Saltar para o fórum
Gabriel Goffi em en...

Notificações
Limpar tudo

Gabriel Goffi em entrevista para o site High StakesDB

89 Mensagens
29 Utilizadores
0 Reações
12.2 K Visualizações
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de nroque
Eu criei o tópico e permaneço com o pensamento que expus ao longo deste e discordo plenamente do que o nosso companheiro da comunidade mcgt0112 e acho que ele poderia ter pensado um pouco melhor na forma como expôs sua linha de pensamento, mas tenho que concordar com ele que isso já se tornou uma perseguição a pessoa dele e não a sua ideia. Quando criei o tópico eu realmente quis exaltar um jogador que PARA MIM atingiu um patamar que pouquíssimos jogadores brasileiros conseguiram atingir, jogando contra renomados jogadores a nível mundial e jogando de igual para igual, juntamente com a vontade de motivar os membros dessa comunidade a estudarem, se dedicarem, trabalharem para alcançar as metas no mundo do poker. Fico feliz em ver que o tópico repercutiu bastante, mas fico triste por ver que mais de 80% do que foi postado aqui são ataques e contra-ataques pro uma linha de pensamento divergente. Penso que os membros dessa comunidade sempre são harmoniosos e educados com as palavras que utilizam, ou que pelo menos deveriam ser. Alguns vieram com embasamento, gráficos e etc, mas outros entraram nessa " guerra" apenas carregando consigo a arma e esqueceram de trazer a munição.

Vamos debater, discutir, criticar, refletir sobre o jogo e o que algumas pessoas podem fazer por ele e não sobre o que as pessoas pensam.

Em resumo: Vo durmi que tá tarde pra carai e tenho que trabalhar cedo amanhã.

Abraço a todos!

Assino embaixo. Ia dar vários quotes aqui mas você falou essencialmente o que eu iria dizer.

Original de TheJesusOfSuburbia
Mais de 40% das hands dele não são trackeadas.

OK, mas se um jogador é bom, a não ser que os trackers selecionem as mãos, ele vai ser bom tanto nos 40% quanto nos 100%, depende só do tamanho da amostra.

Ele deve ser bom mesmo, nem estou questionando muito isso, só não consigo falar que alguém é bom só porque me dizem, ou porque a pessoa uma entrevista. O mundo do poker tem muito marketing, é só ver os livros dos "gurus" de uns tempos atrás pra ver quanta porcaria eles escreveram.

Responder
Citar (Quote)

lol o mais engraçado q em nenhum momento ninguem desrespeito ou ofendeu o ''cara q nem tem a conta certificada'' (pra nao chamar de fake) pls reeleiam todos os post desde o 1o.

O unico q veio com alegaçoes sem nenhum base fundamentada foi o'' cara''.Todos os outros vieram com fatos,graficos,depoimentos,argumentos pesquisados tanto no google,como em sites de trackers ou por conhecer pessoalmente.

Claro q todos temos o livre arbitrio de achar fulano ou siclano bom ou ruim,mas faça isso de 1 forma inteligente,com argumentos e bases fundamentadas,,nao por puro TROLL.(PESQUISE antes pra nao ficar como ignorante)

Ta na cara q ''o cara'' postou sem saber,sem pesquisar,sem conhecer,sem ao menos ter a preocupaçao de saber com qual NICK o ggoffi joga,foi por puro e mero TROLL

E ratifico olhem todos os post,e vera q em nenhum momento alguem faltou com respeito ao ''CARA''(talvez possa trocar o poker por novela,pq se mostrou ser 1 otimo ATOR).Falou o q quis sem pensar,recebeu criticas(educadas e fundamentadas) e deu CHILIQUE.Quem será a criança nessa historia?

Responder
Citar (Quote)

Original de Um2ois
lol o mais engraçado q em nenhum momento ninguem desrespeito ou ofendeu o ''cara q nem tem a conta certificada'' (pra nao chamar de fake) pls reeleiam todos os post desde o 1o.

