Original de TheGameOver
Como foi dito acho q tudo tem pontos fortes e fracos.
Que ter um escritório onde você pudesse compartilhar horários, objetivos, estratégias diariamente aumentam sua disciplina e perseverança acredito ser um fato.
O problema disso na minha opinião é que você perde um dos pontos mais forte que o poker te proporciona, a autonomia total sobre sua vida. Passa a ser mais um fator q qualifica como um trabalho "comum". É inegável que uma das maiores vantagens é a autonomia que o poker te dá. Jogar quando quiser, o que quiser, como quiser....
Poker é um dos poucos trabalhos que se pode fazer cagando, acredite isso é um ponto forte. :fdrink
TheGameOver,obrigado pela sua opinião,sobre ela tenho algumas considerações.
Quando se tenta rentabilizar qualquer investimento,se tenta a maneira mais correcta e com menor margem de erro possível.
Primeiro traçamos o objectivo,depois pensaremos se somos capazes de o executar sózinhos,ou se teremos vantagens de o atingir envolvendo outras pessoas.Como queremos ganhar alguma estabilidade e ganhar tempo optamos pela 2ª opção,logo nos rodeamos de pessoas que queiram levar por diante esse objectivo e que partilhem dos mesmos ideais.Já sabemos que não é fácil mas com
esforço tudo se consegue.Nas empresas ditas modernas a flexibilização de horários,
é prática corrente,não se perde autonomia por isso.Quantas vezes não levei trabalho para casa e fui de férias fora dos períodos normais,tudo é possível,mas temos de tentar.Eu não consegui o que tenho sózinho,foi trabalho de equipa,os meus patrões igualmente,quantas empresas não fazem fusões com outras para maximizarem lucros e aproveitando as sinergias das outras, para um mais rápido crescimento?Por ter já definido o que quero como jogador de poker é que estou procurando soluções,para lá chegar mais rápido e com menor risco.Não custa tentar.
Acho que sou mais autónomo com o bolso cheio, do que com ele vazio.
Abraço.
PS: Sou de Lisboa,qualquer assunto MP.