Saltar para o fórum
jogando com amigos!...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] jogando com amigos!?! ???

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
758 Visualizações

vc conseguem jogar juntos na mesma sala ?

tentei jogar com meu amigo q convidei pro PS e nao consegui entrar na mesma sala q ele

o PP falou q era pra evitar fraude e q nao era especifico comigo e que nossos accounts tinha ligação e nao pude jogar com ele

eu estou chamando quase todos amigos q conheço e que jogam poker para entrar no PS tambem =]

5 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

podes jogar com amigos, mas a PP não deixa pessoas jogar que usam a mesma IP ou que já usaram a mesma IP. Se o seu amigo se ligou à Party de sua casa ou ao contrário a Party não deixa mais vocês jogarem na mesma mesa. No entanto você pode enviar um e-mail para eles pedindo o desbloqueio. geralmente eles voltam a desbloquear.

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

nao sei se eh o fato do mesmo ip
pq tb nao consegui jogar com um amigo angariado meu...

Bakano
BlackMember

não sei que outra coisa poderia ser... nunca tive esse problema, nem com vizinhos nem colegas de trabalho... excepto com aqueles de cuja casa eu joguei algumas vezes...

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

eu nao dei bola pq acho q eles tao certos
soh dizia q 'tínhamos alguma ligação'
mas fica chato tu jogar um sit n go contra 2 pessoas que podem estar combinando pelo msn

Bakano
BlackMember

isso já é outra coisa... chama-se deshonestidade. eu também o poderia fazer, pois como já disse, jogo de vez em quando com amigos à mesma mesa. mesmo assim não o faço...