Saltar para o fórum
Informação sobre jo...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Informação sobre jogadores....

35 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
5,689 Visualizações
rgbarcala
Membro desde: 01.10.2009
PokerStrategist

Olá,

Eu estava jogando NL25 SSS na PokerStars e encontrei os seguintes jogadores:

jiulang
xue1123
xiaoneng
xiaochen
baobao520
yahai
xiaozhao123
yazhou

parecem ser todos da msm cidade.... e jogam todos da msm maneira.... todas as mão apresentadas são AA ou KK e sempre entram diretamente all-in todas as vezes.... fui verificar no PTR sobre esses caras... e eles tem na sua maioria mais de 500k de mão cada..... Tá me parecendo ser bot...

Se alguém puder ajudar... agradeço....

34 respostas
izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008
PokerStrategist

Esse primeiro jogou 90k hands em 8 dias... Tem que jogar 24 mesas 10 horas por dia pra fazer isso.

Acho que você deveria denunciar pra Stars pra eles avaliarem melhor...
Mas é bom lembrar que sempre pode ser um Chinês sem vida/namorada/amigos jogando.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Reparando bem nos nicks...

Até que pode ser algo "normal"... já que devem ser chinezinhos enfiados em um bunker...

Então 10 horas de Table Ninja pros power level deles é tranquilo... _wink:

Na rede IPoker é infestado de bots, pelo menos na NL2 SH mas acho que nos outros limites também, outro dia fiz um dataming e teve dois desses bots que jogaram 16 mesas por 14 horas consecutivas, nem sei se denuncio eles, pois gosto de sentar ao lado deles e ficar roubando blinds 100%. :f_biggrin:

rgbarcala Autor do tópico
rgbarcala
PokerStrategist

eu já denunciei.... tem infestado disso na Stars... nas mesas NL25.... e o jogo é extramente padrão... tudo igual....
não existe raise padrão... re-raise... ou coisa do gênero.....

single move... All in.....

e um numero de mãos absurdo....

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de rgbarcala
eu já denunciei.... tem infestado disso na Stars... nas mesas NL25.... e o jogo é extramente padrão... tudo igual....
não existe raise padrão... re-raise... ou coisa do gênero.....

single move... All in.....

e um numero de mãos absurdo....

isnta denunciar

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Denuncia.

rgbarcala
PokerStrategist

Hello Rafael,

Thank you for contacting us. Your email was escalated to me as a member of the PokerStars Game Security team.

Please rest assured that we do not tolerate automated players (bots) on PokerStars. We have an extensive arsenal of detection tools in order to ensure that each player is a human being.

While I cannot detail each of the tools we use to make this determination (we don't want our methods to fall into the hands of bot programmers who will then use that information to avoid detection), I can assure you that this player does not show any indication of being a bot, based upon all of the tests we have devised.

In particular the players from Hua Zhou are part of a Poker School run by a
PokerStars affiliate. The establishment is a retail outlet (similar to a
strip mall) with several computers set up to allow customers to come in, get set up, and play on PokerStars even though they may not have their own computer, or a credit card to fund their account. The school also offers lessons in poker play, and in how to play multiple tables at once. This may result in the similarity in their play.

Our affiliates team watches this group closely to ensure that they cannot play at the same tables as one another, and that they are not sharing
information. There are many more than 30 customers of this retail outlet,
which is a unique concept to China due to the difficulty in getting funds onto the site from that region of the world. Each player provides photo ID, and we check their play via our bot detection tools. They do not seem to be running bots, and all players from there appear to be human by every test we have designed.

Again we thank you for your report, as we would always rather check such players out and know for sure. I wish you the best of luck in your future games, and thank you for playing on PokerStars.

Regards,

Jackson
PokerStars Game Security Team

rgbarcala
PokerStrategist

Muito obrigado pela sua resposta... mas eu tenho em meu Hand History esse jogadores sentados na mesma se quiser posso localizar e lhe enviar. E como vocês podem me provar que não está tendo collusion entre eles ? Se eu não posso utilizar em minha rede 2 computadores conectados ao mesmo tempo eles podem... isso é um absurdo me desculpe...e tem mais como pode me explicar um jogador jogar mais de 90 k mãos em 8 dias apenas ??? eu que sou um jogar regular de seu site consigo jogo no máximo 90 k mãos em 1 mês ??? se for calcular isso dá mais de 10 horas por dia em 24 mesas.. me desculpe mas tenho que discordar da sua politica e estou me sendindo lesado... principalmente após essa respota... tanto que já até solicitei um cashout do site....

