Saltar para o fórum
Latin Million Dolla...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Latin Million Dollar Challenge: Enfrente FELIPEMOJAVE

22 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
3,076 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Felipe "Mojave" Ramos

Enfrente o nosso treinador de elite no Latin Million Dollar Challenge da Full Tilt Poker e tenha a chance de ganhar um prêmio de até $1.000.000.

O Latin Million Dollar Challenge é uma série de torneios disputada em Santa Fé, na Argentina. Ao todo são oito eventos ao vivo com transmissão na TV.

Os eventos ao vivo oferecem 1 vaga para o campeão disputar a Grand Finale, onde terá a chance de enfrentar três integrantes do Team Full Tilt por um prêmio de $1.000.000.

Enfrente Felipe "Mojave" Ramos

O nosso treinador de elite FELIPEMOJAVE é presença garantida nesta edição do Latin Million Dollar Challenge. Está preparado para enfrentá-lo?

Há pouco o nosso treinador escreveu em seu twitter: "Bom dia. No transito, a caminho do aero rumo a Argentina, onde gravo um programa de TV em B. Aires e o Latin Million Challenge em Santa Fe."

Portanto, participe dos satélites, junte-se aos melhores jogadores do mundo e enfrente o nosso treinador para ganhar até $1.000.000 no Latin Million Dollar Challenge!

Confira os detalhes na nossa notícia publicada aqui.

Gostaria de participar do evento e enfrentar o Mojave? Vai jogar os freerolls qualificatórios? Compartilhe sua opinião com os outros PokerStrategistas neste tópico.

21 respostas

Fala pessoal,

Vou jogar amanhã o primeiro heads-up contra os vencedor do sit-n-go 6 max entre os qualificados no Full Tilt Poker.

São 4 brasileiros, um argentino e um uruguaio na briga. Vou tirar umas fotos e postar aqui, assim como vídeos... no meu twitter também.

Se eu for derrotado, o desafiante enfrentará o Chris Ferguson. E se passar, enfrentará Ivey ou Hansen valendo 1 milhão de dólares! (segundo info que recebi hoje essa é a estrutura e o Line-Up).

Outros red pros vão fazer o primeiro desafio, assim como eu estou fazendo.

O HU é melhor de 3, com stack inicial de 2500 fichas blinds 25-50. Será transmitido na ESPN para toda América Latina.

Abraços, Mojave

nandoribas
Membro desde: 01.06.2007
PokerStrategist

Boa Mojaveeeeeeee!!!

Vamo forrar!!

polones420
Membro desde: 13.11.2010
PokerStrategist

me aguarde lah!

Vamo$$$ Mojave, se alguém souber de um stream para se ver o HU seria interessante _thumbsup: _thumbsup:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Infelizmente perdi os 2 HU's no modo relâmpago.

1o match eu 3beto e beto o flop ele ainda me acompanha de A2o (no draw, no hand) e acerta o A no river. Eu sabendo que seria mto dificil ter um A no range dele, 3betei o river!!!!!! Ele dá call com top pair e o pior kicker... Aliás, se estava dando call, de A nas 3bets, imagina com par!!!

2o match eu subo ele call do BB com KTo. Flop T74 ele bet eu call. Turn 8. Ele bet eu shovo!!!!!! segunda mão!!!! ele insta-call!!! hhee par, duas pontas, nada... gg

Não estou criticando o cara, já que claramente ele não tinha muita noção do que estava fazendo, o que é normal, quando se começa a jogar.... vide que o raise dele PF era de 6x jogando HU numa estrutura apertada e turbo. Comentando o que rolou, só isso.

Super gente fina!!!! Parabéns pra ele, brasileiro, carioca, very nice!!! To torcendo pra ele ganhar 1 milhão agora e forrar muito!!!!

Recomendo que vcs joguem... aqui a lista, pra quem for da america latina only!

https://my.fulltiltpoker.com/tournament-latin-million

GLGLGL

Galera, torçam por mim. Amanhã viajo para Santa Fé e buscarei a vaga entre os finalistas. Postarei detalhes do torneio assim que terminar a disputa nesse dia 20/04.

