Saltar para o fórum
Fulltilt apreendida...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fulltilt apreendida pelo FBI?

852 Mensagens
190 Utilizadores
0 Reações
88.4 K Visualizações

Original de kuhnpoker

Original de dandan10

Original de RRmilions
Vcs conseguem entrar na FTP ? Ou tb vos dá erro no update ?

Aqui pediu pra fazer update, fiz e deu tudo certo....

aqui da erro no update

que raiva, eu precisava do dinheiro do take2

Faz isto:

Original de pokermarcos1
http://www.fulltiltpoker.co.uk/pt/

so baixar novamente e instalar ..

Kapodi
Membro desde: 11.05.2010
PokerStrategist

sempre roubaram pra jogadores americanos

hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

é assim , desinstalem a fulltilt e instalem por aqui: http://www.fulltiltpoker.co.uk/pt/

pena não dar para ver o iron man e take 2 ainda

Alau
Membro desde: 26.01.2008
Elite Grinder

Original de hirildur
é assim , desinstalem a fulltilt e instalem por aqui: http://www.fulltiltpoker.co.uk/pt/

pena não dar para ver o iron man e take 2 ainda

Não precisa desinstalar. Basta executar normalmente que ele instala por cima.

RRmilions
Membro desde: 01.06.2009
Oldschool Grinder

Alguem sabe como e ke eu instalo a FTP sem perder as definições ? E o tipo de mesa que tenho e isso ?

Original de RRmilions
Alguem sabe como e ke eu instalo a FTP sem perder as definições ? E o tipo de mesa que tenho e isso ?

Basta instalares por cima que ele mantem tudo igual ;)

É O FIM DO POKER ONLINE :rage:
:f_ugly:
Fujam para as Montanhas... ?(

caio182
Membro desde: 16.09.2010
PokerStrategist

Pessoal, reinstalei por cima o software da FT e sumiu as opções de saque etc, e minha conta pra jogar com dinheiro tb , estranho pq hoje cedo joguei normal em outro pc. Alguém tb teve isso?

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de caio182
Pessoal, reinstalei por cima o software da FT e sumiu as opções de saque etc, e minha conta pra jogar com dinheiro tb , estranho pq hoje cedo joguei normal em outro pc. Alguém tb teve isso?

Você deve ter baixado pelo .net não?

caio182
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop

Original de caio182

Por esse mesmo Rafel, fiz cagada?rs

caio182
PokerStrategist

Original de caio182

Original de caio182

AH reinstalei o FT sem o .net agora deu certo kk..mals ae..valew

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de caio182

Original de caio182

Esses softwares do .net são apenas para play money e não apresentam recursos que envolvam dinheiro real.

caio182
PokerStrategist

Original de delphino

Original de caio182

Original de caio182

Esses softwares do .net são apenas para play money e não apresentam recursos que envolvam dinheiro real.

Valeu delphino , tomei um susto a hora q abri e nao vi nada, mas ja consertei, brigado.

Original de jlennonvidal
É O FIM DO POKER ONLINE :rage:
:f_ugly:
Fujam para as Montanhas... ?(

AHAHAHA

Meu dinheiro sumiu...Atualizei o software agora...Só rola play chips e não tenho mais um centavo na conta!!!!!

Aconteceu com alguem do brasil?

caio182
PokerStrategist

Original de NytoRJ
Meu dinheiro sumiu...Atualizei o software agora...Só rola play chips e não tenho mais um centavo na conta!!!!!

Aconteceu com alguem do brasil?

Veja se nao fez como eu e atualizou pelo .NET ... fiz isso e dps resinstalei o normal

Depois de ler 100000 de paginas na net e aqui, achei q o problema se restringiria aos americanos, mas naum....

Serio que a FTP confiscou o $$$ de td mundo???? PQP não fode...Não eh nem pelo dinheiro mas PQP...que porra eh essa?

Fiz pelo .net...vou dar o download no .co.uk

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá pessoal!

Atualização da Full Tilt no site:

http://www.fulltiltpoker.co.uk/pt/

Abraço,

RAimi!

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Original de NytoRJ
Depois de ler 100000 de paginas na net e aqui, achei q o problema se restringiria aos americanos, mas naum....

Serio que a FTP confiscou o $$$ de td mundo???? PQP não fode...Não eh nem pelo dinheiro mas PQP...que porra eh essa?

Como já foi dito, a sala não confiscou nada. Se actualizares o software pelo site www.fulltiltpoker.net só terás acesso ao play money, deverás fazer pelo www.fulltiltpoker.co.uk

Essa sala não confisca directamente aos jogadores, tem métodos bem mais elaborados e comprovados para o efeito.