Saltar para o fórum
Já ouviram falar do...

Notificações
Limpar tudo

Já ouviram falar do novo estudo de Michael Slepian?

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
332 Visualizações
Micael
Membro desde: 03.05.2008
PokerStrategist

Boas pessoal ...

Actualmente estou a trabalhar o meu jogo ... e andava pela net à procura de soluções para os meus problemas quando descobrir um estudo do Michael Slepian.

"O artigo, intitulado Quality of professional players’ poker hands is perceived accurately from arm motions (A qualidade das mãos de jogadores profissionais de poker é percebida com precisão pelos movimentos do braço) e publicado na revista Pychological Science pelo estudante de psicologia Michael Slepian, da Universidade de Stanford, busca estudar a percepção social e a cognição através da leitura da expressão corporal".

Basicamente ele diz que se nós tivermos hipótese de ver a cara, mãos e braços do nosso oponente, não conseguimos ler com precisão a mão do nosso oponente... no entanto se olharmos só para os braços e as mãos, já conseguimos...

O que acham? ... vou fazer algumas experiências...
Já alguém ouviu falar de algo parecido?

Abraço e boa sorte nas mesas...

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

ja li sobre isso sim, bem interessante.

no live é bem fácil pegar tells, obv que de pros decentes é mais difícil, mas como o field no live em geral é bem fraco fica mais fácil.

Eu acho que esse artigo ja foi publicado aqui, vou dar uma busca.

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Já tinha ouvido falar em linguagem corporal em relação aos jogadores de poker e neste caso em relação aos membros inferiores.
Tinha lido sobre isso no livro de Joe Navarro "verdade ou Mentira?"
Ele tem alguns vídeos no youtube. É só meter na busca joe navarro poker.

Responder
Citar (Quote)