Saltar para o fórum
Gravei um video de ...

Notificações
Limpar tudo

Gravei um video de SnG 45 players 1$

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
469 Visualizações
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

Entao, gravei um video de SnG, pelo Camtasia 7.0, o video fico legal, um pouco pesado, mas o problema é a sincronização da voz com o video, a voz está a frente em torno de 1 a 2 seg, o que causa uma diferença.. algum sabe como fazer para sincronizar?

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
DoDoFantin
Membro desde: 09.09.2011
Poker Player

Quando exportar para avi ou formato final, ele fica normal

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK Autor do tópico
KKgustavoKK
PokerStrategist

Original de DoDoFantin
Quando exportar para avi ou formato final, ele fica normal

Não deu certo manim.. ! : (

Responder
Citar (Quote)

~mano, eu acho que no super downloads deve ter um editor de video pra mexer ai no som
tambem eu acho que deve ter um sincronizador de audio pra video

outra opção é salvar apenas o audio, e captar de novo com o programa ai, sincronizado o audio com o video no manual mesmo, tipo, abre o audio num programa, o video no outro no mudo, e faz a captação, ai no final edita!

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK Autor do tópico
KKgustavoKK
PokerStrategist

Pessoal, consegui arrumar o video, sincronizar o som com as imagens, porem o problema agora e fazer o upload do video. Minha internet é de 15 megas, repartir o video em 3 partes ( 150 megas cada 1 ), e domerei hoje 15 horas para upar o video no youtube, quando aos 99% ocorreu um erro, e o video nao foi upado.

Onde upar agora? o que fazer?

Responder
Citar (Quote)

MANO,TEM YM PROGRAMA CHAMADO FORMAT FACTORY QUE TRANFORMA VIDEO E AUDIO EM QUALQUER FORMATO E QUALIDADE

converte o video numa qualidade um pouco pior pra diminuir o tamanho,
ou deixa na mesma qualidade mas em outro formato que diminui o tamanho, tipo mp4 ou flv

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin
Membro desde: 09.09.2011
Poker Player

Original de KKgustavoKK
Pessoal, consegui arrumar o video, sincronizar o som com as imagens, porem o problema agora e fazer o upload do video. Minha internet é de 15 megas, repartir o video em 3 partes ( 150 megas cada 1 ), e domerei hoje 15 horas para upar o video no youtube, quando aos 99% ocorreu um erro, e o video nao foi upado.

Onde upar agora? o que fazer?

Youtube, confirma sua conta por sms, eles aumentam o tempo limite do video, e pode postar

Responder
Citar (Quote)