Saltar para o fórum
INACREDITÁVEL (Isso...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] INACREDITÁVEL (Isso sim é Azar)

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
420 Visualizações
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

Entrei em um torneio hoje e me aconteceu o impossível, Primeiro tive um inicio muito tenso, pq o torneio éra com rebuy então estava cheio de maniacos a dar all in, então só entrava em mãos realmente forte, até que me caiu um par de Ases e bateu uma Full House AA flop AQQ, a tão esperada mão depois de quase 1 hora de muita espera e paciência,;
Apartir dai já deu para jogar mais aliviado pq estava com 56k de fichas e assim continuei com muito cuidado com as mãos que me envolvia até que chego na mesa final, tomei uma bed que me deixou com 1 big blind, pois as blinds estavam 20k/40k novamente estava em péssima situação, e quando vi abre o que, par de ases e na mesa T6Q AJ e a trinca me levantou para 115k de fichas, novamente estava em jogo e só faltavam 9 adversários (era só administrar), logo em seguida entrei em confronto com um adversário que tinha a mesma stack que eu, eu tinha AKs e ele TT, ganhei e tirei ele com dois pares KK AA bom agora estava bem para lutar pela 1º Posição, mas agora vcs não vão acreditar...
Fui eliminado do torneio em 8º Lugar sabem por quem?
Pela minha net...
A Internet caiu pessoal e quando voltei ja tinha saido o 9º colocado e eu ja estava em all in e ja era.!
da pra acreditar...
Pessoal 2h45m de jogo sem nenhum rebuy sequer para acabar assim!

em fim acabei em 8º com prize pool de $227,50 e uma grande indignação .

mas no geral ta bom, ta ruim mas ta bom, vou sonhar com os $1980,00 do 1º lugar

O que vcs me dizem disso?

5 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Não sei se te consola, caso pior, ganhou 6k e deixou de ganhar 50k por causa da conexão. E não era chance de ganhar, hugorocha ia ganhar mesmo.

Joguei a billionth hand e foldei a mão vencedora..

mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

É esse sim deve ter ficado louco.

Não é que não foi bom, afinal melhor algum $ do que nada, mas o xarope é que sempre acontece nas decisões.

Original de Tudazul
Não sei se te consola, caso pior, ganhou 6k e deixou de ganhar 50k por causa da conexão. E não era chance de ganhar, hugorocha ia ganhar mesmo.

danielpperes
Membro desde: 27.05.2010
Poker Player
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de Tudazul

Essa foi de matar.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de Tudazul

Lembraste-te de um tópico de 2008? Isso já nem é memória de elefante, isso é memória de hold'em manager