Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

HUD"s

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
516 Visualizações

Boa noite,na opiniao de vcs qual é o melhor HUD para o Pokestars? quais stats voces consideram mais importantes?

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
PezaoJG
Membro desde: 08.04.2016

Tanto o HM2 quanto o PT4 são os dois mais utilizados.

Responder
Citar (Quote)

Penso que são os dois bastante bons. Eu não conheço muito o PT4 e sou grande fã do HM2. Pelo que li algures, o HM2 é mais pesado do que o PT4, o que pode ser relevante para quem tem computadores mais fracos e pretende jogar em muitas mesas, sendo assim preferível o PT4 para esses casos. Estou super satisfeito com o HM2, mas pelo que vou lendo serão os dois "igualmente" bons, mas não sei dar uma opinião comparativa em termos de funcionalidades.
As stats mais importantes são aquelas que conseguires usar lucrativamente, sendo certo que se tiveres em excesso acabas por ter mais confusão do que informação. Se estiveres a começar agora a olhar para um jogo baseado em stats começa com poucas e aprende primeiro essas, principalmente se tiveres a jogar niveis baixos. Estou a basear-me em cash games, mas pode ser relevante ter huds diferentes para cash e torneios. Assim de cabeça diria para teres Hands, VPIP, PFR, AF, CBet, Fold To CBet, 3Bet, Fold to 3Bet, Steal, Fold to Steal, e depois ires somando outras que possam fazer sentido para a jogabilidade que pretenderes implementar. O HM2 permite criar popups, onde clicando numa stat do vilão (ou tua) ele abre o detalhe que definires para essa stat. É uma forma de teres um HUD mais simples e com facilidade teres informação muito mais detalhada sobre o vilão com apenas um click. Por experiência própria, acabo por recorrer pouco aos popups, mas é bom eles lá estarem.
No entanto, haverá aqui gente muito mais avalizada para dar uma ajuda mais conhecedora.

Responder
Citar (Quote)