Lee Nelson publicou um livro e já tem a tradução dele para o português (a tradução não é lá uma brastemp... mas vale)
Informações sobre o livro e Lee Nelson aqui
O livro aqui
beijo nas crianças,
baralhão
Original de Nhoca
O livro está disponiível em inglês? Se sim, onde?
O link ta no post do baralhao ali.
Está lá o link para o livro em português, mas a tradução é fraca... Eu queria então, se possível, link para o original. Já tentei ir lá procurar mas não me oriento...
Original de Azebadam
Obrigado Baralhão
Original de diegoricardo
Opa, valeu ae.
de nada.
isso foi mais um serviço de utilidade pública da baralhão Corp. ♠_rolleyes:
beijo nas crianças,
baralhão
Original de Nhoca
Está lá o link para o livro em português, mas a tradução é fraca... Eu queria então, se possível, link para o original. Já tentei ir lá procurar mas não me oriento...![]()
ah sim, dei uma procurada aqui e tambem nao achei =S
Original de Nhoca
Está lá o link para o livro em português, mas a tradução é fraca... Eu queria então, se possível, link para o original. Já tentei ir lá procurar mas não me oriento...![]()
postei sem dar uma lida mais aprofundada, a tradução nem é tão ruim assim.
beijo nas crianças,
baralhão.
Original de smkaos
Baralhão, vc mora no rio????
Moro sim smkaos. Pena que não pude ir ao encontro aí na sua casa... mas no próximo mega evento eu vou aí arrancar o dinheiro de vcs, só na baralhada. hohohoho
beijo nas crianças,
baralhão.
Dei uma lida por cima, explica como bater a sngs de playmoney e de buy-in baixo, tem só 32 páginas, e várias propagandas do ps.Recomendado pra iniciante apenas
Original de baralhao
Original de smkaos
Baralhão, vc mora no rio????Moro sim smkaos. Pena que não pude ir ao encontro aí na sua casa... mas no próximo mega evento eu vou aí arrancar o dinheiro de vcs, só na baralhada. hohohoho
beijo nas crianças,
baralhão.
Po.. a gente tem feito umas mesas nos fins de semana.. esse sabado tem..
Cash Live in Rio 2 - Quem se habilita???
Original de Nhoca
O livro está disponiível em inglês? Se sim, onde?
Não sei aonde tem o link mas acho que está disponível no site PokerStars. Dê uma procurada por lá.
livro pequeno, dá pra aprender um monte de coisas pra qm tá realmente começando agora, dá pra bater sng de níveis mais baixos tranquilamente com a estrategia que o Lee Nelson propõe, btw, alguem já leu kill everyone? tou doido pra ler e ainda não o comprei :T se sim, pode me dizer o que achou
thx