Olá pessoal , daqui 5 minutos começa o 750k guarantee da full tilt e eu irei jogar!
Se alguém estiver interessado em assistir meu nick é DoN_Hersir
A cada break eu volto pra dizer como estou!
Abraços!
Nossa cara, foi nojento.
Acertei meus draws algumas vezes , mas todas as vezes que meus draws batiam eles davam um draw melhor pra alguem.
Eu acerto top pair e o meu top pair é a broca pra sequencia de um cara , depois eu acerto trinca no flop e sequencia no river mas o cara tá fullado desde o flop.....
Um torneio nojento, tudo deu errado, faz parte , as vezaes temos torneios assim, mas precisava ser justamente no 750k????
Abraço pessoal
Acontece Hersir, acontece! Mas já é um grande feito ter banca e capacidade de participar de um mtt desse tamanho! Um dia você forra ele!
Só de ter um BR pra entrar nesse torneio.. já vale a tentativa!
Sucesso!! A proxima você arrebenta..
Cara eu já desisti dessa full tilt (para mim deveria chamar full thief poker) perdi na segunda da semana passada até sexta $165 jogando certinho, entrando all in com kk sempre batia o A do viado q pagava com Ax (tem otario q paga com A2) ai vc da all in com AKs perde pra AKo (huauha o mais hilário é perder 4 vezes d 4 vezes q fui pago com AA, e olha com o q os caras pagaram A5o, KJs, 66 e QJs, e por ai vai a roubalheira, eu desisto dessa room, com certeza é um sistema viciado (acaba o bonus a ser desbloqueado e vc não ganha mais nada (a mensagem é, faça um depósito ou perderá tudo, apra mim foi ruim perder essa grana, mas aprendi muito, agora vou para 2 ou 3 plataformas diferentes, testar um pouco d cada e se nenhuma me agradar já desisto de poker online e pronto (odeio pensar q estou perdendo para o sistema e não para a sorte, pq vai ter azar assim na pqp, não ganhar nem com AA para mim não tem explicação lógica))).