas fevereiro vai ser easy grind e pretendo comparecer sem dúvida!
Original de DDarths
Voltei a jogar ontem, acho que perdi a carroça![]()
Sou carioca
somos 2
pessoal de fora querendo vir, eu aqui e dificil. Seria meu primeiro encontro ao vivo na Strategy. rss Bom evento aos que vão