Meu aniversário é amanhã, será que dá para comemorar com a vitória?

É uma pena que o Mojave não estará lá dessa vez. Seria uma honra poder disputar uma partida contra ele. Mesmo q fosse um heads-up paralelo a brinks kkkk

To terminando de ler o livro "Heads-up" da editora Raise. Posso dizer que adicionou mto ao que ja tinha aprendido em outros.

Abs e bora Brasil _cool:!

PS: Ah, e pra incentivar a galera a participar, eles oferecem uma puta estrutura pra quem leva a vaga para o torneio na Argentina:

Voo, hospedagem, alimentação e mais 500 doleta.

Voce viaja de graça e ainda recebe para fazer o q mais gosta.

Silva739
Membro desde: 10.08.2009
PokerStrategist

Original de LuisNogueira

Spoiler

Galera, torçam por mim. Amanhã viajo para Santa Fé e buscarei a vaga entre os finalistas. Postarei detalhes do torneio assim que terminar a disputa nesse dia 20/04. Meu aniversário é amanhã, será que dá para comemorar com a vitória? É uma pena que o Mojave não estará lá dessa vez. Seria uma honra poder disputar uma partida contra ele. Mesmo q fosse um heads-up paralelo a brinks kkkk To terminando de ler o livro "Heads-up" da editora Raise. Posso dizer que adicionou mto ao que ja tinha aprendido em outros. Abs e bora Brasil _cool:! PS: Ah, e pra incentivar a galera a participar, eles oferecem uma puta estrutura pra quem leva a vaga para o torneio na Argentina: Voo, hospedagem, alimentação e mais 500 doleta. Voce viaja de graça e ainda recebe para fazer o q mais gosta.

Boas LuisNogueira, por se tratar do teu primeiro post gosta de convidar a fazeres a tua apresentação no seguinte tópico: Olá! E tu, quem és?

ps: desejo-lhe o maior dos sucessos :f_thumbsup:

abraço
J. Alberto Silva

Galera, to aqui na Argentina, curtindo uma de patrao!

Estamos em 3 brasileiros (um de Sp, um de Santos e um de Santa Catarina), um Argentino, um Uruguaio e um Colombiano. Todos eles mto gente boa.

Todos do Full Tilt por aqui nos ajudam mto e dão todo o apoio que precisamos.

O hotel Los Silos é excelente e acomida, excepcional. As pessoas, ao contrario do que muitos brasileiros pensam, são muito amáveis e nos dao toda a atenção e orientação necessária sempre que solicitada.

Além disso, o cash nos parece um sonho. Em 1h de jogo entrando com 100 pesos consegui fazer 600 com blinds (chamadas de ciegas aqui) de 10 pesos. Um outro colega brasileiro conseguiu também fazer 500 pesos com esta frente;

Enfim, tem sido tudo muito bom e espero que continue assim. Amanhã (ou hoje - 20/04) as 14h jogaremos o sit go 6 max para ver quem enfrenta o Red Pro Leo Bello. Grande idolo para mim e que se soubesse que o encontraria por aqui, teria trazido seus livros para serem autografados. Boa sorte para mim.

Gde Abço e vamos a luta!

Voltei!

Acabei de acordar depois de ter chegado em casa às 00h00 e sem ter dormido 1 dia sequer na Argentina - tudo maravilhoso por lá, por sinal.

Quanto ao torneio, cai em 4° quando tinha 30k contra outro brasileiro que tinha 45k, com blinds de 1000-2000. Raise pre-flop para 8000 com AQ (espada) ele que havia limpado paga os outros 6000 com A4 (paus). Flop
8cQc4h
Queria que se ele tivesse atras do flush pagasse uma quantidade razoavel, entao coloco 8000 mais. Ele volta all in depois de pensar um pouco. O coloquei no flush draw então dei instant call. No turn
Jc
Sem surpresa e eu eliminado. Penso que poderia ter ido all in no flop pq tinha poucas fichas mais, porém, é possível que ele pagaria também - foldar não me era uma opção após ver todas as jogadas que ocorreram com ele no torneio. Não o colocava numa trinca nunca.

