Saltar para o fórum
Gabriel Goffi em en...

Notificações
Limpar tudo

Gabriel Goffi em entrevista para o site High StakesDB

89 Mensagens
29 Utilizadores
0 Reações
12.2 K Visualizações
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de nroque
" Se é verdade não sei, só sei que foi assim" - Chicó

LOL

Eu não conheço ele mesmo, mas é porque eu sou bem desligado dessas notícias do poker.

Responder
Citar (Quote)

por acaso também nunca o vi nos 100/200...

ele anda mais pelos 25/50...

ainda agora estão 5 jogos de 50/100 e 1 de 100/200 e ele anda pelos 25/50.. mas esta sozinho nao esta a jogar.

Acho que ainda nao vi um zuka nos 100/200 - 200/400 e tento acompanhar sempre quem la anda, tenho uma nota nos regulares para saber por onde andam eles...

Responder
Citar (Quote)

ok crianças, vamos por parte,,

nroque--pessoalmente pra mim, e acredito que pra maioria dos brasas, o unico fodão brasileiro do mundo do poker é o akkarri! pra ele eu tiro o chapeu e sempre admirei todo o seu trabalho para melhorar a imagem do esporte, sem dizem que ele ja ultrapassou a casa dos milhoes em grana e tem um bracele mundial!
vc, e outras pessoas, tem todo o direito de fazer propagandas igual a globo faz com jogadores de futebol, aquela propaganda meio assim, over demais, mas ninguem é obrigado a ser maria vai com as outras e concordar!
eu pessoalmente acho que a midia sempre elevou dimais o robinho e kaka e eles não são assim, tão fodoes como a midia diz,,, e a mesma coisa esta acontecendo com o neymar

delphino-é isso ae!

phgmor--vixe,o cara começou a zuar o site da poker strategy, e depois eu que sou o troll!
e 170k de profit, eu tenho certeza que uns membros diamante ou black aqui desse portal, conseguem chegar ali perto,,,,
pra virar noticia e representar bem, tem que ser consistente e chegar na casa do milhao!

marcinirvana-pra criança aqui, o cara so pode achar estranho uma noticia meio over, se ele no minimo tiver recebido o capital inicial,,,,,
dããã
reparem, quem não recebeu o capital inicial ainda,no pensamento dessa criança,num tem moral pra dar uma contra opinião!
dãã

obs--se o cara ja ganhou milhoes no live, porque ele num tem um desempenho ali parecido no online,
se tivesse, essa propaganda over poderia ser justificada e eu tambem aplaudiria o cara
agora vem uns negos ai, falando de um nego que eu nunca ouvi falar na minha vida, dizendo que esse nego é o fodao,,,,
é dificil de acreditar ne!

Responder
Citar (Quote)
Haduwig
Membro desde: 18.06.2010
Oldschool Grinder

https://www.pokertableratings.com/hand-history/stars/77041466846/21976574197

Hand do dia 11/03/2012. PLO $100/$200

verve.oasis, MrSweets28 e Isildur1 na mesa.

Outra hand:
http://www.highstakesdb.com/view-hand-history.aspx?GameID=1032736

Gráfico do cara:
http://www.highstakesdb.com/profiles/pokerstars/verve.oasis.aspx?show=all#graph
O PTR está com defeito, comparem os resultados de vocês, eu já bati 0,25/0,5 duas vezes estou indo pra terceira e meu gráfico nesse limite estava negativo até ontem...

Responder
Citar (Quote)

@marcnirvana e vero concordo plenamente,cara nem teve a id confirmada ainda,nem sei pq to lendo os post dele hahaahah muito lol mesmo

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Eu acho que um gráfico acabaria com essa discussão, mas...

Responder
Citar (Quote)
marcelohenrich
Membro desde: 14.03.2010
PokerStrategist

Não tem quaquer fundamento vcs darem papo pra esse leigo, o kra ta chegando agora, e claro, n sabe nada a respeito de poker. Pergunta pra ele c ele sabe quem é o CK ou Raul Oliveira? duvido ele saber. Ele conhece o Aakari pq é jogador de torneio, tem programa na tv. C ele acha que o Goffi não eh isso tudo, vai v qual outro brasileiro tem bankrool confortavel pra jogar nosebleeds? No maximo soh o Royal Salute. Ah desculpa, ele não sabe quem eh. Não da moral brother.

Responder
Citar (Quote)

tem graça que eu tbm nao conheço ninguém dos que disseste para ai... mas acredito que conheças o phounder e o dattani (FreelancerZZ) jogadores regulares dos niveis maiores, mais o phounder mas o dattani de vez em quando vejo-o la em cima....ah e fez umas sessões de jogos SnG HU 5k com o isildur e saiu positivo...

