compartilhando:
---
Gosta de poker?
Então escuta essa…
Pra você que sentiu falta de me acompanhar no grind... “verve.oasis” is back!
É, o High Stakes Action está volta, mas agora em novo formato: Transmissão ao vivo no Twitch
Será que Interessa? hehe
Nesses últimos meses eu diminuí bastante meu volume do jogo, não só porque o Zoom matou muito as mesas de 25/50, mas porque eu descobri uma nova paixão, o empreendedorismo. E quando eu entro pra fazer algo é pra fazer de verdade, com paixão e intensidade. Então assim como foi com o poker quando comecei em 2007, eu também queria viver essa nova paixão intensamente.
Mas agora com a chegada do Twitch eu vi a oportunidade de transformar o High Stakes Action num programa mais dinâmico, mais didático e que vai gerar muito mais valor pra quem estiver acompanhando. Aí já viu… a vontade de voltar pro grind (pesado, talvez, hehe) voltou!
Pra você que não conhece, o Twitch é uma plataforma de transmissão ao vivo (5 minutos de delay para minha segurança!) de jogos. E no meu canal no Twitch você vai me acompanhar jogando em tempo real, tendo a visão geral da minha tela… e eu vou comentando as jogadas e mostrando minha linha de raciocínio.
Você pode interagir comigo mandando perguntas no chat! É legal pra mim ver o entusiasmo da galera que tá acompanhando e torcendo, e se você quer aprender mais sobre poker e ainda se divertir… esse é o lugar!
HOJE, às 17h, eu vou fazer a primeira transmissão!
Esse é o link pra você participar:
>> High Stakes Action no Twitch (você ja pode seguir meu canal lá antes mesmo de começar)
Te encontro lá?
Abraço,
Goffi
Acredito ser 20h PT (17h BR).
edit: horários.