Koé pessoal. Sei que o material da Strategy é muito bom, é a minha maior base de conhecimento sobre o poker. Mas ultimamente me interessei pelos livros "Power Hold'em" do Negreanu e o "The Poker Mindset- atitude mental para o sucesso no poker", para ocasiões longe do computador, indo pra faculdade, fora de casa, etc. Quem já leu e tem conhecimento dos livros talvez pudesse me dizer se vale o investimento ou não. Qualquer outra sugestão é bem vinda.
Será que é bom esse livro do Negreanu? Não acredito muito não..
"The Poker Mindset", "The Mental Game of Poker", "Easy Game" e "Small Stakes No Limit Hold'em" são os que eu mais indico pra quem se interessa por cash game.
se tu curte MTT e SNG, tem "SNG" do Collin Marshan" e os 3 livros de "Harrignton no Holdem" são muito bons.
Não sei se estão escritos corretamente.
abraço
Original de pinhero
Será que é bom esse livro do Negreanu? Não acredito muito não..
"The Poker Mindset", "The Mental Game of Poker", "Easy Game" e "Small Stakes No Limit Hold'em" são os que eu mais indico pra quem se interessa por cash game.
vlw pinhero. O livro do Negreanu, já vi bons comentários sobre ele, mas tenho certo receio de que estes sejam somente pelo fato de ser o Negreanu. O "Small Stakes" é um outro livro que me chamou a atenção, mas não encontro muitas análises sobre este.
Original de marcelohenrich
se tu curte MTT e SNG, tem "SNG" do Collin Marshan" e os 3 livros de "Harrignton no Holdem" são muito bons.
Não sei se estão escritos corretamente.abraço
Eu jogo cash, mas é interessante pra mim, porque tenho dado uns tiros em mtt's to gostando e to afim de aprender mais dessa modalidade. vlw pela dica.