Saltar para o fórum
Inauguração H2 Club...

Notificações
Limpar tudo

Inauguração H2 Club Ribeirão Preto

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
969 Visualizações
FeRrRrR
Membro desde: 25.03.2009
PokerStrategist

Fala galera da PS queria dividir o dia de ontem que foi surreal. Ontem foi a Inauguração do H2 Club aqui na cidade que eu moro Ribeirão Preto SP, como eu já estava pensando em começar a jogar live a um tempo, juntei uma grana jogando NL5 Zoom e fui para a Inauguração com a intenção de jogar, porem me chego e o mínimo era o 5 no botão, minha intenção era jogar NL100 ou 200 que antes existia no club antigo (vai voltar na segunda) tinha levado somente Mil reais foldei o poker e comecei a beber :fdrink whisky cerveja e comida a vontade não dava para foldar. Até ai normal cheguei cedo por volta das 20hs, de repente começou a chegar umas pessoas famosas do poker, Vitão, Sequela, Juju, Leo Bello, Presidente e eu ficando bêbado e tirando foto com eles, como não conhecia ninguém chamei um amigo e ele apareceu na hora. Quando de repente fui na porta encontrar com ele me vejo Pessagno sou muito fã dele fiquei até sem jeito de falar com o cara, tirei uma foto conversei com ele o cara é gente fina demais , e de repente me chega o Goffi puts velho esse sou fã mais ainda o cara me inspira, eu já estava bêbado quase chorei o cara gente boa demais também. Até me mandou uma msg no twitter dele. Agora só falta uma foto com o Akkari e o Lobo (o daqui da PS)

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
FeRrRrR Autor do tópico
FeRrRrR
PokerStrategist

Responder
Citar (Quote)

Que massa! :nh :nh :nh

Já tinha muita vontade de ir à Ribeirão por causa da Colorado, agora tenho um segundo motivo...

Só pra te fazer uma invejinha...

Eu tenho uma foto com o Lobo.... Num quarto de hotel! 8o

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

eeeeeeeeennnnnnnnnnnnnncrível ................................. :coolface:

:fdrink :sdrink :fdrink :sdrink
:sdrink :fdrink :sdrink :fdrink

BTW Pára de tirar foto com Big Donkey :roto2: :roto2: :roto2:

Spoiler

é tópico ftw :challenge

FeRrRrR, muito obrigado por compartilhar :]

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Post bem legal... gostei muito de ver!

Sugiro que mude o título do tópico para "How I met my idols totally wasted". :coolface:

Juro que se bebesse mais uns whiskys ainda ia ver o Phil Ivey entrando no clube também. :D

Responder
Citar (Quote)
FeRrRrR Autor do tópico
FeRrRrR
PokerStrategist

Obrigado a todos que comentaram.

E como inauguração esta rolando um 100 k garantido, R$200,00 a entrada, e paga mais de 20 k para o primeiro, resolvi jogar o dia 1C e foi terrível, não entrou nada do meu jogo dei 3 squeeze ligth os 3 tomei 4 calls, quando foi por valor todo mundo foldou, tomava muito call, vi jogadas bizarras e quando me veio jogo eu com 35bb me abro do UTG o cara que so dava call nunca tinha 3 betado (deu call até de AKs) me deu uma 3bet, e tomou 2 calls, pensei muito queria voltar, mas sabia que no máximo iria flipar, mas o blind iria subir , pensei tanto que fiz a pior jogado possível dei call sem posição e mais um entrou, acabou não batendo o AK foldei o cara deu cbet alta todo mundo foldou ele mostrou o QQ. E depois não veio absolutamente nada, fiz umas boas jogadas como um all-in no squeeze da única pro da mesa que tinha certeza que era light e passou, tentei jogar sem carta mas tomar call toda hora na 3 bet de 3 jogadores e nego saindo dando donk bet (o cara donkou um board 77A mostrou 72) Me desanimou depois de 6 horas jogando com dor nas costas e 13bbs, fiz uma jogada bizarra sai queimadaço da mesa e cai, em um call de A high. Torneio grande igual esse que entrou 225 pessoas só no dia que joguei, é bem difícil de jogar, mas valeu a experiência e vou começar a jogar uns baratos que tem 2 dias na semana e vamos ganhar a experiência necessária porque tem parceiro demais neste torneios.

Responder
Citar (Quote)