Saltar para o fórum
Keke10 existiu? a f...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Keke10 existiu? a fera o melhor jogador de poker

34 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
4,243 Visualizações

Bom! pessoal hummm repararam nisso, bom pessoal, olá pessoal, acho que não e nem vão mas não porque vocês são otários nem nada.
É porque é dificíl você saber quem está do outro lado online principalmente se a pessoa é bastante convicente e criativo e cara eu fui!
matei a pau vocês mas eu não vou me entregar eu não fiz um absurdo assim só brinquei com a mente de vocês e a keke10 existe isso eu posso garantir :D. Aliás até menor brincou com vocês né, e confessou. Pessoas aqui confessaram e eu tenho o tópico que usaram a conta até do irmão e depois falou para todo mundo o pokemão lembra :D o cara falou que estava usando a conta da irmâ mas que era homen, nesse dia o pokemão disse: acho que ninguèm é o que diz ser aqui , pessoas aqui se entregaram até mesmo como usuários de drogas, como se fosse inteligente isso :D :D cada um cada um né viciados se entregaram humm esse merece respeito.Agora eu pergunto para vocês, a keke10 existiu mesmo? A resposta a esta pergunta é que sim pessoal a keke10 existe, mas será que todas aquelas idéias malucas era da keke10? Aqueles elogios de uma pessoa a outras pessoas era da keke10? hummm resposta não daquele jeito feito mulher né mas o pensamento era o mesmo um pouco mais feminino para responder :D :D não vou menosprezar ninguém aqui, até porque eu não sou assim. mas uma coisa é certa é Eu sou a fera hehehe. Mas uma coisa é certa este site para quem quer ser fera no poker, é o melhor e eu sou. E aprendi aqui é uma pena eu não poder divulgar o meu trabalho na noticia que eu sai no dia em que ganhei U$ 1.5000,00 e eles perguntaram onde eu mais me indentifiquei no poker e eu não pude dizer.. vocês vão ouvir muito ainda da minha pessoa pessoal e vai ser no torneio de U$ 1.000.000,00 da party poker não agora no momento certo e eu não vou poder dizer que este é o melhor site que conheci.Porque eu sou a fera ! sem zoeira eu sou bom nisso. aposto que vocês tão pensando assim. Que decepção, mas não é pessoal a keke10 existe hahahahahhah :D :D :D :D :D. abraços nem sei se coloquei paragrafos :D :D :D :D

33 respostas
OKC0mputer
Membro desde: 23.07.2008
PokerStrategist

??? ?( ???

coringa2
Membro desde: 04.06.2008
Oldschool Grinder

Cara eu não entendi nada do que vc escreveu, mas eu tb quero tomar isso que vc tomou! rsrsrsrs :tongue:

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

Olá keke10 bem vindo de volta a pokerstrategy

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Se era pra criar outra conta, melhor era nem ter cancelado a outra. :(

Original de coringa2
Cara eu não entendi nada do que vc escreveu, mas eu tb quero tomar isso que vc tomou! rsrsrsrs :tongue:

+1

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de coringa2

:D :D cerveja cara enchi a cara hoje, mais ainda bem que ninguém entendeu nada!!!! e eu não posso fazer o quote para você entender :D

_Anonymous_

Original de gabrielct87
Se era pra criar outra conta, melhor era nem ter cancelado a outra. :(

Eu me arrependi disto, sinceramente, porque agora eu tenho conta em todos os sites que vocês citaram e não posso usufruir dos outros tópicos não pela grana porque felizmente nisto eu estou bem, mas por está perdendo o aprendizado .

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

eu ja sabia!!!!!!!!!!!

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de jonisgamble
eu ja sabia!!!!!!!!!!!

ai esta a prova, hehe ninguem me engana facil lol

_Anonymous_

Original de jonisgamble

Original de jonisgamble
eu ja sabia!!!!!!!!!!!

ai esta a prova, hehe ninguem me engana facil lol

legal que você sabia cara em nenhum momento eu estava te zoando nisso você pode acreditar mas que foi divertido foi :D :D :D :D :D. valeu!!
só estava levando a sério na hora da discussão :D :D :D mais depois eu me toquei e pensei vão ganhar o lance melhor amenizar :D :D :D

Horashi
Membro desde: 06.05.2007
Elite Grinder

Parece que eu não entendi um xxxxxxx deste post.

