Saltar para o fórum
FDP, Digo, FTP. Est...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] FDP, Digo, FTP. Está Salva...

25 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
2,241 Visualizações
renempaz
Membro desde: 06.06.2010
Oldschool Grinder

Fiz a tradução aqui pra quem quiser ler:

"Como a maioria de vocês sabem, a FTP teve sua licensa europeia suspendida até que as coisas se resolvam numa audição que ocorrerá em 26 de Julho. Entretanto, Jack Binion já mostrou um real interesse em comprar a parte de Ray Bitar da FTP. A licensa foi suspendida principalmente por causa das acusações pendentes contra Ray. Além disso, Ivey retirou o comunicado de seu website relativo a sua ação judicial contra a FTP. Eu ouvi dizer que Jack quer trazer a FTP de volta ao mercado dos Estados Unidos, e se ele conseguir, isso acontecerá logo que a legislação de regulação pendente passar no Congresso.

Fontes me disseram que será aprovada, e assim, as contas serão alteradas para permitir depósitos com cartão de crédito. Isso significa a FTP pagando todos seus clientes nos Estados Unidos e entrando de volta no mercado norte-americano. Lembrando, os indiciamentos não são contra a FTP, mas contra Ray e o outro cara (que me esqueci o nome agora). Uma vez que eles saiam, a FTP estará "limpa". Tem mais coisas, porém não posso dizer agora. Eu gostaria, mas por enquanto saiba disso; Vocês todos serão pagos, e Jack Binion irá provavelmente comprar o controle acionário da FTP para fazer isso acontecer."

espero q libere nos EUA

ArbMD
Membro desde: 14.04.2011
PokerStrategist

Original de call1900
O pior foi que eu já tinha feito cashout a dois dias....

**Pior foi eu que passei toda a minha humilde banca pra lá... -.-''

mccurvelo
Membro desde: 25.07.2010
PokerStrategist

Original de call1900
Eu soh quero meus 1,5K de volta. Depois joguem uma bomba nessa merda....

A bomba já caiu, e seus 1,5k quem sabe?

Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008
Oldschool Grinder

boa notícia isso.

O negócio agora é ter paciência.
Dinheiro a parte, o bom é que se legaliza o poker online novamente nos EUA e o mercado volte a ter um novo boom. Porque depois da black friday o movimento da FTP ficou bem fraco.

Tudo vai se resolver. Uma coisa é certa, muitos jogadores no EUA querem jogar (pagar rake) logo alguém vai aparecer alguém pra pegar e levantar a FTP.