No final, ele ganhou do Argentino e conseguiu ainda vencer o Leo Bello. Levou os 20K para casa e ficamos todos muito felizes por ele, de coraçao.

Valeu a chance e acompanhem na TV!
Abs!

dralexpqd
Membro desde: 25.05.2010
Poker Player

E ai Luiz, blzinha?? Que tal a trip de Santa Fé??? Show de bola a galera da fulltilt né...
Bom, eu adorei...kkkkkkk e ja to gastando os U$ 20000.....kkkkk
Valeu amigão

Po eu ganhei contra o mojave no Latin Million Dollar event #2 , dia 12/04/2011 sera que alguem poderia me dizer quando ser televisionado ?? dia e hora por favor??

parabens ai a quem jogou.!!

obrigado mojave, bom saber das minhas jogadas erradas, + como te falei naquele dia eu tava com MUITA sorte, tava hitando sempre top ou two pair...

nandoribas
Membro desde: 01.06.2007
PokerStrategist

Vamooooooo!!!

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de Thulkinhas
Po eu ganhei contra o mojave no Latin Million Dollar event #2 , dia 12/04/2011 sera que alguem poderia me dizer quando ser televisionado ?? dia e hora por favor??

parabens ai a quem jogou.!!

obrigado mojave, bom saber das minhas jogadas erradas, + como te falei naquele dia eu tava com MUITA sorte, tava hitando sempre top ou two pair...

Primeiramente parabéns pela vitória. _thumbsup:

Não sei qual o dia, mas vou tentar me informar por aqui e se souber de algo te aviso.

Abraço,
Rafael Diniz!

po eera pra responder e criei topido sem querer, se puder apagar la agradeço. Eles falaram q passaria dia 25 ou 26/04 , na ESPN , so q olho na programação e nao vejo nada sobre o latin million dollar challenge =/

Fala pessoal, realmente não aparece na grade, mas vai ao ar hoje e/ou amanhã na ESPN no horário nobre (nem eu sei que horário entra).

Fiquem ligados aí... hoje e amanhã à noite. Não fui eu que fiz os comentários deste episódio, mas estarei nos demais.

Abraços

po foi segunda?? to ontem e hoje na tv e nao vejo nada sobre??
tu assistiu mojave??
obrigado pela atenção!

Original de muk13

Original de LuisNogueira
Voltei!

Acabei de acordar depois de ter chegado em casa às 00h00 e sem ter dormido 1 dia sequer na Argentina - tudo maravilhoso por lá, por sinal.

Quanto ao torneio, cai em 4° quando tinha 30k contra outro brasileiro que tinha 45k, com blinds de 1000-2000. Raise pre-flop para 8000 com AQ (espada) ele que havia limpado paga os outros 6000 com A4 (paus). Flop
8cQc4h
Queria que se ele tivesse atras do flush pagasse uma quantidade razoavel, entao coloco 8000 mais. Ele volta all in depois de pensar um pouco. O coloquei no flush draw então dei instant call. No turn
Jc
Sem surpresa e eu eliminado. Penso que poderia ter ido all in no flop pq tinha poucas fichas mais, porém, é possível que ele pagaria também - foldar não me era uma opção após ver todas as jogadas que ocorreram com ele no torneio. Não o colocava numa trinca nunca.

No final, ele ganhou do Argentino e conseguiu ainda vencer o Leo Bello. Levou os 20K para casa e ficamos todos muito felizes por ele, de coraçao.

Valeu a chance e acompanhem na TV!
Abs!

OLà Luis, como vai ?
Consegui a vaga por meio de um freeroll 12/05/11, retornei com os docs mas ainda não obtive retorno da confirmação, quanto tempo levou para te retornarem ? Valeu.
Abraço,

Juliano.