Fala galera da PS queria dividir o dia de ontem que foi surreal. Ontem foi a Inauguração do H2 Club aqui na cidade que eu moro Ribeirão Preto SP, como eu já estava pensando em começar a jogar live a um tempo, juntei uma grana jogando NL5 Zoom e fui para a Inauguração com a intenção de jogar, porem me chego e o mínimo era o 5 no botão, minha intenção era jogar NL100 ou 200 que antes existia no club antigo (vai voltar na segunda) tinha levado somente Mil reais foldei o poker e comecei a beber :fdrink whisky cerveja e comida a vontade não dava para foldar. Até ai normal cheguei cedo por volta das 20hs, de repente começou a chegar umas pessoas famosas do poker, Vitão, Sequela, Juju, Leo Bello, Presidente e eu ficando bêbado e tirando foto com eles, como não conhecia ninguém chamei um amigo e ele apareceu na hora. Quando de repente fui na porta encontrar com ele me vejo Pessagno sou muito fã dele fiquei até sem jeito de falar com o cara, tirei uma foto conversei com ele o cara é gente fina demais , e de repente me chega o Goffi puts velho esse sou fã mais ainda o cara me inspira, eu já estava bêbado quase chorei o cara gente boa demais também. Até me mandou uma msg no twitter dele. Agora só falta uma foto com o Akkari e o Lobo (o daqui da PS)