Gostaria de saber se o pessoal do forum conversa a respeito do poker com outras pessoas q nao jogam?
pergunto isso pq inicialmente eu conversava com as pessoas pra tentar convece-las a jogar tbm, para ter mais gente com quem falar, divulgar o jogo etc...
mas hj oq eu vejo eh uma ignorancia mto grande por parte de muita gente... as pessoas nao entendem conceitos simples como EV e preferem explicar as coisas com um conceito bem mais maluco chamado sorte...
tive mtas frustracoes nessas conversas... as pessoas querem saber se vc ganhou, se vc perdeu, se vc esta viciado... n querem saber como eh a macanica do jogo... consideram o poker e uma maquina de caça-niqueis a mesma coisa...
e o pior eh q vc v coisas como essa na midia tbm... na poucas materia de poker q eu li, n ha nenhuma tentativa de explicar a realidade, apenas notas superficiais q ajudam a alimentar o imaginario do povo em relação ao jogo
portanto, de algum tempo para ca, eu tenho evitado ao maximo falar de poker com quem nao for da area... gostaria de saber a opiniao de vcs