Saltar para o fórum
Livros de Poker

Notificações
Limpar tudo

Livros de Poker

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
480 Visualizações

Boa tarde galera!

Jogo poker a um tempo já mas só por hobbie e estou tentando melhorar, e profissionalizar tenho estudado bastante lendo artigos, vendo videos etcs.
Decidi ontem comprar alguns livros por mais que eu já tenha lido em vários lugares que os livros são ultrapassados pois não podem ser atualizados, que o cursos e escolas de poker são melhores.
Mas na verdade eu tenho 17 anos e não tenho apoio nenhum da minha família quanto ao poker então escolar de poker e cursos mais caros estão totalmente fora de cogitação no momento.
Então sem mais delongas eu comprei:

O livro das Tells - Mike Caro
Psicologia do Poker
Todas as Mãos Reveladas - Gus Hunsen

Queria saber de quem já leu, se o que vou aprender nesses livros vai me ajudar por que para mim todo tipo de conhecimento é válido e tirando esses quais livros devo comprar para me ajudar!?

Vlw galera abraço

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
migmigpapas
Membro desde: 18.02.2010
PokerStrategist

tanto livro e vai escolher logo esses.....psicologia de poker é bom, mtt aconselharia o kill everyone, tem em brasileiro também , e o do jonathan little .....para cash talvez o do harrigton de 6 max online, para sit de 9 o do collin , tem os das maos tambem, depende sempre do nivel que esta, mas se fosse para comprar 1 desses que disse escolheria o kill everyone, é dificil a leitura mas continua a ser um grande livro......boa sorte....

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Livros sao bons, mas sao desatualizados, jah que sao dos idos de 2000. Mas como o conhecimento nunca eh demais... vale a leitura!

Responder
Citar (Quote)
PezaoJG
Membro desde: 08.04.2016
Poker Player

Gostei de ler o easy game, mais acredito que aprenda mais, vendo determinadas matérias e vídeos.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Easy parece legal!

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Ainda não li, mas o do Daniel Negreanu deve ser ótimo.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Visitar blogs de jogadores é interessante também. Sempre tem dicas boas

Responder
Citar (Quote)
PezaoJG
Membro desde: 08.04.2016
Poker Player

Verdade, acredito que as matérias que encontrei na seção estratégias foram umas das que mais me ajudaram, muito mais que os livros.
Os blogs acredito que para debater questões do jogo são fundamentais.

Responder
Citar (Quote)