Original de Luis1922
..queixa por ter ficado sem o dinheiro k lá tinha honestamente ....
Quem ficou sem o dinheiro?
Original de Luis1922
..queixa por ter ficado sem o dinheiro k lá tinha honestamente ....
Quem ficou sem o dinheiro?
Segue link de uma reportagem da revista Bluff Brasil que diz ser completa sobre a Black Friday:
http://www.pokercast.com.br/podcast/
Infelizmente não conssegui vê-la pois estou no trabalho agora mas espero que achem interessante.
US players vão poder dar cashout...
Under the terms of the agreements with PokerStars and Full Tilt Poker, the companies agreed that they would not allow for, facilitate, or provide the ability for players located in the United States to engage in playing online poker for "real money" or any other thing of value. The agreements allow for PokerStars and Full Tilt Poker to use the pokerstars.com and fulltiltpoker.com domain names to facilitate the withdrawal of U.S. players’ funds held in account with the companies. The deposit of funds by U.S. players is expressly prohibited. In addition, the agreements do not prohibit, and, in fact, expressly allow for, PokerStars and Full Tilt Poker to provide for, and facilitate, players outside of the United States to engage in playing online poker for real money. The agreements also require the appointment of an independent Monitor to verify PokerStars’ and Full Tilt Poker’s compliance with the agreements. The Government stands to enter the same agreement with Absolute Poker if it so chooses.
http://www.justice.gov/usao/nys/pressreleases/April11/pokerdomainnameuseagreementspr.pdf
Original de tieeww
US players vão poder dar cashout...Under the terms of the agreements with PokerStars and Full Tilt Poker, the companies agreed that they would not allow for, facilitate, or provide the ability for players located in the United States to engage in playing online poker for "real money" or any other thing of value. The agreements allow for PokerStars and Full Tilt Poker to use the pokerstars.com and fulltiltpoker.com domain names to facilitate the withdrawal of U.S. players’ funds held in account with the companies. The deposit of funds by U.S. players is expressly prohibited. In addition, the agreements do not prohibit, and, in fact, expressly allow for, PokerStars and Full Tilt Poker to provide for, and facilitate, players outside of the United States to engage in playing online poker for real money. The agreements also require the appointment of an independent Monitor to verify PokerStars’ and Full Tilt Poker’s compliance with the agreements. The Government stands to enter the same agreement with Absolute Poker if it so chooses.
http://www.justice.gov/usao/nys/pressreleases/April11/pokerdomainnameuseagreementspr.pdf
Enfim, as coisas estão voltando ao seu ritmo e com a volta dos domínios .com e .net, acho que o fluxo tende a normalizar.
Isso aí tem cara de multa, seguida de lobby (e lá isso é legalizado) para aprovar o Gambling Online.
Sobrevivemos ao apocalipse hehehe...
The DOJ has just issued a press release that explains that fultiltpoker.com and pokerstars.com have been returned to their respective companies to facilitate the return of players’ money:
Com toda esta situação contorbada que infelizmente esta afetando o mundo do poker fiz cashout da minha banca na FTP, visto esta sala estar numa situação mais delicada q a PS. Quanto à PS mantenho lá a minha banca e continuo a jogar normalmente. Espere-mos que em breve tudo se resolva ♠_pleased:
Original de Xaras23
Com toda esta situação contorbada que infelizmente esta afetando o mundo do poker fiz cashout da minha banca na FTP, visto esta sala estar numa situação mais delicada q a PS. Quanto à PS mantenho lá a minha banca e continuo a jogar normalmente. Espere-mos que em breve tudo se resolva ♠_pleased:
Sem dúvida a PS está lidando muito melhor com o problema que a FT. Sinceramente e infelizmente isso não é surpresa. A PS sempre tratou melhor os problemas que teve, sempre deu muito mais suporte aos seus clientes e isso faz, que mesmo que estejam no mesmo problema e que a única diferença seja uma fatia maior de tráfego perdido pela FT, que a PS que a confiança seja totalmente oposta.
Rafa, vi q vc fez 2 cash outs na FTP, mas vc conseguiu tirar tudo de la ou ainda tem alguma coisa??
Original de rafaelmm1508
Rafa, vi q vc fez 2 cash outs na FTP, mas vc conseguiu tirar tudo de la ou ainda tem alguma coisa??
Fiz um primeiro saque que caiu imediato, logo no início do problema. Depois fiz um novo que foi recusado, os dois para o MB.
Não deram explicação pq recusaram. Fiz então imediatamente um novo saque para o NT que está pedente até o momento.
Pelo que parece os saques por neteller/moneybookers estao suspensos ou nao tem prioridade nenhuma no FTP. No outro forum la tem gente com muito $ la. Ta sick. Pior é o Decano q ta com $100k no UB/AB
Ainda nao dá pa fazer cashout pela moneybookers, dass quero basar da sala o mais rápido possivel e nao posso
Original de rafaelaugustop
Original de Xaras23
Com toda esta situação contorbada que infelizmente esta afetando o mundo do poker fiz cashout da minha banca na FTP, visto esta sala estar numa situação mais delicada q a PS. Quanto à PS mantenho lá a minha banca e continuo a jogar normalmente. Espere-mos que em breve tudo se resolva ♠_pleased:Sem dúvida a PS está lidando muito melhor com o problema que a FT. Sinceramente e infelizmente isso não é surpresa. A PS sempre tratou melhor os problemas que teve, sempre deu muito mais suporte aos seus clientes e isso faz, que mesmo que estejam no mesmo problema e que a única diferença seja uma fatia maior de tráfego perdido pela FT, que a PS que a confiança seja totalmente oposta.
