Saltar para o fórum
Jogam quantas horas...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Jogam quantas horas?

13 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
885 Visualizações
Chopps
Membro desde: 19.10.2007

Diz aí quantas horas jogam por dia, e se é em cash, SnG ou MTTs...

Eu, quando jogo fico entre 1h e 2h, normalmente 1h30... Mais q isso acho q fico cansado, perco a concentração e fico mais nervoso qdo tomo bad beats...
Nesse tempo, normalmente me mantenho estavel emocionalmente...

Mas digam suas experiencias qto a isso tb :)

12 respostas

Em semanas normais jogo cerca de 3 horas por dia, nas últimas semanas é que tenho jogado muito pouco.
Em relação a piorar o jogo com as badbeats é um factor que todos nós temos que melhorar todos os dias porque é mau ter de para uma sessão logo à primeira bad beat que nos apareça !

ecaldeira
Membro desde: 02.06.2008

Quando começei a jogar ha 2 ou 3 meses durante o primeiro mês jogava o dia todo(10 ou 11 horas) e a noite ou tinha insónia a pensar em póker ou então dormia a sonhar com póker ahah, nunca falhava.

Tenho vindo a descer muito e agora jogo cerca de uma hora por dia, ha dias que nem jogo. Acho muito bem porque daqui a nada começa a faculdade e não convém estar viciado :)

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

se eu parar de jogar na primeira bad beat, minha média vai ser 10 minutos por dia.

gusma
Membro desde: 07.10.2007

se eu parar de jogar na primeira bad beat, minha média vai ser 10 minutos por dia.

[2]

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007

Jogo FL FR, em 4 mesas.

Eu não gosto de fazer sessões longas, no máximo 1,5h, mas prefiro de 1h, as vezes ainda jogo menos.

Mês passado eu joguei cerca de 2,5h/d em média, neste mês eu gostaria de aumentar pra 3,5-4h... vamos ver.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Eu em média jogo 3 sessões de 2 horas cada por dia. 4 Mesas.

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008

Eu jogo qdo chego em casa(~17:00 dependendo do dia)..Qdo vejo q eu não estou joigando o meu melhor por já estar jogando a mt tempo(de 3h a 6h dependendo do dia), se já não tiver no automatico espero ganhar um grande pote e paro..
Ou então qdo quero fazer uma sessão curta, coloco um objetivo, tipo se for de menos de uma hora ai espero ganhar um BI e paro..Se for de mais de uma hora espero ganhar 1,5Bi ou 2 e paro..
Sábado e Domingo, qdo não viajo, costumo fazer sessions de 2h a 3h parar por algumas horas e fazer outra depois..Estas sim são bem lucrativas..Lembro de ter fds na NL50 de eu ganhar uns $600..
Edit: Isso td se eu não tiltar, caso aconteça eu paro na hora..

nao existe tempo pré determinado pra mim
qndo começei no play money(donkey) jogava 5h/dia e as vezes muito mais
hoje jogo sessions de 1h até 3h como nao costumo tiltar só paro qndo quero, normalmente por causa do sono,
o meu problema é q nao jogo todos os dias por exemplo fazem 3 dias q nao jogo e 5 q nao faço mais de 15 SP

topchami
Membro desde: 04.10.2007

jogo no mínimo 10 horas por dia, não consigo acordar antes das 11 da manhã

Original de topchami

A sua viagem vai fazer um bem enorme pra sua saúde :baby:

Durante a semama costumo fazer uma sessão de +- 2h, e nos fins de semana umas duas sessões de 2h

topchami
Membro desde: 04.10.2007

Original de ratex

Original de topchami

A sua viagem vai fazer um bem enorme pra sua saúde :baby:

sim meu, torce por mim pra virar um cara saudável