Costumo frequentar um home game,que apesar ser amigavel,joga se a serio e com o maximo cumprimento das regras(que sao muitas no poker live,nem que sejam de etiqueta).
A situaçao foi esta. eu abro com raise ,o vilao 3beta,e eu call.
flop 88J.
vilao sai a apostar e eu vou allin.
vilao,diz assim: eu nao acredito que pagaste com um 8 e fizeste trio ou com JJ e acertaste full house. e no que diz isto vira AA pro meio da mesa, o que me levou a presumir que estava a foldar face up. eu pego nas minhas cartas e lentamente jogo pro meio sem mostrar. Vilao vira-se pra mim e diz: fazes muck? eu ainda nao disse se foldava ou pagava,e queria levar o pote.
Aí eu disse: parou tudo. mas qual muck? pra já nao podes jogar as cartas pro meio e dizeres k ainda nao falaste. cartas no meio é fold. e eu ,como podia fazer muck? eu ja tou allin,nao tenho mais nenhum movimento,e nao podia fazer 2 movimentos e o vilao nao fazer nenhum. recolhi as minhas cartas e levei o pote,e o vilao disse que foldava. gerou-se aqui um bocado de confusao,que eu nao podia ter feito muck.eu so disse: se queres "fazer uma leitura com a tua mao face up,nao jogas as cartas pro meio,mantens as cartas junto a ti"
ah,eu tinha mesmo JJ