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Eu confio mais na resposta do suporte da STARS.

STARS :heart:

rgbarcala
PokerStrategist

Original de marcnirvana
Eu confio mais na resposta do suporte da STARS.

STARS :heart:

Pode até ser uma resposta confiavel ... ou não... quem sabe....

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Original de rgbarcala
..e tem mais como pode me explicar um jogador jogar mais de 90 k mãos em 8 dias apenas ??? eu que sou um jogar regular de seu site consigo jogo no máximo 90 k mãos em 1 mês ??? se for calcular isso dá mais de 10 horas por dia em 24 mesas

se me pagarem 1k dolares como um desafio eu faço isso tranquilo, agora se for na moral nem a pau, no maximo umas 50k mãos.

As veis ele tah fazendo alguma aposta com alguem.

kauan18
Oldschool Grinder

soh pra constar, tem um jogador brazuca o Andre Paiva, eu vi um video dele e no video ele diz q em alguns meses ele chega a fazer 400k mãos.

portanto n acho q seja bot

izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008
PokerStrategist

Em alguns meses ele faz 400k, esses caras em 1 mes fazem 340k...

Volume absurdo de mãos e todos players da mesma cidade sentados juntos. É no mínimo de se desconfiar...

Ps. Queria ver como fica uma pessoa depois de jogar quase 400k hands em um mês.

kauan18
Oldschool Grinder

Original de izaiasalmeida
Em alguns meses ele faz 400k, esses caras em 1 mes fazem 340k...

Volume absurdo de mãos e todos players da mesma cidade sentados juntos. É no mínimo de se desconfiar...

Ps. Queria ver como fica uma pessoa depois de jogar quase 400k hands em um mês.

Quando disse em alguns meses, queria dizer um mes ou outro.

Ele joga 400k em apenas um mes.

rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008
Oldschool Grinder

Isso é bem estranho mesmo. Mas já que a Stars diz que não são BOTS, fazer o que né!

rgbarcala
PokerStrategist

Depois sentado antes de ir dormir..... eu pensei em outra coisa e enviei outro e-mail para o suporte da Stars.... No e-mail eles disseram ser uma escola de poker.... ai escrevi assim...

Just to supplement the e-mail I sent earlier. It was mentioned in the e-mail sent to me that it was a poker school ... Now I explain a thing ... this is a poker school where they do not teach poker ... because the only movement I saw these users cited and was not the only ones were all-in, know and use the strategy of Short Stack ... exist but raises initial and re-raises a range of hands ... something that is not there ... standard as it moves all-in ... poker school? this joke?

rgbarcala
PokerStrategist

Hello Rafael,

As Jackson mentioned, we have received photo ID from these players, and our affiliates department works closely with the affiliate in question to ensure all our requirements are met.

The "shortstacking" strategy that these players are employing is somewhat popular among Chinese players, because it is effective at low stakes, without having to know much about poker. Players like this are taught
to wait for the nuts and go all-in, otherwise fold. It won't win a
lot of money... but it will win small money consistently if employed properly. There's nothing wrong with this as a strategy, nor is it prohibited. It's just not as much fun as a more wide open, post-flop game.

We are convinced they are human players, being taught to play the "shortstacking" method, and this is not against the rules.

Again we thank you for your report, as we would always rather check such players out and know for sure. I wish you the best of luck in your future games, and thank you for playing on PokerStars.

Best Regards,

Jeff
PokerStars Game Security

É... vo tira foto de todos meus familiares e falar q eles jogam... enquanto isso alugo umas 10 internet´s com notebook só com o pokerstars instalado com bot´s...

Bot na internet existe sim... Quem não sabe disso é burro ou cego...

toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

Sabe o que eu acho que é isso? Um cara abre uma lan house na china e contrata um monte de chineses pobres pra ficar dando all in com AA, eles jogam tantas horas por dia pq se revezam, é uma empresa.

O problema é que vc viu eles na mesma mesa e isso não deveria acontecer.