O unico q veio com alegaçoes sem nenhum base fundamentada foi o'' cara''.Todos os outros vieram com fatos,graficos,depoimentos,argumentos pesquisados tanto no google,como em sites de trackers ou por conhecer pessoalmente.

Claro q todos temos o livre arbitrio de achar fulano ou siclano bom ou ruim,mas faça isso de 1 forma inteligente,com argumentos e bases fundamentadas,,nao por puro TROLL.(PESQUISE antes pra nao ficar como ignorante)

Ta na cara q ''o cara'' postou sem saber,sem pesquisar,sem conhecer,sem ao menos ter a preocupaçao de saber com qual NICK o ggoffi joga,foi por puro e mero TROLL

E ratifico olhem todos os post,e vera q em nenhum momento alguem faltou com respeito ao ''CARA''(talvez possa trocar o poker por novela,pq se mostrou ser 1 otimo ATOR).Falou o q quis sem pensar,recebeu criticas(educadas e fundamentadas) e deu CHILIQUE.Quem será a criança nessa historia?

---ignored--

:challenge

Responder
Citar (Quote)
marcelohenrich
Membro desde: 14.03.2010
PokerStrategist
delphino
PokerStrategist

Original de marcelohenrich
http://www.superpoker.com.br/poker/noticias/27637/goffi-e-o-terceiro-mais-lucrativo-do-high-stakes-do-ps-na-segunda-feira-isildur1-e-o-segundo-e-urubu111-segue-em-destaque

Pra calar a boca de qualquer TROLL

Sério que você tá considerando o resultado de 1.5k mãos?

Responder
Citar (Quote)
marcelohenrich
Membro desde: 14.03.2010
PokerStrategist

Não pelo volume, mas sim pelo fato dele achar que o Goffi não era kpaz de ser mais lucrativo que o Isildur por exemplo.

Responder
Citar (Quote)
kauemarina
Membro desde: 11.02.2011
PokerStrategist

Original de delphino

Original de nroque
Eu criei o tópico e permaneço com o pensamento que expus ao longo deste e discordo plenamente do que o nosso companheiro da comunidade mcgt0112 e acho que ele poderia ter pensado um pouco melhor na forma como expôs sua linha de pensamento, mas tenho que concordar com ele que isso já se tornou uma perseguição a pessoa dele e não a sua ideia. Quando criei o tópico eu realmente quis exaltar um jogador que PARA MIM atingiu um patamar que pouquíssimos jogadores brasileiros conseguiram atingir, jogando contra renomados jogadores a nível mundial e jogando de igual para igual, juntamente com a vontade de motivar os membros dessa comunidade a estudarem, se dedicarem, trabalharem para alcançar as metas no mundo do poker. Fico feliz em ver que o tópico repercutiu bastante, mas fico triste por ver que mais de 80% do que foi postado aqui são ataques e contra-ataques pro uma linha de pensamento divergente. Penso que os membros dessa comunidade sempre são harmoniosos e educados com as palavras que utilizam, ou que pelo menos deveriam ser. Alguns vieram com embasamento, gráficos e etc, mas outros entraram nessa " guerra" apenas carregando consigo a arma e esqueceram de trazer a munição.

Vamos debater, discutir, criticar, refletir sobre o jogo e o que algumas pessoas podem fazer por ele e não sobre o que as pessoas pensam.

Em resumo: Vo durmi que tá tarde pra carai e tenho que trabalhar cedo amanhã.

Abraço a todos!

Assino embaixo. Ia dar vários quotes aqui mas você falou essencialmente o que eu iria dizer.

+1

Responder
Citar (Quote)

queria ganhar só metade do rackeback do cara que tava bom

Responder
Citar (Quote)
negrozaki
Membro desde: 09.02.2011
Poker Player

Enquanto posto isso, ele já está ganhando mais de $ 7.000,00...

