Boa Noite Pessoal!
É o seguinte pessoal gostaria de saber uma regra, pois nao foi mau perder que tive, mas sim julgo que é contra as regras de poker o que aconteceu, e gostaria de saber se estou certo ou errado.
Num torneio ao vivo estou com 19 mil fichas blinds a 400/800 e bate me um A/K off, faço raise pre flop de 2400 e tenho um call, bate 4/6/6 naipes diferentes, o gajo é o primeiro a falar e faz raise de 1600, eu faço call, bate 4/6/6/8, ele faz check eu faço raise de 4200, ele demora a pensar e faz call, bate 4/6/6/8/10 e ele faz check e eu faço all in, agora é o seguinte, e é esta regra que gostaria de saber se estou correcto ou errado...
depois do meu all in ele pensa +/- uns 2 min e mostra as cartas de propósito Par de Valetes (J/J), e depois começa a dizer "fizeste raise pre flop e tal deves ter A/A ou K/K, e no depois de passar uns 4/5 min ele dá call.
Gostaria de saber se ele pode fazer isso num torneio com regras, ele pode mostrar as cartas e pensar? é a favor das regras de poker ou contra?
POrque na minha opiniao e como jogo online, quando mostras as cartas é quando dás call ou fazes muck, gostaria de saber se estou errado ou correcto.
Obrigado