Saltar para o fórum
hand history

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] hand history

13 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,021 Visualizações
duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

Alguem esta interessado em partilhar Hand history´s da party.

12 respostas
GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

olha isso é que era uma boa ideia, juntarmos as maos registadas por varios jogadores e assim tinhamos muito mais informacao principalmente se tivermos a jogar limites mais altos em que os jogadoes sao sempre os mesmos e nao sao tao loose

sekahar ate ha um site na net que tem uma coisa desse genero

mendinhas
Membro desde: 18.07.2007
Oldschool Grinder

eu ja deixei essa sugestão há uns tempos e iso ja existe (embora mt pouco) no forum ingles.
Já q se pde fazer datamining em quase nnhum lado, acho q era mt util pa tds criarmos um espaço no forum para partilha das databates.
Eu n sei como isso funciona, n pesco nd de ficheiros de databases nem o camandro, mas to disposto a partilhar a minha data

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

é permitido?

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

não é 100% permitido...

mas vou tolerar. têm de ser vocês a organizar aqui no fórum e não esperem a intervenção minha ou da PokerStrategy.

mendinhas
Oldschool Grinder

partilhar databases n é permitido?!
PK?

igorRamos
Membro desde: 11.06.2007
PokerStrategist

ué por qual motivo não é permitido ?

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

pergunta à Party, pois eles têm essa informação nos seus termos gerais.

mas eu já disse que vou tolerar isso aqui no fórum. não se preocupem que não vos acontece nada!

mendinhas
Oldschool Grinder

ok
então alguem saiba como fazer upload das databases q o explique sff, e de o exemplo =).

Ponham o maximo de informação disponivel:

Site
Data
Variante - NL/FL
Stakes.
SH ou FR.

e so ouver mais ponham tb

rafadana
Membro desde: 02.02.2007
PokerStrategist

Meh,isso não é permitido,tá nos termos e condições dos sites que "os hand histories são de uso exclusivo DO JOGADOR da conta"

Mas,não tem como proibir a galera de compartilhar e etc,mas eu acho meio ruim,po,até pq meus HH tão com as minhas mãos,e como eu as joguei e etc,logo,eu estou dando informações do meu jogo para os outros e etc,se esses HH continuarem a passar de mão em mão,logo logo um regular adversário meu vai saber como eu jogo EXATAMENTE cada mão em cada posição e etc.

Faz datamining que é menos problemático imo. ;)

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

concordo com rafadana...

acho uma coisa que vale a pena e acho que não é proibido nem nada é compartilhar as buddy lists! eaheauehaeaea

duarteriezas Autor do tópico
duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

estive a ver no site alemão estao la centenas de milhares de maos, e so escolher o limite e casa onde jogam, e fazer o download.

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

As regras são criadas para serem kebradas :D

Eu faço datamining e nunca me aconteceu nada mas não aconselho ng a fazer o mesmo.

Se kerem partilhar base de dados apaguem as vossas stats primeiro.