Pois se o iniciador do post é o mesmo membro que tinha uma conta anterior e moderadores responderam neste post, não faço ideia o porquê da conta de ricc1000 ainda não estar bloqueada, pois segundo o que eu me lembro das normas da pokerstrategy só é possivel uma conta por pessoa.

Brincadeira engraçada!!!

_Anonymous_

Original de Horashi
Parece que eu não entendi um xxxxxxx deste post.

Pois se o iniciador do post é o mesmo membro que tinha uma conta anterior e moderadores responderam neste post, não faço ideia o porquê da conta de ricc1000 ainda não estar bloqueada, pois segundo o que eu me lembro das normas da pokerstrategy só é possivel uma conta por pessoa.

Brincadeira engraçada!!!

Ai cara eu não tenho mais de uma conta e nem se quer eu completei esse registro então não precisa se preocupar com está conta eu não estou te prejudicando em nada e nem a pokerstrategy , então não entendi porque você se incomodou tanto o estatutos diamante subiu para a cabeça :D :D tá se achando :D :D, dá um tempo cara se preocupa com coisas mais sérias na sua vida, vai mudar alguma coisa na sua vida a minha conta ficar broqueada? não e nem na minha então se liga cara.

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

ricc1000,

Penso que não deveria usar este espaço para provocar negativamente quem esteja realmente disposto a colaborar ou elevar o nivel de nosso Forum.

Não vamos permitir aqui no Forum desrepeito com qualquer membro ou provocar a ideia de contas multiplas.

Você ou quem quer que seja que tenha usado esete espaço, trouxe algumas informações importantes para o Forum e se você é realmente bom no Poker, penso que poderia contribuir mais positivamente e, não desta forma.

Por isso fica oficialmente avisado em não mais usar este espaço para tal.

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

Original de ricc1000
acho que ninguèm é o que diz ser aqui , pessoas aqui se entregaram até mesmo como usuários de drogas, como se fosse inteligente isso :D :D cada um cada um né viciados se entregaram humm esse merece respeito.

Original de NredNx

Original de coringa2

+1

acho que todo mundo devia jogar poker em estado de pre-overdose pra entender como esse jogo mexe com a mente das pessoas, dia apos dia, elas perdem a nocao da realidade...

ricIMORTAL pra sempre!!!

_Anonymous_

Original de topchami

Original de ricc1000
acho que ninguèm é o que diz ser aqui , pessoas aqui se entregaram até mesmo como usuários de drogas, como se fosse inteligente isso :D :D cada um cada um né viciados se entregaram humm esse merece respeito.

Original de NredNx

Original de coringa2

+1

acho que todo mundo devia jogar poker em estado de pre-overdose pra entender como esse jogo mexe com a mente das pessoas, dia apos dia, elas perdem a nocao da realidade...

ricIMORTAL pra sempre!!!

a carapuça serviu né :D :D

_Anonymous_

Original de dsnilo
ricc1000,

Penso que não deveria usar este espaço para provocar negativamente quem esteja realmente disposto a colaborar ou elevar o nivel de nosso Forum.

Não vamos permitir aqui no Forum desrepeito com qualquer membro ou provocar a ideia de contas multiplas.

Você ou quem quer que seja que tenha usado esete espaço, trouxe algumas informações importantes para o Forum e se você é realmente bom no Poker, penso que poderia contribuir mais positivamente e, não desta forma.

Por isso fica oficialmente avisado em não mais usar este espaço para tal.

valeu! pelo aviso e desculpa ai!

_Anonymous_

Original de ricc1000

Original de topchami

Original de ricc1000
acho que ninguèm é o que diz ser aqui , pessoas aqui se entregaram até mesmo como usuários de drogas, como se fosse inteligente isso :D :D

+1

ricIMORTAL pra sempre!!!

a carapuça serviu né :D :D

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

PRA MIM ESSE RIC AI NAO PASSA DE UM VIADO ENRUSTIDO , QUER DAR MAIS NAO ACHA QUEM COME