Essa eu acabei de ver no blog da PokerStars
http://www.pokerstarsblog.net/br/2009/futebol-e-poker-agora-voce-pode-jogar-pe-061177.html#more
Essa eu acabei de ver no blog da PokerStars
http://www.pokerstarsblog.net/br/2009/futebol-e-poker-agora-voce-pode-jogar-pe-061177.html#more
disputei o freerol do timão... mas pelo amor de deus, freeroll nao da pra jogar, é jogada ridicula atras de jogada ridicula, meu AA foi quebrado por um Q6... Q no turn 6 no river, com vilao pagando 4bb preflop e cBet de 2/3 com Q hight ♠_ugly:
enfim, pra passar tempo vale rs
Lol, Freerolls na Stars costumam ser uma anedota...milhares de jogadores e milhares de jogadas ridículas...boa iniciativa anyway, pena ser só para clubes Brasileiros :/
Vasco da Gama?!?!
Afffffffffffffff
Qual foi o método de seleção deles pra escolherem os times?
Tão pegando até da série B...
Original de schmidt1992
Só vo joga quando ter atletico-pr.
time pequeno não tem...
Original de pedroruck
Original de schmidt1992
Só vo joga quando ter atletico-pr.time pequeno não tem...
![]()
Nossa. que engraçado
´ vasco que eh bom.
Original de thiiholz
Vasco da Gama?!?!
Afffffffffffffff
Qual foi o método de seleção deles pra escolherem os times?
Tão pegando até da série B...
Torcida ora essa...ou vc acha que a maioria dos times da serie A tem mais torcida que o Vasco?
Não sei, mas nós não fazemos ingresso a 5 pila para encher estádio. Esses tempos tinha promoção aqui q o coxa tmb achou interessante, entre com uma lata d Nescau uhahuauhauh o Vasco na segunda deve ter chamado torcida deixando a família entrar com uma lata de Nescau, ai até o XV de Piracicaba lota estádio, pq q graça q tem ver seu time na série B pagando caro? (lembro até esses tempos d ouvir q o flamengo estava fazendo promoção a R$1 a entrada, isso sim q é ter torcida. (não nego q pode ser a maior, mas e para encher o estádio pagando 1 real vc vê a qualidade econômica q alavanca o time né. (exemplo: quem está melhor? São Paulo, Corinthians ou Flamengo? Para mim é obvio q o São Paulo, mas segundo pesquisas é apenas a 3 maior torcida, então o q tem d diferente com relação aos outros 2 clubes? 1 planejamento e 2 situação financeira mais estável. A torcida lota com o ingresso caro não em promoções esdrúxulas, apesar d q eu particularmente acho os ingressos caros (podiam baixar pelo menos 50% o valor), mas digo com relação a ingressos por 1 real ou lata d Nescau, para lotar o estádio e dps usar marketing dizendo: lotamos o estádio msm quase caindo, coisa patética, totalmente fora da realidade.)
Continuando a falar do futebol carioca (já q começaram menosprezando o meu time vejam só vcs q ainda tem um time q só participara da série A na temporada q vem): esse fds o cuca vai cair na realidade e vai ver q a briga para fugir do rebaixamento é apenas com o botafogo (dois times q vivem na serie B, o flu até na C chegou e para variar só subiu roubando (coitado do São Raimundo, quando vai ter a chance d subir para a serie B d novo?) Ao menos não estão mais convidando times para a série A a algum tempo
Parabéns ao Vasco q subiu por merecimento e não por tapetão. E ainda bem q não jogo na PS, pq senão o suporte deles ia ouvir um bocado d “elogios”. Só falta dizer q tem time q nunca ganhou um campeonato brasileiro.
Eu não entendi muito bem qual foi o criterio de seleção desses times tamabem.
mas no site dos times ( não sei se todos são oficial) em link do Pokerstars !
Será que isso é um indicio de que eles pretendem patrocinar todos esses times na manga ano que vem ?
Seria interessante pro poker nacional.
pois é...
o critério foi número de torcedores mesmo :/
Logo depois vem Grêmio e Cruzeiro...
A pokerstars deveria considerar número de torcedores
pelo "Ranking de torcida no orkut"
E acho que a pokerstars não quer patrocinar esses times não,
é só uma promoção...
ouvia boatos que a pokerstars tinha oferecido um patrocínio pra um time
grande aqui do Brasil (não lembro se Flamengo ou Corinthians)
Mas o clube rejeitou a proposta :S
Acho que tudo não passou de boatos..