Saltar para o fórum
Life tilt com o sup...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Life tilt com o suporte do HM

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
535 Visualizações
cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

TNC, fikei a tarde sem joga e ateh agora não sei qnd eu volto.

Tudo por que eu fui fazer update do HM, depois que o fiz o score do table manager deu problema.

Eu pedi ajuda no forum do HM e pelo email, e ateh agora não tive resposta.

O pior é que o kara do forum respondeu varios topicos e não respondeu o meu, escrevi umas par de vez pra dar up no topico e nada.

Life tilt, fdp essa kara, que esse desgraçado morra de infarte fulminante.

8 respostas

cozaro tenta desinstalar e colocar a versão antiga

cozaro Autor do tópico
cozaro
Elite Grinder

Original de Azebadam
cozaro tenta desinstalar e colocar a versão antiga

kara, eu pensei nisso, mas eu não tenho a versão antiga, se eu tiver deve ser bem old msm e deve tar perdida num cd por ai. Pq eu fui tacando atualização em cima de atualização.

Eu tentei restauração do sistema, na primeira deu certo, e voltou a versão 1.10.03b que tava (a atualizada é a 1.10.06). Só que meus scores não funcionava, ai tentei restaurar pra mais dias antes e agora dá problema e restaurar o sistema, ai takei uma outra atualização por cima a 1.10.05 e fikou nela(continua o problema do scoring e eu não consigo mais restaurar o sistema.

Eu vou ter que formata meu pc msm, eu já tava kerendo formatar msm para aplicar uns metodos de segurança que eu vi.

Acho q se vc fizer isso, na instalacao vai ser pedido pra atualisar(aconteceu isso comigo)

cozaro Autor do tópico
cozaro
Elite Grinder

Original de Azebadam
http://forums.holdemmanager.com/releases/23748-1-10-06-official-release.html
Cozaro eu estou com a versão 1.10.04b e esta tudo ok.

Azebadam, esses ai são os updates, eu até tenho o update, já até tentei atualizar, mais não adianta, acho que o jeito e desinstalar e instalar novamente o HM, pra isso eu precisaria da versão full.

Obs: pensando bem se eu desinstalar e colocar uma versão bem antiga que eu tenho aki posso tentar atualizar pra uma recente que funcione bem. Tenho que procurar alguma instalação full do HM agora. :f_confused:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Eu devo ter o instalador em casa, dá um toque se ainda precisar, eu upo ele. Hoje chego por volta das 22:30h.

cozaro Autor do tópico
cozaro
Elite Grinder

Vlw pela ajuda galera, problema resolvido!!!

Eu achei uma version bem mais antiga e takei um update que funfa bem por cima.

Agora é nunca mais instalar update beta pq é só dor de cabeça.

Vlw denovo!!!
Abraço!

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de cozaro
Life tilt, fdp essa kara, que esse desgraçado morra de infarte fulminante.

HUIAEHOIUAEIAHEOIUHAUEUAIEH :f_thumbsup: