Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Heads-UP

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
671 Visualizações
savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Eu sou o pior jogador de heads-up do mundo! Tenho jogado uns torneios de 1 mesa...até obtive bons resultados...mas nenhum primeiro lugar!..Fiquei em segundo varias vezes, em terceiro também. To começando a achar que é psicológico! X( Eu vejo poucos artigos pro meu estatuto sobre heads-up, o que eu acho importante pois a diferença em premiação do 1° para o 2° lugar é considerávelmente boa, e vejo que estou perdendo dinheiro quando chego nessa situação! Num sei se esse é o lugar ideal pro tópico, mas quiria dicas (se possível) de como melhorar meu jogo nessa situação! Abraços a todos e obrigado!

4 respostas
pingubr3ooo
Membro desde: 29.01.2008

Oferece deal qdo chegar ao heads up =)

Ou estuda o sistema SAGE que tem na sessão sig and go, e não fica completando o blind no button, dá raise, e não dá mto cold call no BB.

renatodark
Membro desde: 07.04.2008

head's up = all in toda hora..
suas chances são grandes quando é 1x1
iuhiuh ;]

savioo18 Autor do tópico
savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Original de pingubr3ooo
Oferece deal qdo chegar ao heads up =)

Ou estuda o sistema SAGE que tem na sessão sig and go, e não fica completando o blind no button, dá raise, e não dá mto cold call no BB.

Como eu queria poder estudar esse artigo! =/! Sem estatuto pra isso!

call1900
Membro desde: 01.01.2008

Cara, joguei esse negócio ae contra um cara que ele quis até parar de jogar. Ele me devolveu parte do que tinha me tirado e saiu. Ficou com dó. Acontecido.