olá pessoal to tentando aprender mais sobre o poker antes de sair torrando dinheiro..rs
algm me recomenda algum livro basico de poker?
Cara não sou nenhum expert no assunto, mas indico sem medo o "Aprendendo a Arte do Poker" do Leo Bello. Realmente muito bom para quem está iniciando e barato também (paguei $50 aqui em floripa).
Willian
Original de tassiacezario
olá pessoal to tentando aprender mais sobre o poker antes de sair torrando dinheiro..rs
algm me recomenda algum livro basico de poker?
tem tantos material na internet e na strategy que no começo pode dispensar de gastar com livros
Original de ermatt
algm me recomenda algum livro basico de poker?tem tantos material na internet e na strategy que no começo pode dispensar de gastar com livros
nem perde seu tempo com livros. A maioria esta desatualisado, e tem materiais bem melhores na net pra quem ta comecando
Original de ermatt
algm me recomenda algum livro basico de poker?tem tantos material na internet e na strategy que no começo pode dispensar de gastar com livros
Isso é verdade, o material da Poker Strategy é de excelente qualidade além de muito acessível, ainda mais agora com essa promoção dos 10 SP por dia. Mas ainda sim indico o livro do Leo Bello. Não que ele venha a trazer muita informação que não tem aqui, mas a maneira que ele aborda é ideal para quem está começando no poker. É uma leitura fácil, rápida e prazerosa pois também fala algo sobre história do poker, alguns jogadores e outras curiosidades.
Willian
Começa com o material da strategy... depois vais avançando para uns livrinhos.
São em Inglês a maior parte...
O material daqui tá muito bom para começar. E os videos tb.
Olá tassiacezario.
Que modalidade pretende jogar?
Notei que está por aqui há pouco tempo. Que tal se apresentar para a comunidade?