Saltar para o fórum
Gabriel Goffi “verv...

Notificações
Limpar tudo

Gabriel Goffi “verve.oasis” is back!

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
769 Visualizações
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

compartilhando:
---

Gosta de poker?

Então escuta essa…

Pra você que sentiu falta de me acompanhar no grind... “verve.oasis” is back!

É, o High Stakes Action está volta, mas agora em novo formato: Transmissão ao vivo no Twitch

Será que Interessa? hehe

Nesses últimos meses eu diminuí bastante meu volume do jogo, não só porque o Zoom matou muito as mesas de 25/50, mas porque eu descobri uma nova paixão, o empreendedorismo. E quando eu entro pra fazer algo é pra fazer de verdade, com paixão e intensidade. Então assim como foi com o poker quando comecei em 2007, eu também queria viver essa nova paixão intensamente.

Mas agora com a chegada do Twitch eu vi a oportunidade de transformar o High Stakes Action num programa mais dinâmico, mais didático e que vai gerar muito mais valor pra quem estiver acompanhando. Aí já viu… a vontade de voltar pro grind (pesado, talvez, hehe) voltou!

Pra você que não conhece, o Twitch é uma plataforma de transmissão ao vivo (5 minutos de delay para minha segurança!) de jogos. E no meu canal no Twitch você vai me acompanhar jogando em tempo real, tendo a visão geral da minha tela… e eu vou comentando as jogadas e mostrando minha linha de raciocínio.

Você pode interagir comigo mandando perguntas no chat! É legal pra mim ver o entusiasmo da galera que tá acompanhando e torcendo, e se você quer aprender mais sobre poker e ainda se divertir… esse é o lugar!

HOJE, às 17h, eu vou fazer a primeira transmissão!

Esse é o link pra você participar:

>> High Stakes Action no Twitch (você ja pode seguir meu canal lá antes mesmo de começar)

Te encontro lá?

Abraço,

Goffi

Acredito ser 20h PT (17h BR).

edit: horários.

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
alonohara Autor do tópico
alonohara
Oldschool Grinder
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

pelo nivel do comentario da galera no twitch dele, da pra ver que eh tudo recreativo

Responder
Citar (Quote)
alonohara Autor do tópico
alonohara
Oldschool Grinder

Original de riprlz
pelo nivel do comentario da galera no twitch dele, da pra ver que eh tudo recreativo

mas não seria, hehe,

vê se joga água no field, pra não secá, kkkk

desliguei e fui lavar roupa (EV+), acho que nos próx. a parte técnica (transmissão/etc) e comentários do Goffi melhorem.

---
btw, lembrei-me de coachs, da PStt mesmo, onde o treinador está em NL100, NL200 live e entra um randon noobie e pergunta:
é cash ou SnG? posso jogar assim na NL2? Vc perdeu um pote de mais de 100$$$, vc não liga pro dinheiro, etc etc etc.

Responder
Citar (Quote)