Original de thegreatmazinga
Será que o meu bounty vai ficar de novo em casa?
Nahhhhhhhhhhhhh desta vez eu vou jogar
Será que o meu bounty vai ficar de novo em casa?
Nahhhhhhhhhhhhh desta vez eu vou jogar
Original de acporsche
Será que o meu bounty vai ficar de novo em casa?Nahhhhhhhhhhhhh desta vez eu vou jogar
![]()
ops: espero que seja só no heads-up
Original de Augusto
Lembrando - hoje tem a terceira etapa!![]()
O thegreatmazinga até acordou cedo e tudo para se preparar mentalmente para ser eliminado por mim
Vamossssssssssss pessoal temos Admins para eliminar
alguem shipa o buyn pra mim , devolvo stars ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ou na party mesmo depois que cravar hoje
Original de pasqueta
alguem shipa o buyn pra mim , devolvo stars ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ou na party mesmo depois que cravar hoje![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tendo em conta que sou eu quem quer shipar isto hoje não vou querer concorrência
Original de Tudazul
Na Party é meio difícil porque precisa $100 de banca e tranferir no mínimo $50.
que tosco , vou dar fold entao , pode shipar acporsche , vou torcer por vc ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
ty tudazul ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Original de pasqueta
Original de Tudazul
Na Party é meio difícil porque precisa $100 de banca e tranferir no mínimo $50.que tosco , vou dar fold entao , pode shipar acporsche , vou torcer por vc ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Tava a brincar...
Vai de certeza haver alguém que te possa ajudar...
Original de acporsche
Original de pasqueta
Original de Tudazul
Na Party é meio difícil porque precisa $100 de banca e tranferir no mínimo $50.que tosco , vou dar fold entao , pode shipar acporsche , vou torcer por vc ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Tava a brincar...
![]()
Vai de certeza haver alguém que te possa ajudar...
eu sei pode ficar tranquila, vou torcer mesmo pra vc , o problema é que sempre faço os depositos ai depois nao da pra sacar e arrebento toda a sobra
ps tosco é essas coisas do limite de transfer e de saque , isso que acho pessimo ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
MAS ASSIM FICA DIFÍCIL MESMO... RIGGED
INDA BEM QUE JOGO O MINIMO NESTA SALINHA DAS CAVERNAS.

EITAAAA
Original de GOBBATO MAS ASSIM FICA DIFÍCIL MESMO... RIGGED INDA BEM QUE JOGO O MINIMO NESTA SALINHA DAS CAVERNAS.
![]()
EITAAAA
Tive mais sorte que juízo nessa mão...
depois de perder todos os 60/40 a meu favor( uns 5), mais ganhei um tb, saí em 6, e considero bom xD!!!