Original de nroque
Eu criei o tópico e permaneço com o pensamento que expus ao longo deste e discordo plenamente do que o nosso companheiro da comunidade mcgt0112 e acho que ele poderia ter pensado um pouco melhor na forma como expôs sua linha de pensamento, mas tenho que concordar com ele que isso já se tornou uma perseguição a pessoa dele e não a sua ideia. Quando criei o tópico eu realmente quis exaltar um jogador que PARA MIM atingiu um patamar que pouquíssimos jogadores brasileiros conseguiram atingir, jogando contra renomados jogadores a nível mundial e jogando de igual para igual, juntamente com a vontade de motivar os membros dessa comunidade a estudarem, se dedicarem, trabalharem para alcançar as metas no mundo do poker. Fico feliz em ver que o tópico repercutiu bastante, mas fico triste por ver que mais de 80% do que foi postado aqui são ataques e contra-ataques pro uma linha de pensamento divergente. Penso que os membros dessa comunidade sempre são harmoniosos e educados com as palavras que utilizam, ou que pelo menos deveriam ser. Alguns vieram com embasamento, gráficos e etc, mas outros entraram nessa " guerra" apenas carregando consigo a arma e esqueceram de trazer a munição.Vamos debater, discutir, criticar, refletir sobre o jogo e o que algumas pessoas podem fazer por ele e não sobre o que as pessoas pensam.
Em resumo: Vo durmi que tá tarde pra carai e tenho que trabalhar cedo amanhã.
Abraço a todos!
Assino embaixo. Ia dar vários quotes aqui mas você falou essencialmente o que eu iria dizer.
Original de TheJesusOfSuburbia
Mais de 40% das hands dele não são trackeadas.
OK, mas se um jogador é bom, a não ser que os trackers selecionem as mãos, ele vai ser bom tanto nos 40% quanto nos 100%, depende só do tamanho da amostra.
Ele deve ser bom mesmo, nem estou questionando muito isso, só não consigo falar que alguém é bom só porque me dizem, ou porque a pessoa uma entrevista. O mundo do poker tem muito marketing, é só ver os livros dos "gurus" de uns tempos atrás pra ver quanta porcaria eles escreveram.