Infelizmente não posso concordar contigo.
Sempre fui bem atendido pela full tilt poker e esta nuvem negra não trouxe a excepção...Entrei em pânico, mas na verdade foi me pago ao 3ºdia, o que é bem standard, visto que as transferências bancárias demoraram entre 3 a 5 dias.
Até hoje, qualquer problema que tive foi facilmente resolvido e até a t-shirt full tilt que alguém dizia (...) que eu nunca iria receber, chegou cá em pouco tempo.
Respondem-me a todos os mails no dia a seguir e mostram uma paciência infinita.
Alguns dos operadores fogem ao aborrecido "atendimento-robot" e elaboram respostas construtivas e criativas.
Lamento que tenhas essa opinião da full tilt. Também conheço quem a tenha da pokerstars.
Original de CALLIBAN
Original de Xaras23
Com toda esta situação contorbada que infelizmente esta afetando o mundo do poker fiz cashout da minha banca na FTP, visto esta sala estar numa situação mais delicada q a PS. Quanto à PS mantenho lá a minha banca e continuo a jogar normalmente. Espere-mos que em breve tudo se resolva ♠_pleased:Sem dúvida a PS está lidando muito melhor com o problema que a FT. Sinceramente e infelizmente isso não é surpresa. A PS sempre tratou melhor os problemas que teve, sempre deu muito mais suporte aos seus clientes e isso faz, que mesmo que estejam no mesmo problema e que a única diferença seja uma fatia maior de tráfego perdido pela FT, que a PS que a confiança seja totalmente oposta.
Sempre fui bem atendido pela full tilt poker e esta nuvem negra não trouxe a excepção...Entrei em pânico, mas na verdade foi me pago ao 3ºdia, o que é bem standard, visto que as transferências bancárias demoraram entre 3 a 5 dias.
Até hoje, qualquer problema que tive foi facilmente resolvido e até a t-shirt full tilt que alguém dizia (...) que eu nunca iria receber, chegou cá em pouco tempo.
Alguns dos operadores fogem ao aborrecido "atendimento-robot" e elaboram respostas construtivas e criativas.
Lamento que tenhas essa opinião da full tilt. Também conheço quem a tenha da pokerstars.
Queixa há de quaalquer empresa. Eu por exemplo mandei um email pra eles e fui respondido em 15 minutos, eu não tenho queixa contra eles pessoalmente, mas é óbvio que a confiança geral é maior na PS que na FT. Blogs e fóruns monstram isso.
Original de hirildur
Ainda nao dá pa fazer cashout pela moneybookers, dass quero basar da sala o mais rápido possivel e nao posso![]()
Hirildur vcs em Portugal conseguem fazer cashout por transferencia bancaria
sei la.. em termos de suporte SEMPRE tive problemas com a FT
os meus cashouts sempre sao demorados.. agora nao esta diferente.. minha grana ta trancada la..
tenho um bone.. que fiz o pedido em 7 de fevereiro.. mais de 2 meses e nada de chegar..
Ja na PS.. só ontem fiz 2 cashouts pra comprar softs e etc.. e recebi na hora.. sempre sai na hora.. os emails eles respondem rapidamente.. enfim.. nao volto mais pra FT mesmo se permitirem americanos..
Original de CALLIBAN
Original de Xaras23
Lamento que tenhas essa opinião da full tilt. Também conheço quem a tenha da pokerstars.Queixa há de quaalquer empresa. Eu por exemplo mandei um email pra eles e fui respondido em 15 minutos, eu não tenho queixa contra eles pessoalmente, mas é óbvio que a confiança geral é maior na PS que na FT. Blogs e fóruns monstram isso.
Será que sim? Ou será que mostram apenas que a stars tem mais jogadores...?
Original de CALLIBAN
Original de CALLIBAN
Original de Xaras23
Lamento que tenhas essa opinião da full tilt. Também conheço quem a tenha da pokerstars.Queixa há de quaalquer empresa. Eu por exemplo mandei um email pra eles e fui respondido em 15 minutos, eu não tenho queixa contra eles pessoalmente, mas é óbvio que a confiança geral é maior na PS que na FT. Blogs e fóruns monstram isso.
Será que sim? Ou será que mostram apenas que a stars tem mais jogadores...?
![]()
Não. A stars tem mais jogadores, mas os que a opinião tem alguma questão tem conta nos dois. Jogadores profissionais normalmente tem conta nas duas. E mesmo que fosse uma questão de ter mais contas isso, não seria um motivo para ter mais gente com problemas com a FT que com a PS e sim exatamente o contrário.
Eu a ftp n responde, nem o afiliado do rakeback...
Deve ser por ter pouco dinheiro, enfim