Responder
Citar (Quote)

nossa, agora as crianças começaram novamente com os ataques relacionados a minha pessoa!
isso porque eu apenas discordei dizendo que eu acho que a propaganda ta meio over,,,,,,,,,,

por causa do meu status, eu num posso dar uma opinião, ou a minha opinião num vale nada,,,
olha so o tipo de raciocinio!
o lula quando era presidente falava um monte de abobrinhas, mas pelo racicionio das crianças todo mundo tem que concordar com as abobrinhas porque o cara tem status, afinal o cara era presidente da republica!
dãã

e no fim, pra colocar a cereja no bolo, uma criança que eu nunca vi na vida, parece que sabe mais sobre a minha vida do que eu mesmo!
o cara afirma que eu sou leigo, que eu num sei nada de pokerou etc etc etc

e graças a deus que vivemos numa democracia e numa sociedade livre de pensamento, e imagina so uma criança dessas virar presidente,,,
passa uns anos ele da um golpe vira ditador, e quem discordar é humilhado e vai parar no paredão da morte!

tsc tsc

obs-na poker edge, que tem um tracker melhor, os resultados do cara ai na ps não são assim tão grandes tambem naum!
e a poker edge ta sempre atualizada!
mas naum, eu sou um leigo , o meu status e num sei o que, então por isso eu estou desinformado !

tsc tsc 2

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Original de mcgt0112

marcinirvana-pra criança aqui, o cara so pode achar estranho uma noticia meio over, se ele no minimo tiver recebido o capital inicial,,,,,
dããã
reparem, quem não recebeu o capital inicial ainda,no pensamento dessa criança,num tem moral pra dar uma contra opinião!
dãã

Quanta merda, fica no mundo de sonhos. GGoffi é mega winner tanto no live como no online, uns dos maiores no Brasil, e sempre prestativo com todos, gente fina, noob como vc a gente nem da trela.

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
PokerStrategist

dã dã tsc tsc, o geração de restart fudida.

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

O que seriam dos foruns de internet sem os trolls ?

:roto2:

Responder
Citar (Quote)

segundo o nirvana ai, eu tenho que concordar com qualquer tipo de opinião dele, pois ele tem status
ele é gold e eu não tenho status
então, eu concordo com tu!
é isso ae, criança!
pera ai que o tio vai buscar um pirulito pra tu, ta

e o dãã e tsc, fui eu tentando colocar umas palavras bem simples para que as crianças pudessem entender melhor!

Responder
Citar (Quote)
scorsato
Membro desde: 19.04.2011
PokerStrategist

cara, da uma olhada sobre ele em outros foruns (devem saber a qual me refiro)

e só de passagem procura ele now verve.oasis no ps
ele ta online la destruindo!!

ggoffi monstro cara

Responder
Citar (Quote)

olhei os resultados e postei ai os links,,,
e num é tudo isso que oceis tão falando ai

tanto na poker edge como na poker rating o cara num tem nem muitas maos jogadas, e tem um nick que ele ta negativo

ai vai a pergunta, nas outras salas, ele ta super profitable????????

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá

Concordo que cada membro tenha sua opinião, porém recomendo que todos mantenham ao menos uma discussão construtiva sem insultos, caso contrário seremos obrigados a encerar o tópico.

Espero que o clima das discussões melhore.

RAimi

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

e 170k de profit, eu tenho certeza que uns membros diamante ou black aqui desse portal, conseguem chegar ali perto

kkk cara isso é nesse mes nós estamos no dia 13....tu es um sem noção mesmo. Sendo que ele veio de uma seção de -144k no domingo.
Eu não to zuando o site da ps , só acho que podiam selecionar melhor oque publicam..é apenas uma critica. Acho que podiam dar mais moral pra um cara que em 2011 ganhou mais 800K de profit e joga nos limites mais altos.
O tal do girah {nada contra] só faltava chuparem as bolas do cara...
O gabriel ta saindo em tudo que é site de poquer, vc não acha justo a "maior" escola de poker publicar algo sobre o cara?

Na boa nem sei por que perco meu tempo te respondendo...vo grindar...fui!!.

Responder
Citar (Quote)

@mcgt0112 quando aparecer 1 entrevista exclusivamente sobre vc no High StakesDB e claro depois de confirmar seu RG na PS,ai começo a dar credibilidade aos seus TROLLS :]

Responder
Citar (Quote)

em vez de provarem que o conteudo bate com a propaganda over,, naum,,

a negada continua com os ataques pessoais a minha pessoa!

tu es um troll,num tem noção,es um desinformado e etc etc etc

a duvida que fica ai é

-porque as crianças de hoje em dia são tão mal educadas??
culpa dos pais, da escola, da sociedade???

reparem, na primeira contra opinião, as crianças de hoje começam a xingar e atacar pessoalmente, em vez de procurar fundamentar melhor a opinião inicial!

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
PokerStrategist

Original de mcgt0112
segundo o nirvana ai, eu tenho que concordar com qualquer tipo de opinião dele, pois ele tem status
ele é gold e eu não tenho status
então, eu concordo com tu!
é isso ae, criança!
pera ai que o tio vai buscar um pirulito pra tu, ta

e o dãã e tsc, fui eu tentando colocar umas palavras bem simples para que as crianças pudessem entender melhor!

LOL, cara nem precisa postar nada, todos os resultados dele estão nos sites de db. Vai la geração restart, dã dã tsc tsc, lol eh cada uma q aparece.

Responder
Citar (Quote)