Saltar para o fórum
Full Tilt Daily Dol...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Full Tilt Daily Dolar

17 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
905 Visualizações
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Falae galera, to no daily dolar novamente, quem quiser acompanhar:

ID: 91743337
nick: pokemaobr

16 respostas
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Tá bem hein, 22º no intervalo.

odlareg2005
Membro desde: 21.09.2008
PokerStrategist

já acabou? como terminou, ou nem terminou ainda?Rs

odlareg2005

Ainda não terminou, tem mais de 1mil pessoas ainda jogando.
Até agora quando fechei o programa, o pokemao tava variando entre 67 e 59mil fichas..

Boa sorte ae garoto.

Ps. Cheguei até a me inscrever, mais desfiz porque tive que sair antes do torneio começar.

X(

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist

Ta tenso aqui nao ta vindo nada... A mesa ta muito maniaca e tá dificil de dobrar, dou um ou outro move, mas nada que seja tão absurdo, mas, vamos la

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist

Novamente, não veio nada, dei um move com K9, depois de um miniraise, e encontro um AK.
Bem, depois eu tava short e tive que pushar com A5.
É a vida, vamo que vamo que eu ainda ganho esse torneio!

pokemao, terminou em que posição ontem?

pokemon,

tu tem jogo pra tentar os 1k gtd ou os 2k gtd com rebuy, esse daily dollar é perda de tempo. imo

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist

Original de rex99
pokemon,

tu tem jogo pra tentar os 1k gtd ou os 2k gtd com rebuy, esse daily dollar é perda de tempo. imo

Verdade, mas eu jogo para testar uns moves, eu tava cansado ontem, tinha jogado mtt o dia todo ehhehe, mas ta bom, pagou 1 bi de 3.30 ehehehehe. Cai na posição 340, mtt mto monstro, buy in mto baixo, mta sorte envolvida, mas meu jogo ta melhorando, 2 itm num bagulho desse é tenso

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

po pokemao a ultima vez que eu joguei torneio foi esse 1+R e nossa tem muito donkey sem noçao jogando "eu por exemplo" e cai em 16° :f_mad:

da uns tiros nesse 1+R ou 3+R po

Original de pokemao
Ah, eu nao jogo rebuy ehhee

é bom pensar em jogar, o premio final compensa.

rlagazzi
Membro desde: 05.05.2008
Oldschool Grinder

tbm acho que deveria começar a jogar, fica bem mais facil acumular fichas na primeira hora e colocar pressao depois. principalmente em small stakes.

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist

ta bom entao, vou tirar um dia pra entrar nesses rebuy maluco ai.. e vamos ver no que dá

Nicoletti
Membro desde: 06.09.2008
Oldschool Grinder

Esse daily dollar foi minha salvação! haha

Fiquei em 5º lugar nele, e pra variar cai com AA, deixe me contar a jogada: A mesa roda em fold e o botao volta all in de quase 3 milhões de fichas pra cima de mim (SB), eu olho aquele AA e não da outra, instacall! .. ele mostra Q9s e não é que bate a sequencia do cara.. fim de daily dollar pra mim e $350 na conta.

Bom, disse que foi minha salvação porque com esses $350 eu fui crescendo e crescendo, e agora já alcancei a barreira dos $900 em tres semanas! como a vida de um leitor da pokerstrategy é facil com bankroll :D

E sempre seguindo a gestão de banca, o mais importante de tudo né!

alguem ta hj?

Rickhard
Membro desde: 19.09.2008
Oldschool Grinder

3 x seguidas q sou eliminado com AA na mão...ainda estou a pensar se vale a pena continuar com este masoquismo...