opa to dentro!
Um grande abraço de boas vindas ao nosso fórum a todos vocês!
obrigado por marcarem presença neste tópico, mas não se esqueçam que nós continuamos a ser uma escola de poker, e não uma barraca de rifas e sorteios
Dêem uma vista de olhos pelo fórum e comuniquem com o resto da malta. Passem pelo small talk para passar o tempo, e não se esqueçam que só quem esuda se torna num bom jogador de poker! Com o dinheiro à vossa espera nas mesas poderão comprar muito mais que meia dúzia de camisas!
Ponham as vossas mãos no fórum de mãos exemplares para serem analisadas pelos nossos profissionais, ou discutam as mãos dos outros membros!
Ninguém nasce ensinado e discutindo, analisando e encontrando os nossos erros é que se podem tornar em jogadores ganhadores a longo prazo!
Um abraço a todos!
José Manuel
aii eu fis um amigo fazer uma conta passar no teste.. o muleke ja ta ganhando grana no party poker mas o meu bonus nao veio pra minha conta... eu fis tudo certo pelo tell a friend alguem ja conseguiu ???;;; ajudem
Olá amigos!
Parabéns pelo fórum e também pela iniciativa.
Um grande abraço a todos e tenham uma excelente páscoa, com muita saúde, sucesso nas mesas e tbm muito chocolate!
vlw poker strategy!!
tenho ctz q estre forum vai ser de grande proveito...prarabeens!
FELIZ PASCOA PARA TODOSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUE O COELHINHO TRAGA MUITOS CHOCOLATES E MUITA SORTE PARA TODOS NÓS!!
Bjus
L
e
t
i
c
i
a
Olá!
Apesar de ser cadastrado há algum tempo no site, não o frequentava pois havia dado um tempo no poker. Agora pretendo voltar a jogar e por isso voltei ao site, quando me deparo com esta oferta!
Enfim, mais um incentivo deste excelente site.
1º post.