Eu sou o pior jogador de heads-up do mundo! Tenho jogado uns torneios de 1 mesa...até obtive bons resultados...mas nenhum primeiro lugar!..Fiquei em segundo varias vezes, em terceiro também. To começando a achar que é psicológico!
Eu vejo poucos artigos pro meu estatuto sobre heads-up, o que eu acho importante pois a diferença em premiação do 1° para o 2° lugar é considerávelmente boa, e vejo que estou perdendo dinheiro quando chego nessa situação! Num sei se esse é o lugar ideal pro tópico, mas quiria dicas (se possível) de como melhorar meu jogo nessa situação! Abraços a todos e obrigado!
Notificações
Limpar tudo
Poker em Geral
5
Utilizadores
0
Reações
671
Visualizações
4 respostas
Oferece deal qdo chegar ao heads up
Ou estuda o sistema SAGE que tem na sessão sig and go, e não fica completando o blind no button, dá raise, e não dá mto cold call no BB.
Original de pingubr3ooo
Oferece deal qdo chegar ao heads up![]()
Ou estuda o sistema SAGE que tem na sessão sig and go, e não fica completando o blind no button, dá raise, e não dá mto cold call no BB.
Como eu queria poder estudar esse artigo! =/! Sem estatuto pra isso!
Cara, joguei esse negócio ae contra um cara que ele quis até parar de jogar. Ele me devolveu parte do que tinha me tirado e saiu. Ficou com dó. Acontecido.