Saltar para o fórum
Jogar o Sunday Mili...

Notificações
Limpar tudo

Jogar o Sunday Milion ou Não ???

12 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
523 Visualizações
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

Ontem como a sala da qual estou a fazer minha cavalada o PartyPoker esta fora do ar, eu fui brincar na madrugada no PokerStars, e o que aconteceu, joguei 2 mtt e entrei em ITM nos 2, um bem pequeno e o outro foi o Satelite do Sunday Milion que cravei em 1º lugar.

Agora vem a duvida, ;.,

Jogo o Satelite ou cancelo a inscrição e fico com os $215,00 ?

Ó duvida cruel....

***Agora já vi que a PokerStars é quenem mulher sem vergonha, enquanto estava sendo fiel a ela ela só me maltratava, e agora que a troquei pela PartyPoker ela quer me agradar...

:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de mkofera2

***Agora já vi que a PokerStars é quenem mulher sem vergonha, enquanto estava sendo fiel a ela ela só me maltratava, e agora que a troquei pela PartyPoker ela quer me agradar...

É uma vadia sem vergonha

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

:D :D :D :D

mas não adianta que não vou voltar, agora é só de vez enquando. :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ganhou a vaga já do Sunday Million? Ou ainda tem mais algum satélite?

É bom verificar o field, estrutura do torneio (deep e longo), para decidir o que fazer.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

já estou com os $215 na conta, a vaga esta garantida já;;;;

postei acima a imagem, pode ver.

Responder
Citar (Quote)

o field da stars por ser gigante, traz alguns imprevistos...
talvez o melhor é vc trocar o ticket e jogar torneios regulares (no qual vc domina) na stars ou em outra sala e lucrar o máximo, pq potencial vc tem

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Qual a sua banca? Provavelmente será melhor você pegar o dinheiro mesmo.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

é é isso mesmo, pq na verdade na stars eu não deixei quase nada, pq nem estava mais por jogar lá, e como disse só jogo por ocasião quando não estou a jogar na PartyPoker.

Vou retornar a entrada para minha banca e de vez enquando jogar algun regulares, acho que é a melhor escolha, né...

Até por que nem tenho vontade de jogar direto lá, vai ser uma boa banca juntando o que ja tenho, para jogos ocasionais.

Responder
Citar (Quote)
Lamash
Membro desde: 02.08.2010
PokerStrategist

Fez quantos Rebuys? São tranquilos esses satélites?

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

cara e olha que eu não gosto mesmo da Stars, foi assim.

eles tem inscrição tardia por 45min, e rebuy até 90min e add on de 30k após o periodo de rebuy.

Levei o jogo tranquilo sempre bem acima da média sem nenhum rebuy até os 90min por incrivel que pareça, quando fui a all in com AKs ouro, e perdi 24k de stack, como as blinds estavam 1500/3000, eu fazia rebuy e automaticamente estava em all in, foram 5 rebuy´s e mais um add on de 30k fichas por também $1,50, total do investimento.:

Buy in $150+0,15
rebuy $ 7,50
Add on $ 1,50

total $ 10,65

mas fui nos rebuy na raça e por que já tinha chegado na fase do add on, pq não gosto de comprar rebuy, quando entro em torneios com rebuy entro como se fosse normal, perdi saio fora.

mas cara como posso dizer, facil facil não foi, ahnnnn foi como um mtt normal, é claro quem confrontava os adversários com mais stak perdia, é outra coisa a se cuidar na Stars, tentar não confrontrar quem esta muito maior.

Mas vale sim entrar, boa sorte amigo.

Responder
Citar (Quote)
Padiz0
Membro desde: 29.11.2010
Oldschool Grinder

Sem dúvidas eu pegaria a grana.

O field é gigante e a variância é absurda. É uma quantidade que faz diferença no seu bankroll, então eu particularmente pegaria o dinheiro.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

boas é ja decidi o seguinte, vou ficar com os $215, e assim posso ir as veses aos regulares.

Acho que sera melhor o proveito.

valew

Responder
Citar (Quote)