Responder
Citar (Quote)

Original de negrozaki

$7k???
Isso nao é nem o buy-in q ele joga!
Troco de pinga pra ele

Responder
Citar (Quote)
negrozaki
Membro desde: 09.02.2011
Poker Player

Original de rafaelmm1508

Original de negrozaki

$7k???
Isso nao é nem o buy-in q ele joga!
Troco de pinga pra ele

Segundo o PTR isso em $10/$20 PLO 6max
Já tem mais um lançamento de $6,1K

Responder
Citar (Quote)
LoBaobr
Membro desde: 19.01.2010
PokerStrategist

Tem uma entrevista dele em uma flop do ano passado. Inclusive ele foi capa, matéria principal, vale a pena dar uma lida, achei bem interessante.

O cara tá agredindo!!!

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Quem é Gabriel Goffi "verve.oasis"? Não precisa postar nada sobre ele bastar que tem interesse no esporte procura no google tem quase nada falando dele acho que em dois dias da pra ler as materias todas.

Como tbm poucas pessoas Conhecem Caio Brites "Royal Salute".
Cara nem volume de jogo bota mais, HJ é mais um treinador idealizador do SNG tem, 4bet tem e do casa mais badalado no Brasil PokerVilla. hehehe

Ele simplesmente seleciona as novas promesas no mundo do Poker Brasileiro e da todo apoio financeiro e treinamento para jogar todos os limites. hehehe é mole quero ir para o BBB não quero ir é para PokerVilla.

wendelGTX

Responder
Citar (Quote)
Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

invoco meus poderes supremos de membro diamante para pedir o banimento desse imbecil que atende pelo nick mcgt0112

boa noite

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai la gonira invoca seu poder de diamond e bani esse restart.

Responder
Citar (Quote)
delphino
PokerStrategist

Original de phgmor
O que acontece ..e eu não sei o por que , é que a poker strategy não da nenhuma moral pra esse cara, tem noite que ele sai 180k up, e não sai nenhuma noticia aqui na PS...eles preferem postar coisas como as "desculpas" do bittar, e noticias inuteis sobre a Full tilt.

Sua campanha deu certo: Gabriel Goffi está a virar Monstro das High Stakes

Responder
Citar (Quote)
Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

Original de wendelcs
Cara nem volume de jogo bota mais, HJ é mais um treinador idealizador do SNG tem, 4bet tem e do casa mais badalado no Brasil PokerVilla. hehehe

Ele simplesmente seleciona as novas promesas no mundo do Poker Brasileiro e da todo apoio financeiro e treinamento para jogar todos os limites. hehehe é mole quero ir para o BBB não quero ir é para PokerVilla.

peraí. lol. talvez eu não tenha entendido direito, mas vc tá achando que o caio brites e o royal salute são a mesma pessoa?

o nick do caio é caiodream e é ele o treinador ao qual vc tá se referindo. realmente um excelente jogador de mtt e sng.

o royal salute se chama ivan santana. uma fera no cash, escreveu o que é imo o melhor livro brasileiro de estratégia ever. ele migrou do cash pros mtt desde 2011, mas que eu saiba não tem nenhuma ligação com o poker villa ou com o 4bet.

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
PokerStrategist

Original de Gonira

Original de wendelcs

peraí. lol. talvez eu não tenha entendido direito, mas vc tá achando que o caio brites e o royal salute são a mesma pessoa?

o nick do caio é caiodream e é ele o treinador ao qual vc tá se referindo. realmente um excelente jogador de mtt e sng.

o royal salute se chama ivan santana. uma fera no cash, escreveu o que é imo o melhor livro brasileiro de estratégia ever. ele migrou do cash pros mtt desde 2011, mas que eu saiba não tem nenhuma ligação com o poker villa ou com o 4bet.

Acho q isso mesmo gonira, LOL a galera aqui ta por dentro do poker nacional.

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
PokerStrategist

Original de wendelcs
Quem é Gabriel Goffi "verve.oasis"? Não precisa postar nada sobre ele bastar que tem interesse no esporte procura no google tem quase nada falando dele acho que em dois dias da pra ler as materias todas.

wendelGTX

Cara isso só pode ser level eh serio.

Responder
Citar (Quote)

Original de marcnirvana

Original de wendelcs

wendelGTX

Cara isso só pode ser level eh serio.

Caio Briter "RoyalSalute"

3 letters:

L O L

Responder
Citar (Quote)