Saltar para o fórum
HU King: pasqueta x...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] HU King: pasqueta x powerLRV

57 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
5,379 Visualizações

aquele 4 no river foi foda, mas falar o que, o 66 X JJ deve ter dado a mesma senção nele...

mas parabéns pasqueta, foi bem melhor que eu esperava, e isso serviu pra me mostrar o que eu já sabia. JOGO NADA DE HU!!!!

mas sobrou caixa pro desafio amanhã e é isso que importa agora :D

valeu a torcida GOBBATO, e como único torcedor tu ganha uma entrada pro desafio amanhã. Não é nada mas é de coração.
só deixa o nick

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

parabens aos dois foi mt interessante de acompanhar.

e o proximo adversario vai ser bem foda po pasqueta mais n digo lol

tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Parabéns pasqueta,

Mandou bem e escolheu um adversário duro pro 3° confronto. O duarteriezas é excelente jogador de HU!!!

Parabéns também ao powerLRV, que deixou o placar parelho!!!

FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011
PokerStrategist

como se pode desafiar alguem pra um hu?

Original de powerLRV
aquele 4 no river foi foda, mas falar o que, o 66 X JJ deve ter dado a mesma senção nele...

mas parabéns pasqueta, foi bem melhor que eu esperava, e isso serviu pra me mostrar o que eu já sabia. JOGO NADA DE HU!!!!

valeu a torcida GOBBATO, e como único torcedor tu ganha uma entrada pro desafio amanhã. Não é nada mas é de coração.
só deixa o nick

foi otimo jogar com vc e muito divertido , que venha o duarte agora _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

E quase ia esquecendo:

Parabéns ao filipetheman, ótimos comentários (assim vais acabar sendo convidado à participar do podcast River Stars. _cool:

E parabéns ao pixinas, pelo projeto HU King.

xD

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Original de powerLRV

só deixa o nick

Não se subestime não... joga bem sim...

Mas se fosse contra euzinho... hmmmm.. a história seria mto diferente... :] :f_biggrin:

NICK = LGOBBATO

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Vamo mandar email para Embratel? Com a empresa patrocinando dá para fazer um 21. :D

duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

qual foi o resultado?

duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

Original de pasqueta

Original de powerLRV

só deixa o nick

foi otimo jogar com vc e muito divertido , que venha o duarte agora _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

vamos la entao _thumbsup:, gostava de ter visto o jogo, ja tens a data defenida?

BrunoMMarcos
Membro desde: 11.05.2009
Oldschool Grinder

desafio qualquer um de vocês(pasqueta inc) e tenho a certeza que ganho 10-0! _biggrin: _biggrin:

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

vou definitivamente acompanhar o jogo do duarte. tenho de ver esse gaijo a jogar

freire15
Membro desde: 22.01.2008
PokerStrategist

eu jogo isso aí, posso?

ja conversei com o duarte no msn e esta tudo tratado , vou passar para o pixinas oque foi combinado , vamo$$$$$$$$ é muito legal essa liga

sensacional na verdade _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de pasqueta
ja conversei com o duarte no msn e esta tudo tratado , vou passar para o pixinas oque foi combinado , vamo$$$$$$$$ é muito legal essa liga

Com o duarte na parada vai ficar difícil manter essa série vitoriosa lol

Original de thegreatmazinga

Original de pasqueta

Com o duarte na parada vai ficar difícil manter essa série vitoriosa lol

nao tenho medo disso nao ,meu intuito nessa liga é interagir e socializar com a galera como sempre , mas agora ficou interessante , porque eu sou a zebra pra mim fica bem mais facil jogar assim , posso donkar a vontade agora :D :D :D :D :D :D

entao é basicamente assim se eu perder de lavada nada mais obvio , se eu ganhar viro lenda , em qualquer das possibilidades vou sair ganhando , pelo fato de ter a oportunidade de jogar com um top da comu e com certeza que vai ser diversao garantida

propus ao duarte 21 jogos porque acho mais justo e uma amostragem maior fica mais dificil dar zebra _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

ps acho legal no futuro nao sei se tem possibilidade , fazer esse desafio com as outras comus , pra isso seria legal ja entrar em contato com os admins gringos pra ja organizar algo do tipo nas comus deles , fica a dica ai pro piki

absssssss e vamos donkar :D :D :D :D :D

outra coisa seria legal cada assinatura ser diferente , exemplo quem ganhou um uma assinatura , quem ganhou 2 outra e quem ganhou 3 outra , fica mais legal e mais competitivo _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: