Falae galera, to no daily dolar novamente, quem quiser acompanhar:
ID: 91743337
nick: pokemaobr
Falae galera, to no daily dolar novamente, quem quiser acompanhar:
ID: 91743337
nick: pokemaobr
odlareg2005
Ainda não terminou, tem mais de 1mil pessoas ainda jogando.
Até agora quando fechei o programa, o pokemao tava variando entre 67 e 59mil fichas..
Boa sorte ae garoto.
Ps. Cheguei até a me inscrever, mais desfiz porque tive que sair antes do torneio começar.
Ta tenso aqui nao ta vindo nada... A mesa ta muito maniaca e tá dificil de dobrar, dou um ou outro move, mas nada que seja tão absurdo, mas, vamos la
Novamente, não veio nada, dei um move com K9, depois de um miniraise, e encontro um AK.
Bem, depois eu tava short e tive que pushar com A5.
É a vida, vamo que vamo que eu ainda ganho esse torneio!
pokemon,
tu tem jogo pra tentar os 1k gtd ou os 2k gtd com rebuy, esse daily dollar é perda de tempo. imo
Original de rex99
pokemon,tu tem jogo pra tentar os 1k gtd ou os 2k gtd com rebuy, esse daily dollar é perda de tempo. imo
Verdade, mas eu jogo para testar uns moves, eu tava cansado ontem, tinha jogado mtt o dia todo ehhehe, mas ta bom, pagou 1 bi de 3.30 ehehehehe. Cai na posição 340, mtt mto monstro, buy in mto baixo, mta sorte envolvida, mas meu jogo ta melhorando, 2 itm num bagulho desse é tenso
po pokemao a ultima vez que eu joguei torneio foi esse 1+R e nossa tem muito donkey sem noçao jogando "eu por exemplo" e cai em 16°
da uns tiros nesse 1+R ou 3+R po
Original de pokemao
Ah, eu nao jogo rebuy ehhee
é bom pensar em jogar, o premio final compensa.
tbm acho que deveria começar a jogar, fica bem mais facil acumular fichas na primeira hora e colocar pressao depois. principalmente em small stakes.
ta bom entao, vou tirar um dia pra entrar nesses rebuy maluco ai.. e vamos ver no que dá
Esse daily dollar foi minha salvação! haha
Fiquei em 5º lugar nele, e pra variar cai com AA, deixe me contar a jogada: A mesa roda em fold e o botao volta all in de quase 3 milhões de fichas pra cima de mim (SB), eu olho aquele AA e não da outra, instacall! .. ele mostra Q9s e não é que bate a sequencia do cara.. fim de daily dollar pra mim e $350 na conta.
Bom, disse que foi minha salvação porque com esses $350 eu fui crescendo e crescendo, e agora já alcancei a barreira dos $900 em tres semanas! como a vida de um leitor da pokerstrategy é facil com bankroll
E sempre seguindo a gestão de banca, o mais importante de tudo né!
3 x seguidas q sou eliminado com AA na mão...ainda estou a pensar se vale a pena continuar com este masoquismo...