Saltar para o fórum
Liga 1k da PokerStr...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Liga 1k da PokerStrategy.com - Exclusiva para a nossa comunidade!

654 Mensagens
79 Utilizadores
0 Reações
57 K Visualizações
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Original de smkaos
Legal a liga, pena que grande parte da comunidade não vai poder participar, sabemos que muitos membros não possuem a conta da ftp afiliada.
A primeira liga, no fim de 2009, foi aberta a todos os membros e, ao meu ver, foi muito mais democrática..
Por outro lado, o prêmio adicionado é uma grande iniciativa que eu mesmo cheguei a sugerir em algumas ocasiões e fico feliz em ver por aqui..
Pra uma futura oportunidade deixaria como sugestão etapas tb com outras modalidades como PLO, PLO8 ou mesmo HORSE ou 8Game... A idéia da final em HU da primeira liga tb era legal..
Espero poder participar da próxima.

Concordo plenamente. Toda vez que tem alguma promoção apenas para contas vinculadas muita gente se ferra. Eu mesmo tava doido pra jogar aquela série de torneios na PS que terminava num torneio de Horse e não pude.
Essa sugestão de torneios em outras variantes também é excelente. Se ao invés de 8 torneios de Texas Hold'em intercalassem alguns diferentes teríamos uma melhor visão sobre quem é o jogador mais versátil da comunidade.

thegreatmazinga Autor do tópico
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Pironeski

Original de smkaos
Legal a liga, pena que grande parte da comunidade não vai poder participar, sabemos que muitos membros não possuem a conta da ftp afiliada.
A primeira liga, no fim de 2009, foi aberta a todos os membros e, ao meu ver, foi muito mais democrática..
Por outro lado, o prêmio adicionado é uma grande iniciativa que eu mesmo cheguei a sugerir em algumas ocasiões e fico feliz em ver por aqui..
Pra uma futura oportunidade deixaria como sugestão etapas tb com outras modalidades como PLO, PLO8 ou mesmo HORSE ou 8Game... A idéia da final em HU da primeira liga tb era legal..
Espero poder participar da próxima.

Concordo plenamente. Toda vez que tem alguma promoção apenas para contas vinculadas muita gente se ferra. Eu mesmo tava doido pra jogar aquela série de torneios na PS que terminava num torneio de Horse e não pude.
Essa sugestão de torneios em outras variantes também é excelente. Se ao invés de 8 torneios de Texas Hold'em intercalassem alguns diferentes teríamos uma melhor visão sobre quem é o jogador mais versátil da comunidade.

Estamos atentos às vossas sugestões e vamos trabalhar no sentido de corresponder às vossas expectativas no futuro. Gostaria que compreendessem que grande parte das restrições não são da nossa responsabilidade e que tentámos sempre obter as melhores condições para os nossos membros. Esta liga resultou de um grande esforço da nossa parte no sentido de criar um campeonato exclusivo e com prémios adicionados, bem como com bounties.

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Só para relembrar que quem tem conta afiliada na Full Tilt Poker e recebeu o capital inicial mas nunca depositou, necessita de efectuar o depósito mínimo (ex: $10 pelo Moneybookers) para poder participar na Liga 1K! Boa sorte a todos ;)

Boa Tarde, o que ser a conta Tell-a-Friend ???

Att
Diego Kanela ?(

Anapolis
Membro desde: 27.07.2009
Oldschool Grinder

Que triste minha conta não é afiliada! ;(

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Olá Diegokanela,

Conta Tell-a-Friend, é sua conta onde podes ser recompensado em dinheiro toda vez que consegues angariar um membro para se cadastrar a PokerStrategy.com. Nestes links abaixo você encontrar mais detalhes para conseguir participar do nosso programa.

Aqui detalhes:

Convidar Amigos

Aqui poste suas dúvidas:

Dúvidas

Espero que eu te ajudado e qualquer outra nova dúvida volte a postar!!! ♠_thumbsup:

Abraços, ♠_thumbsup:

Sérgio Trestini

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Wow.... Domingo de Carnaval tem jogo pela Liga.... não dá pra mudar a data não????

Está quase a chegar a 1ª jornada ♠_cool:

Está tudo preparado???

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de Goldanisc
Wow.... Domingo de Carnaval tem jogo pela Liga.... não dá pra mudar a data não????

Olá Goldanisc,

Como já dito pelos Administradores, já foi tudo acertado com a Full Tilt Poker e não há como haver alteração em nada.

Abraço,
Rafael Diniz!

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Original de rdinizBR

Original de Goldanisc

Olá Goldanisc,

Como já dito pelos Administradores, já foi tudo acertado com a Full Tilt Poker e não há como haver alteração em nada.

Abraço,
Rafael Diniz!

LOL.... Daremos um geito....... mas não vou perder esse torneio não.... ;)

junydabrutska
Membro desde: 22.10.2007
PokerStrategist

A mim nao me enganam, so da pra contas de portugal ou brasil porque n querem que eu participe para haver mais hipoteses lololololol
Agora mais a serio boa sorte a todos e que ganhe o melhor e nao o mais sortudo.
Cumpts ;)

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Como não jogas já temos mais hipóteses de fazer qualquer coisa!
No entanto eu preferia que pudesses jogar... :(

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de junydabrutska
A mim nao me enganam, so da pra contas de portugal ou brasil porque n querem que eu participe para haver mais hipoteses lololololol
Agora mais a serio boa sorte a todos e que ganhe o melhor e nao o mais sortudo.
Cumpts ;)

Tu estás tristes porque não vais ter o prazer de conquistar o bounty do mazinga ;)

jlgranja
Membro desde: 08.05.2009
PokerStrategist

Manero

Diplomatta
Membro desde: 29.07.2009
PokerStrategist

Eu tenho conta afiliada...
E já fiz depósito pelo Neteller...
Pra quem ainda não fez.. sugiro o mesmo...
Ou então, apela pro boleto!

É isso mesmo MathSperry, que não fez que se apresse a fazer pois a liga está quase a começar ♠_thumbsup:

Padiz0
Membro desde: 29.11.2010
Oldschool Grinder

Sacanagem, queria participar.

Construi minha banca com os 50$ inicial, mas nunca depositei.

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de Padiz0
Sacanagem, queria participar.

Construi minha banca com os 50$ inicial, mas nunca depositei.

Para participar basta efectuar o depósito mínimo: podes levantar o montante depositado logo a seguir ;)

ainda não sei o horario do torneio.

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de magavilha
ainda não sei o horario do torneio.

Olá magavilha,

o primeiro torneio da Liga 1K decorre às 18:00BR / 20:00PT.

Podes encontrar todas as informações sobre esta liga > ID dos torneios, horários, nicks para os bountys e condições de participação na notícia de lançamento da Liga 1k!