Saltar para o fórum
Fulltilt apreendida...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fulltilt apreendida pelo FBI?

852 Mensagens
190 Utilizadores
0 Reações
88.5 K Visualizações

Já estão a conseguir abrir a full tilt e jogar? A mim não dá nada, nem o site nem o software... :rage:

bibigalega
Membro desde: 26.06.2010
Oldschool Grinder

to jogando normal..

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Original de Neoseeker
Já estão a conseguir abrir a full tilt e jogar? A mim não dá nada, nem o site nem o software... :rage:

Caro Neo... na pag. anterior tinha isto, postado: by Pokermarcos1:

http://www.fulltiltpoker.co.uk/pt/

so baixar novamente e instalar ..

Original de GOBBATO

Original de Neoseeker

Caro Neo... na pag. anterior tinha isto, postado: by Pokermarcos1:

http://www.fulltiltpoker.co.uk/pt/

so baixar novamente e instalar ..

♠_thumbsup: ♠_thumbsup:

GOBBATO
Oldschool Grinder

PEGA AEEEE GALERADA ...

BORA.. ADESTRAR OUTROS DONKS. FORA DOS USA. :tongue: :f_biggrin:

RRmilions
Membro desde: 01.06.2009
Oldschool Grinder

Alguém sabe se o dinheiro está em risco ? Ou se a sala continua de confiança?

GOBBATO
Oldschool Grinder

Original de RRmilions
Alguém sabe se o dinheiro está em risco ? Ou se a sala continua de confiança?

LEIA O POST ACIMA CARO RRmillion :f_thumbsup:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de pporsche
Leiam os updates da news na página inicial. As coisas estão mais calmas pelo que parece para os jogadores fora dos USA.

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Original de acporsche

Original de nunobarreiros
Aqui, na minha casa, nao sei no resto de portugal, nao da para acessar aos pontos conseguidos no Take 2

Algum portugues consegue?

Nuno é possível que não consigas aceder a aos pontos online pelas razões que sabes. Tenta como te disse, no lobby da FullTiltPoker no fundo por baixo das promoções tem algo que diz "Configurações" (no meu caso diz customize pois está em inglês), aí tens acesso aos teu Iron Man points, guia-te por aí :f_thumbsup:

Sei que te referes ao Take2, mas se jogares 2 mesas sabes que quando passares dos 5 pontos necessários já está.

na verdade nao é bem assim. eu tambem pensava k era mas uma vez cheguei aos 5 pontos certinhos no iron man, e no take 2 ainda só ia em 3.5 ou coisa do género. esperei mais de uma hora até actualizar tudo, e continuou na mesa.
eu tenho de fazer sempre uns 7 FTP's no mínimo pra fazer os 5 do take2, nao percebo pq...

pedi um saque de 6K a mais de 12 horas e nao caiu ate agora , alguem ta com esse problema tambem????????

O que eu sei é que não consigo levantar da FTP por mooneybookers...

Poker Star normal apos atualização.
Full Tilt normal apos atualização.

Hora de aproveitar os torneios com Cash Garantidos, field esta 10 vezes menor...

Aproveitar antes que diminuam os valores pagos...

Têm de entender que muita gente pode ter decidido levantar e o processo pode estar mais complicado.

Violaum
Membro desde: 27.03.2010
PokerStrategist

Se eu baixar e instalar a FTP irei perder as notas dos jogadores??

spytech666
Membro desde: 02.06.2009
Oldschool Grinder

Original de pasqueta
pedi um saque de 6K a mais de 12 horas e nao caiu ate agora , alguem ta com esse problema tambem????????

idem até que decedi de anular perdido por perdido vou jogando

spytech666
Oldschool Grinder

Original de Violaum
Se eu baixar e instalar a FTP irei perder as notas dos jogadores??

se so desinstalar nao, caso delect a pagina onde os drivers sao instalados sim

Original de spytech666

Original de pasqueta

eu nao tenho a intençao de anular eu nao tenho , mas talvez se tivesse pedido de $1500 por vez sera que seria mais facil de sacar?, quero saber de alguem que sacou mais de 5k como fez , se foi tudo de uma vez ou foi tirando em partes

eu pedi ontem no ft ate agora nd..porém é normal, pois eu ainda n fiz nenhum saque, entao demora mesmo...

spytech666
Oldschool Grinder

Original de pasqueta

Original de spytech666

Original de pasqueta

eu nao tenho a intençao de anular eu nao tenho , mas talvez se tivesse pedido de $1500 por vez sera que seria mais facil de sacar?, quero saber de alguem que sacou mais de 5k como fez , se foi tudo de uma vez ou foi tirando em partes

pedi em 2 vezes uma 5k outra 400 nao recebi nenhuma

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de pasqueta

Original de spytech666

Original de pasqueta

Eu tinha 13K lá. Pedi saque de 8K logo quando a notícia surgiu. Foi imediato. Depois fiquei com medo e pedi os outros 5K meia hora depois e ficou em processamento. Ainda não caiu. Mas isso já aconteceu antes, eles mesmo falam que pode levar de 24 a 48 horas.

Os dois foram FT > MB.