Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Ladrao

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
975 Visualizações
missim3
Membro desde: 29.05.2010
PokerStrategist

CUIDADO RAPAZIADA TEMOS UM LADRAO NA COMUNIDADE DOS MAIS SUJO
nome: Lucas Diniz tem 17 anos
mora em BH SEU MSN COMEÇA COM luamater
seu nick e dematealves na POKER STARS COISA MAIS SUJA USAR DE METODOS SUJOS COMO UMA COMUNIDADE ONDE TODOS COMPARTILHAM DE BOA VONTADE DE AJUDAR UM AO OUTRO PRA ROUBAR O PROXIMO ESSE CIDADAO ROUBOU 100$ DO MEU AMIGO E JOGOU MUITO SUJO ABUSANDO DO EXCESSO DE CONFIANÇA DO MESMO NAO SABENDO DE QUE JEITO ELE CONSEGUIU A SENHA E TRANSFERIU TODA A GRANA PRA SUA CONTA ISSO E UMA SAFADEZA COISA DE QUEM NAO MERECE ESTAR NESSA COMUNIDADE ESPERO QUE SEJA PELO MENOS CAPAZ DE RESPONDER NESSE TOPICO ESSE SAFADO!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
6 respostas

eu fui a vítima.... me roubou 100$ esse fdp, um dia vou achar esse mlk!...

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Original de missim3
CUIDADO RAPAZIADA TEMOS UM LADRAO NA COMUNIDADE DOS MAIS SUJO
nome: Lucas Diniz tem 17 anos
mora em BH SEU MSN COMEÇA COM luamater
seu nick e dematealves na POKER STARS COISA MAIS SUJA USAR DE METODOS SUJOS COMO UMA COMUNIDADE ONDE TODOS COMPARTILHAM DE BOA VONTADE DE AJUDAR UM AO OUTRO PRA ROUBAR O PROXIMO ESSE CIDADAO ROUBOU 100$ DO MEU AMIGO E JOGOU MUITO SUJO ABUSANDO DO EXCESSO DE CONFIANÇA DO MESMO NAO SABENDO DE QUE JEITO ELE CONSEGUIU A SENHA E TRANSFERIU TODA A GRANA PRA SUA CONTA ISSO E UMA SAFADEZA COISA DE QUEM NAO MERECE ESTAR NESSA COMUNIDADE ESPERO QUE SEJA PELO MENOS CAPAZ DE RESPONDER NESSE TOPICO ESSE SAFADO!!!!!!!!

Simples seu amigo, recuperar é só mandar o fato pro pro suporte da stars.

Responder
Citar (Quote)
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

explica melhor o que aconteceu cara, assim não ficou bem claro.

Responder
Citar (Quote)

Olha, eu tenho esse lucas no msn a muito tempo, ensinei ele a jogar poker, apresentei a pokerstrategy pra ele, dei grana pra ele começar a jogar....inclusive ele tava me devendo 50$....

não sei cm,,, mais ele descobriu minha senha, entrou, e transferiu toda a grana pra conta dele que é a dematealves,,,,

entrei aki, olhei no histórico, e pronto. tava lá.... existe a chance de eu recuperar essa grana?, já mandei email pro suporte, e eles suspenderam minha conta :S eu tinha quase 2k de pontos lá =[

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Acho difícil você recuperar esse dinheiro, já que ele mandou o dinheiro diretamente da sua conta pra dele.

Não sei se a PokerStars pode fazer alguma coisa, já que ele fez isso de maneira "legal", utilizando sua senha.

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Envia um email para o suporte explicando a situação, eles irão requisitar os documentos, ver os logs na sua conta, analisar tudo direitinho. Se o resultado da investigação for positivo para você, sua conta será desbloqueada e o dinheiro devolvido.

Responder
Citar (Quote)