Original de rdinizBR
Devagarinho mas estou chegando... ♠_cool:
Não vais ter a mínima hipótese
greatmaz wins!
Original de rdinizBR
Devagarinho mas estou chegando... ♠_cool:
Não vais ter a mínima hipótese
greatmaz wins!
Original de thegreatmazinga
Original de rdinizBR
Devagarinho mas estou chegando... ♠_cool:Não vais ter a mínima hipótese
greatmaz wins!
Você acha que eu ia jogar para ganhar do Boss? ... ♠_cool:
Original de rdinizBR
Original de rdinizBR
Devagarinho mas estou chegando... ♠_cool:Não vais ter a mínima hipótese
greatmaz wins!
Você acha que eu ia jogar para ganhar do Boss? ... ♠_cool:
Sabes bem que eu sou o bounty mais duro de roer
só para avisar que guardei a minha luckbox para domingo, peço antecipadamente desculpa por todas as bads
lol reparei agora que também aqui na tabela da primeira pagina o meu simbolo do país esta errado...sou bastante tuga
Original de Quieck
lol reparei agora que também aqui na tabela da primeira pagina o meu simbolo do país esta errado...sou bastante tuga![]()
Corrigido! Já tens a tua bandeira
boa sorte no Domingo!
eu aposto no goldanisc para campeão, apesar de a distância para o pedro76pt ser curta.tou inscrito
(e feliz com o 3º se tudo correr bem)
Original de ruuuic
eu aposto no goldanisc para campeão, apesar de a distância para o pedro76pt ser curta.tou inscrito(e feliz com o 3º se tudo correr bem)
Espero conquistar a glória e deixar-vos os prémios em dinheiro. Boa sorte a todos!
Vai ser o tudo por tudo para se subir na classificação, prevejo uma etapa interessante ♠_thumbsup:
Original de ruuuic
eu aposto no goldanisc para campeão, apesar de a distância para o pedro76pt ser curta.tou inscrito(e feliz com o 3º se tudo correr bem)
Espero conquistar a glória e deixar-vos os prémios em dinheiro. Boa sorte a todos!
por mim tudo bem, preciso mais de dinheiro do que glória
Boa sorte a todos para amanhã mas tenho que vos avisar que vou ser eu a ganhar a etapa!
Original de pixinas
Boa sorte a todos para amanhã mas tenho que vos avisar que vou ser eu a ganhar a etapa!![]()
Em 2º... porque o 1º já tem dono, EU! ♠_cool:
Original de ruuuic
Original de ruuuic
por mim tudo bem, preciso mais de dinheiro do que glória
![]()
IoI
Eu tambem estou na mesma situação do que tu.
A gloria não me favorece a minha bankroll.
To a brincar boa sorte a todos e valeu pelo torneio e pelos momentos q1ue passamos juntos nestes últimos domingos. ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Original de magavilha
só uma duvida ainda não recebi a grana dos bountys e ai quando vem???
deve estar por cima do TAF na página principal
Original de ruuuic
Original de magavilha
só uma duvida ainda não recebi a grana dos bountys e ai quando vem???deve estar por cima do TAF na página principal
Vlw ruuuic
Realmente é isso msm.
Original de magavilha
Isso quer dizer que terá uma transferência milionária pra minha conta, right "MAGA" ??
Original de magavilha
Original de magavilha
Original de magavilha
quando cai a grana dos bountys??Espero que durante esta semana ou no mais tardar até ao final da próxima semana o valor dos bounties seja creditado na tua conta TaF
![]()
Tranquilho não posso fazer o levantamento msm. lol