Moral da história: largue o poker online e vire traficante, que dá muito mais dinheiro e a polícia não vai encher teu saco (e não tem bad beats!!)...palhaçada esse video aí...
Ótimo vídeo!!!
Este vídeo é justamente uma resposta irônica para aqueles que acham que existe algo de errado em jogar pôquer.
Não entendi os comentários dos colegas acima...
também achei muito bem bolado e pertinente.
e vá pra casa do carvalho, seu rafael! tu quase me mata do coração com o título do tópico.
Eu achei o máximo tb! LOL
Se tivesse grana mandava passar depois do profissão repórter de amanhã!
eu achei que ia ser comédia.
A polícia prendendo um cara que ficava dando bad beat nos outros
Existe a loteria com - EV em qualquer situação menos para o governo, a chanse de ganhar jogando e sem jogar é quase a mesma.
Sobre a UIGEA, não sei que diabos aconteceu pra vários sites ainda funcionarem nos EUA. Mesmo assim... andei fuçando na net sobre o assunto e descobri que o Barack Obama é fã de poker. Talvez, se eleito, ele possa vetar a UIGEA.
Daí, quem sabe... já que o Brasil copia os estadunidenses em tantas coisas, talvez seja hora de ter uma opinião mais positiva a respeito do poker, já que este se diferencia de muitos jogos de cassino, que podem ser chamados de jogos de azar. A parte lamentável é que o Brasil é muito conservador a respeito disso, por influência do religiosismo.
Vale ressaltar que há um senador, eu acho, que tem um projeto de proibir o poker no Brasil . Mesmo que não nos afete diretamente, é prejudicial à imagem do nosso jogo. Além de que, creio eu, mais jogadores = mais bônus, promoções, e MAIS DONKEYS, não ?
Caso os EUA consiga argumentos suficientes pra refutar a UIGEA, ou ao menos retirar o poker dessa lista, pelo menos que sirvam de influência aqui no Brasil, um país de tol... todos.