Eu acho que deveria haver uma fiscalização maior nessa área.
Para não ser jogo de azar é só o sistema ser auditado por empresas independentes!
PS: O site da fulltilt caiu e eu não consigo me inscrever no torneio
Eu acho que deveria haver uma fiscalização maior nessa área.
Para não ser jogo de azar é só o sistema ser auditado por empresas independentes!
PS: O site da fulltilt caiu e eu não consigo me inscrever no torneio
Se passou na Reuters/Wall Street Journal = repercussão mundial. Menos donkeys depositando $ depois dessa, imo. Seja em qualquer poker room.
E eu que sonhava em trabalhar umas 4h/dia ganhando 3x mais do que muitos com ensino superior, trabalhando 8, 10h por dia em até 6/7 dias da semana, enfrentando stress, pagação do chefe, acordar cedo, tendo que se aposentar aos 60 e poucos, etc... FBI is ruining it !
Original de GOBBATO
Original de AfonsoMagalhaes
Estou a tentar dar cash out da pokerstars e nao consigo, merda -.-Esqueçam Cash Out... pelo menos por enquanto...
to online msn.. tem trocentos chorando já... aff
onde isso vai parar... 8)
Tipo eu to jogando stackeado, dai tentar tirar os $ porque duvido que va tudo ao ar mas mais vale prevenir que remediar...
Mas vamos ter que deixar estar, é sick é nem um comunicado porem no soft ou onde quer que seja a acalmar o pessoal...
Original de spytech666
e a rakeback na FTP alguem recebeu hoje?
Recebi normalmente.
tambem recebi rakeback normal hoje..
Quanto a FTP parece normal.. e tao montes de americanos a jogar neste momento
Original de Gyakutenno
Detalhe, foto infeliz... cartas de baralho em cima do teclado de pc.
Original de spytech666
e a rakeback na FTP alguem recebeu hoje?
Eu recebi também. Não fez nada para ter rakeback descontado? Lembrando que o saldo do rakeback pode sim ficar negativo.
Original de pedroruck
HAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUOlha o comentário do maluco...
"Curtir" hahahaha
Se os americanos não puderem participar da final do Game of your Life, tanto melhor pra mim ♠_evil:
Essa coisa da ESPN assustou mesmo , ja saquei a banca toda. E para quem perguntou, sim, recebi 9$ de rakeback hoje normalmente..
penso que nao se deva entrar em panico,mas cash out e o e mail deles nao funciona( nem o da black card,que normalmente sao minutos),penso que no momento teem outras prioridades, mas que as coisas iram tornar a normalidade