Olá pessoal, tenho alguns livros de poker , mas gostaria de saber se alguém conhece algum livro não necessariamente de poker, mas que seja sobre psicologia, que seja bem útil aos jogo etc.
Agradeço desde já.
Abraço a todos.
Original de caio182
Olá pessoal, tenho alguns livros de poker , mas gostaria de saber se alguém conhece algum livro não necessariamente de poker, mas que seja sobre psicologia, que seja bem útil aos jogo etc.
Agradeço desde já.
Abraço a todos.
Não li, mas aqui no fórum já vi boas referencias a este: The mental game of poker
Original de Kingsbull
Original de caio182
Agradeço desde já.
Abraço a todos.Não li, mas aqui no fórum já vi boas referencias a este: The mental game of poker
Saberia me dizer se é só em inglês, ou tem versão em português?
Obrigado.
Meu conselho: faz uma pesquisa no forum, pois devem existir uns 20 tópicos com este tema. Só nas últimas duas semanas, apareceram (pelo menos) 3 tópicos sobre isto.
Bom estudo. :sdrink
Oi Caio blz?
eu li e gostei muito do psicologia do poker, de Alan Schoonmaker, o cara é PHD em psicologia ocupacional, o livro é em português, comprei na raise editora, tem bastante livros legais por lá q eu tb já li e poderia indicar , mas no assunto q vc pretende ler, conheço apenas esse e recomendo...
grande abraço , feliz ano novo e boa leitura, espero ter ajudado
Obrigado a todos pelas respostas, verei se encontro então esse que me indicou "blade0319".
Feliz ano novo a todos, abraços.